O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vigilance 2099: vem aí novo game cyberpunk inspirado Blade Runner, confira o trailer

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
46.328
Pontos
854

Se aquele famoso jogo que leva Cyberpunk no nome foi meio que uma decepção para muita gente, outras obras que visitam esse futurismo estilizado andam trazendo boas experiências. Ghostrunner, por exemplo, é excelente. Huntdown também. E, em breve, teremos um outro jogo promissor vindo aí: Vigilance 2099.

Vigilance 2099 é um título indie de ação que promete oferecer um prato cheio para quem curte o clássico Blade Runner, bem como toda a psicodelia de neon da estética cyberpunk. Aquele Prey 2 que foi cancelado é outra influência citada pelo estúdio.

Ainda não sabemos direito qual é a premissa do game, exceto que ele vai misturar missões do tipo “caçador de recompensas” com mecânicas de parkour. O motor gráfico do jogo é a Unreal Engine 4.

Clique no play e confira o trailer, que não mostra muita coisa, mas dá uma ideia da ambientação:

Embora o vídeo acima esteja todo em terceira pessoa, foi revelado que será possível alterar a câmera para uma visão em primeira pessoa, para quem quiser um pouco mais de imersão.

Neste clipe curto, podemos ver uma palhinha do jogo com a visão em primeira pessoa:

Tem potencial, né? O visual sem dúvida está bem estiloso. Vamos torcer para que o gameplay segure a onda também.

Vengeance 2099 ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento e não tem data de lançamento prevista. A produção é do Envoidant Studios, que aparentemente é um daqueles estúdios de um cara só — esse cara aqui, no caso.

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.524
Pontos
699
Pessoal tá com bate tão grande de cyberpunk, que tá elogiando essa b*sta aí, caras, isso tá muito tosco, socaram neon e reflexo, mas tá extremamente genérico, em meia hora o cara faz isso na unreal. Claro que pode evoluir muito, mas o que mostrou aí e nada é a mesma coisa.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.126
Pontos
584
Expectativa baixa. Dá pra ver que que é indie e falta polimento.

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
3.744
Pontos
303
Sou suspeito de falar sobre o trailer ja que gosto muito da tematica mas não achei todo ruim como falaram até agora, o negocio é torcer para o jogo ter uma boa historia junto com as missões bem desenvolvidas, pior que Cyberpunk duvido o jogo ser

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.869
Pontos
553
Esses jogos feitos por uma pessoa só geralmente tem um trailer que até empolgam, mas que nunca são lançados.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.338
Pontos
753
Pessoal tá com bate tão grande de cyberpunk, que tá elogiando essa b*sta aí, caras, isso tá muito tosco, socaram neon e reflexo, mas tá extremamente genérico, em meia hora o cara faz isso na unreal. Claro que pode evoluir muito, mas o que mostrou aí e nada é a mesma coisa.
O cara tá uns 3 anos publicando testes desse game na conta dele do YouTube e twitter.
Depois de 3 anos estar em estágio inicial é tenso.

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.524
Pontos
699
O cara tá uns 3 anos publicando testes desse game na conta dele do YouTube e twitter.
Depois de 3 anos estar em estágio inicial é tenso.
Não sabia hahahha... Bom, se o cara tá fazendo sozinho, é outra história.

TheK

Bam-bam-bam
Reações
8.982
Pontos
429
Ah "inicio do desenvolvimento", é algo para olhar com alguma atenção em 2025.

O tenso foi o gatilho, eu li rápido e achei que era "Vigilante 2099", por um minuto achei que era continuação do Vigilante V8:

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.338
Pontos
753
Não sabia hahahha... Bom, se o cara tá fazendo sozinho, é outra história.

Mesmo assim, o teste de gameplay por 3 anos é complicado, é tipo você ficar refinando a premissa básica do game que é o gameplay.
Hoje com as engines isso não é para ser difícil, acho que deve até para vender assets para ter atalhos.

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.524
Pontos
699
Mesmo assim, o teste de gameplay por 3 anos é complicado, é tipo você ficar refinando a premissa básica do game que é o gameplay.
Hoje com as engines isso não é para ser difícil, acho que deve até para vender assets para ter atalhos.
Então, por isso disse que dava pra fazer em meia hora hauhauah...

Eu mesmo fiz esses tempos uma fase noa Unity, sem experiência, apesar de ter sido programador durante anos, em uma semana meu guerreiro tava andando e batendo em um cenário bacaninha hauhaua.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
45.285
Pontos
1.014
Eu achei que era a continuação 2091 de Vigilante 8 :coolface

Topo Fundo