O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vidro quebrado,tinta descascando. IPhone 12 já apresenta problemas

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Entre os quase 13 celulares que tive todos esses anos, o 6S, único Apple que eu tive, estava entre os melhorzinho, era competente, não travava, funcionava incrivelmente bem, mas sinceramente achava a camera uma b*sta, a bateria era sofrível (era literalmente 3 cargas ao dia) e a tela também não era aquelas coisas, fora né o quão travado é essas b*sta.

Quem paga o que pedem nesse celular não dá pra defender, não devia custar 1/5 do que custa, os outros 4/5 é o valor agregado de ter a maçã, literalmente.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Meu galaxy young de 2011 começou a lascar a tinta cromada da borda agora. Já tô começando a ficar arrependido de ter optado por samsung.
Saudades de meu Siemens C60

Na boa, por mais revolucionário que seja um celular, este não sei se é, não tem como justificar a compra por 7 ou 8 mil reais. Já vi reportagens que custo de produção fica na casa dos 300 dólares no máximo para os mais equipamentos mais sofisticados.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Intuitivo não é....

Não sei abrir a câmera no IOS HAHAHAHAHA

Tenho android desde o galaxy S 2
Wtf

Tem um app na tela inicial com o desenho dr uma máquina fotográfica escrito “câmera”

E4-E092-BA-6282-4-ECA-A11-C-A7-F61-FE5-C08-C.jpg


Como pode ser mais intuitivo que isso?

Fora os 999 atalhos que tem pra acesso rapido da camera desde rolar a tela de bloqueio pra direita até usar o atalho rapido da central de comando
 


Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
É inegável que a interação do hardware com software da mesma empresa traz muitos benefícios que será impossível ver em outra marca.

Eu pondero várias coisas nessa briga, já fui usuário de ambos os sistemas e diversas marcas de celulares. Até o começo desse ano eu conseguia usar sem travamentos um iPhone 5s, rodando jogos absurdamente pesados que provavelmente se fosse outra marca, estaria "falicido". Um celular de 2013 (eu acho) a pleno vapor em 2020! O que me fez trocar foi a falta de espaço interno.

Mesma coisa com relação aos computadores. Os iMacs são um sonho, já trabalhei com um e foi uma experiência ótima. iPad então, comparado a outros tablets, nem se fala.

Maaaaas é óbvio que a Apple tem muita coisa ruim, que os concorrentes acabam com ela.

- Esses preços ridículos. Fica bem claro que ela não quer pobre usando a marca dela, maaaas, aqui no Brasil o povo parcela em 78x (o que também é extremamente ridículo)

- Pior bateria do universo

- Não ter um sistema "aberto" é um meio termo, pois traz vantagens e desvantagens

- Cabo do carregador era extremamente lixo. Sério, eles são muito filhos da mãe.

- Essa safadeza de tudo vir separado agora.

Atualmente sou dono de um Xiaomi Redmi Note 8, e estou gostando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Quando os telefones só telefonavam, era bom e acessível.
Mas se tornaram artigos de luxo, divisor social e cultural, daí o trem do bom senso, do ego e do consumismo descarrilou e o mundo hoje é o que é.

Eu acho é pouco.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Acho que poucos que compram iphone o fazem pela qualidade do produto. As pessoas compram, na verdade, a maçãzinha estampada no produto.

Se o iphone fosse exatamente o celular que é, mas com o símbolo da Motorola atrás, ele não seria tão querido assim. Mas como é da épou então eu pago mais caro pra receber menos.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Até hoje só tive 3 Smartphones, o primeiro da samsung (grand duos 2) o segundo xiaomi (redmi 4x) e o atual Xiaomi Mi A3. Uso até acabar e cuido muito bem deles, ostentação de apple de cu é rola. Já julgo o caráter só da pessoa sacar um iphone do bolso.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
iOS é muito bom, de verdade. Tem uma linguagem de programação muito boa pra desenvolver apps (embora tenha uma burocracia pra postar na App Store), mas nesse últimos anos não sai nada que preste. Tive o iPhone 6, put* celular bom. Aí veio o 7 e o 8 com absolutamente nenhum diferencial interessante em relação ao 6. Depois veio o X que foi "meh". Veio em seguida os XR, XS e XS Max que também não tinha nada demais em relação ao X. Esperei o 11 sair pra ver se prestava, "meh" e peguei o XR que tinha barateado. Agora vem esse 12, sem carregador e fone, mas preço ainda full. Fica difícil apoiar assim.

Ah, e os preços dos antigos sempre caem quando vem o anúncio da linha nova deles, mas no BR eles aumentaram de preço. Esse XR vai me render mais uns 4 anos assim.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Apple é caro, mas é sem duvida o aparelho que mais dura e nunca dá dor de cabeça. Qual outro cel dá pra ficar mais de 4 anos sem se importar? Meu primeiro smart foi um iphone 5, e o segundo e atual um 8.

Apesar disso penso seriamente num xiaomi...:klolz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Vou por aqui no spoiler as q ta no meu escritorio no expositor, pq ainda tem uns nas caixas ainda (por falta de espaço, mas estou cogitando em me mudar ate ano q vem pra um lugar maior e mandar fazer mais uns dois expositores) estão tudo no comodo do fundo e tem bastante kkkkk

v5vs3Yn.jpg


Ai8eaBV.jpg
Gf1svMG.jpg
ATOIBzE.jpg
cLcbGJp.jpg
hTsPsFF.jpg

Aqui as caixas que estão em cima do expositor, foram comprados de Agosto ate esse mês, comecei a colecionar essas pragas de nendoroid e viciei, o foda é dar 600 bulbassauros nas peças limitadas iguais ao Saitama e o Loki Dx, ou as que ficaram raras, a praga do Red virou mosca branca, consegui pegar ele e o Green em um leilão no ebay, sairam por 370 trumps(tem maluco pedindo 2k nele aqui, mas não duvido q alguem não dê, se tem oferta, deve ter procura, mas não dou, meu limite em nendo é 600 mesmo) e ainda fui taxado em quase 400 bulbassauros, fiquei PUTO!
3gN0O3v.jpg




Você não têm meros action figures, você possui um patrimônio da Arte, equiparável ao que os Antigos Mestres faziam.
Extremo bom gosto exceto por aquele coringa. coolface
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803
Apple é caro, mas é sem duvida o aparelho que mais dura e nunca dá dor de cabeça. Qual outro cel dá pra ficar mais de 4 anos sem se importar? Meu primeiro smart foi um iphone 5, e o segundo e atual um 8.

Apesar disso penso seriamente num xiaomi...:klolz
Estou usando e é muito bom agora o da Asus foi muito ruim.
Aquilo era uma porcaria eu nunca mais vou ter um
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Um telefone pelo menos serve pra alguma coisa, mas esse monte de boneco empilhado numa estante serve pra quê? Só de enfeite e pra mostrar status pros outros. Nada muito diferente de quem compra iphone pelo símbolo colado atrás.

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas é sacanagem apontar o dedo pros outros quando se faz muito pior.
Exatamente cada um faz oq quiser com o dinheiro e repito minha frase, sou um imbecíl que gasta em AC mas não a ponto de gastar com esta m**** capada, cara e agora de qualidade questionável desse 12 por isso minha comparação ao invés da galera ir na jugular da empresa, lambem e defendem tais praticas, nem vou muito longe, minha noiva é uma q não pode lançar iLixo q ela ta la pra fila, ac pelo menos tem taxa de valorização de quase 70% do valor anualmente, alem de “coleção” q é um abismo de diferença entre colecionar e uma necessidade atual igual um cel (mas pelo avatar seu ja vi q não posso exigir sapiência he he he) mas reforço oq vc disse “cada faz oq quiser do seu dinheiro” enquanto posso gastaar com oq eu quiser (e q não seja essa porcaria De cel) farei
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Até hoje só tive 3 Smartphones, o primeiro da samsung (grand duos 2) o segundo xiaomi (redmi 4x) e o atual Xiaomi Mi A3. Uso até acabar e cuido muito bem deles, ostentação de apple de cu é rola. Já julgo o caráter só da pessoa sacar um iphone do bolso.
Sou deste perfil. Quando troquei de celular mais frequentemente, foi para dar o meu antigo para a minha avó e outro antigo para dar para meu pai e um LG que a bateria "estufou" e tiver que jogar no lixo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Ah, só lembrando que a versão completa desse aparelho chega a custar 14 mil cloroquinas aqui no BR...

Eu sinceramente não sinto nenhuma pena dos troxas clientes da Apple.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu tenho um note 8 pro e minha esposa o IPhone X.
Acho que o cel dela compra uns 3 do meu e não vejo diferença nenhuma, até prefiro o meu.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
:klolwtfpor isso que ela não fala nada, nem se ela quisesse!:khuh

Eu queria ter o foco dela - mas meu bolso não é fundo assim. :kwow
Nem me fala, oque gasto em 3 AC, ela não gasta em uma unica estatua, pior, não tira nenhuma da caixa, ela so tem duas expostas (E faz o maior aue se poe a mão) e não admite ninguem fazer faxina em casa de medo, ela pega e faz a maior faxina com o maior cuidado do mundo por conta dessas duas, imagino se tem o resto? Nem eu entro mais em casa :khuebr

Tu gasta 1500 conto por mês com bonequinhos?!?!

Se ainda fossem esse tipo de boneca:
Visualizar anexo 147630
Ta doido, entra ela por uma porta a patroa sai pela mesma :klolwtf

Mas real, morro de medo desse tipo de boneca, serio mano, tenho o maior cagaço

Você não têm meros action figures, você possui um patrimônio da Arte, equiparável ao que os Antigos Mestres faziam.
Extremo bom gosto exceto por aquele coringa. coolface

KKKKKKKKKKKK poxa fala isso não, o coringuinha é ate supimpa, mas prefiro o Espantalho kkkkk
Acredite, pode ser pior.

Eu gasto pelo menos de R$ 2-3k por mês em putaria, kkkkk.
O cara ta vivendo!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Chegou num nivel que sei lá... É tão feinho que nem consegue passar imagem de status social elevado mais. Esse notch é inacreditável! Colocando lado a lado com um Note 10 ou Note 20 parece que o iphone é xingling qualquer. O note 10/20 é muito mais fino e elegante. Se mostrassem os dois para as pessoas do passado adivinharem qual é o iphone e qual o samsung ninguém acertaria.
Fato. Saí do iPhone 8 direto pro Note 10+. Não troco ele até que esteja começando a dar indícios de defasagem, ou até que seja roubado, ou até que estrague mesmo.

Quando o fizer, é provável que vá pra outro Note que estiver no mercado.

Até me interessei pelo Fold, mas pqp, 14mil num celular, nem sonhando.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
O Iphone 12 sozinho já custa um preço de um PC gamer completo. Com o carregador, fones de ouvido, capa e tudo mais custa ainda mais.

Entendo que o Iphone 12 tem novidades enormes e uma câmera super pica, mas comprar esse Iphone só pra mexer no Instagram e tirar selfie de biquinho é tipo comprar pc gamer pra jogar minecraft.

Enfim, cada um faz o que quer com a grana.
 
D

Deleted member 35588

Exatamente cada um faz oq quiser com o dinheiro e repito minha frase, sou um imbecíl que gasta em AC mas não a ponto de gastar com esta m**** capada, cara e agora de qualidade questionável desse 12 por isso minha comparação ao invés da galera ir na jugular da empresa, lambem e defendem tais praticas, nem vou muito longe, minha noiva é uma q não pode lançar iLixo q ela ta la pra fila, ac pelo menos tem taxa de valorização de quase 70% do valor anualmente, alem de “coleção” q é um abismo de diferença entre colecionar e uma necessidade atual igual um cel (mas pelo avatar seu ja vi q não posso exigir sapiência he he he) mas reforço oq vc disse “cada faz oq quiser do seu dinheiro” enquanto posso gastaar com oq eu quiser (e q não seja essa porcaria De cel) farei

Ih, chilicou, já misturou até com avatar...
Eu entenderia se fosse pra revender pra outros marmanjos com síndrome de Peter pan, mas se tu só fica empilhando bonequinho nessas estantes tanto faz esses fictícios 70% a.a. de valorização.
Continua aí comprando lixo plástico injetado de 3 reais por 600, isso sim é coisa de espertão.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Ih, chilicou, já misturou até com avatar...
Eu entenderia se fosse pra revender pra outros marmanjos com síndrome de Peter pan, mas se tu só fica empilhando bonequinho nessas estantes tanto faz esses fictícios 70% a.a. de valorização.
Continua aí comprando lixo plástico injetado de 3 reais por 600, isso sim é coisa de espertão.
Pistola não nega q falei na brincadeira, mas quem ta com dorzinha no canal retal é vc, que ta fazendo comparações nada a ver, me mostra lá onde eu comparei iphone com ac? Eu comprarei o nivel de imbecilidade em gastos se não tem nem um pingo de interpretação de texto para entender isso, minha brincadeira com o avatar deixa de ser brincadeira e vira realidade, pena, mas entendo, deve ser difícil ver alguem gastar mais do q vc recebe em porcaria de prástico por mês pra ficar empilhada e acumulada, passa gelol q passa :coolface
 
D

Deleted member 35588

Pistola não nega q falei na brincadeira, mas quem ta com dorzinha no canal retal é vc, que ta fazendo comparações nada a ver, me mostra lá onde eu comparei iphone com ac? Eu comprarei o nivel de imbecilidade em gastos se não tem nem um pingo de interpretação de texto para entender isso, minha brincadeira com o avatar deixa de ser brincadeira e vira realidade, pena, mas entendo, deve ser difícil ver alguem gastar mais do q vc recebe em porcaria de prástico por mês pra ficar empilhada e acumulada, passa gelol q passa :coolface
Ferveu de novo... Junta o que tu e a tua suposta noiva recebem que talvez chegue perto de mim. Só pelo quartinho com tudo empilhado, fio exposto e teto mofado já dá pra ter uma ideia do quanto isso pesa pra ti, pelo menos tem reboco na parede.
 
Topo Fundo