O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.



Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pessoal tá com bate tão grande de cyberpunk, que tá elogiando essa b*sta aí, caras, isso tá muito tosco, socaram neon e reflexo, mas tá extremamente genérico, em meia hora o cara faz isso na unreal. Claro que pode evoluir muito, mas o que mostrou aí e nada é a mesma coisa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Expectativa baixa. Dá pra ver que que é indie e falta polimento.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Sou suspeito de falar sobre o trailer ja que gosto muito da tematica mas não achei todo ruim como falaram até agora, o negocio é torcer para o jogo ter uma boa historia junto com as missões bem desenvolvidas, pior que Cyberpunk duvido o jogo ser
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Esses jogos feitos por uma pessoa só geralmente tem um trailer que até empolgam, mas que nunca são lançados.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pessoal tá com bate tão grande de cyberpunk, que tá elogiando essa b*sta aí, caras, isso tá muito tosco, socaram neon e reflexo, mas tá extremamente genérico, em meia hora o cara faz isso na unreal. Claro que pode evoluir muito, mas o que mostrou aí e nada é a mesma coisa.
O cara tá uns 3 anos publicando testes desse game na conta dele do YouTube e twitter.
Depois de 3 anos estar em estágio inicial é tenso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O cara tá uns 3 anos publicando testes desse game na conta dele do YouTube e twitter.
Depois de 3 anos estar em estágio inicial é tenso.
Não sabia hahahha... Bom, se o cara tá fazendo sozinho, é outra história.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Ah "inicio do desenvolvimento", é algo para olhar com alguma atenção em 2025.

O tenso foi o gatilho, eu li rápido e achei que era "Vigilante 2099", por um minuto achei que era continuação do Vigilante V8:

 
D

Deleted member 219486

Não sabia hahahha... Bom, se o cara tá fazendo sozinho, é outra história.


Mesmo assim, o teste de gameplay por 3 anos é complicado, é tipo você ficar refinando a premissa básica do game que é o gameplay.
Hoje com as engines isso não é para ser difícil, acho que deve até para vender assets para ter atalhos.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mesmo assim, o teste de gameplay por 3 anos é complicado, é tipo você ficar refinando a premissa básica do game que é o gameplay.
Hoje com as engines isso não é para ser difícil, acho que deve até para vender assets para ter atalhos.
Então, por isso disse que dava pra fazer em meia hora hauhauah...

Eu mesmo fiz esses tempos uma fase noa Unity, sem experiência, apesar de ter sido programador durante anos, em uma semana meu guerreiro tava andando e batendo em um cenário bacaninha hauhaua.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Eu achei que era a continuação 2091 de Vigilante 8 :coolface
 
Topo Fundo