O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vingadores Ultimato vai ser relançado com cenas inéditas

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
"Ainda não há informações se a versão com cenas extras de Vingadores: Ultimato chegará ao Brasil, nem em que países ela será exibida. "

No cinema daqui até agora não vi nenhum anuncio dessa relançamento, e olhei outros cinemas que conheço e tb não vi nada. Capaz de nem passar aqui no Br.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Avatar fez a mesma coisa ué
Titanic também
Com a diferença de que eles pelo menos esperaram sair dos cinemas e relançaram meses depois (pelo menos Avatar acho que foi assim)
Isso daí é claramente um put* desespero e uma sindrome de pinto pequeno de "botar o nome lá de qualquer jeito"
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Dizem que vai lançar aqui tb mas que ainda não tem data certa. Só não podem lançar quando já tiver saido o bd/hd/digital, aí ninguém vai querer ir , rsrs
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Quem paga para rever dois minutos, ainda de cenas finais de agradecimento, merece tomar uma chinelada na cara.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

hahahaha... não que eu discorde da chinelada na cara, mas admito que eu tomaria ela de bom grado por um único motivo: desbancar esse filme m**** que é Avatar! Ô filme b*sta... Pocahontas com smurfs gigantes. Só. Mas eu queria uma derrota avassaladora, do tipo "Vingadores: Ultimato supera Avatar com uma bilheteria de 56 bilhões de dólares", só pra não dar esperança pro James Cameron de relançar uma versão do Avatar com os smurfs gigantes verdes agora, só pra superar o Vingadores...

Sim... É muito ódio no coraçãozinho... Estou tentando me tratar :viraolho:viraolho:klol:klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
hahahaha... não que eu discorde da chinelada na cara, mas admito que eu tomaria ela de bom grado por um único motivo: desbancar esse filme m**** que é Avatar! Ô filme b*sta... Pocahontas com smurfs gigantes. Só. Mas eu queria uma derrota avassaladora, do tipo "Vingadores: Ultimato supera Avatar com uma bilheteria de 56 bilhões de dólares", só pra não dar esperança pro James Cameron de relançar uma versão do Avatar com os smurfs gigantes verdes agora, só pra superar o Vingadores...

Sim... É muito ódio no coraçãozinho... Estou tentando me tratar :viraolho:viraolho:klol:klol


Mas vingadores também não é um filmaço para merecer isso. 2 horas de filme com 1h30 parecendo filme dos trapalhões.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Se fosse ao estilo senhor dos anéis com 20/30 min a mais de cenas...
Mas essa m**** vai ter cena NÃO FINALIZADA e vlogzinho de produção despedindo. vai a m****.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Mas vingadores também não é um filmaço para merecer isso. 2 horas de filme com 1h30 parecendo filme dos trapalhões.
É 3 horas de filme, começo é bom, o meio é bem ruim, o final é muito bom.

Ultimato é a mesma fórmula de quase 20 filmes, e estraga 3 personagens principais, Hulk, Thor, e o capitão pelo final do filme, guerra infinita é bem melhor mesmo com alguns defeitos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Bom eu vi em um canal do YouTube q seria de 6 min a mais mas mesmo assim não iria. Parece q a Marvel vai relançar aqui no br mas não se sabe quando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
hahahaha... não que eu discorde da chinelada na cara, mas admito que eu tomaria ela de bom grado por um único motivo: desbancar esse filme m**** que é Avatar! Ô filme b*sta... Pocahontas com smurfs gigantes. Só. Mas eu queria uma derrota avassaladora, do tipo "Vingadores: Ultimato supera Avatar com uma bilheteria de 56 bilhões de dólares", só pra não dar esperança pro James Cameron de relançar uma versão do Avatar com os smurfs gigantes verdes agora, só pra superar o Vingadores...

Sim... É muito ódio no coraçãozinho... Estou tentando me tratar :viraolho:viraolho:klol:klol

source.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Mas Avatar meio que fez isso também, foram 8 meses nas bilheterias, com direito a... adivinha... versão estendida também.
Ao menos Avatar teve a um mínimo de decência ao acrescentar cenas cortadas que já se encontravam finalizadas, ao invés de cenas que sequer foram acabadas e ceninha com a produção se despedindo. Se bem que, na minha opinião, tanto no caso de Avatar quanto no de Endgame, não foi acrescentado material suficiente para motivar uma nova ida ao cinema.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
bem, verdade seja dita, a homenagem ao Stan Lee foi ridícula, não teve nada.
pelo menos isso vão consertar.
 
Topo Fundo