O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vingança é um prato que se come frio news]Espanhóis sendo Barrados no Brasil!!!

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Na noite de terça-feira, mais um espanhol foi barrado de entrar no Brasil, desta vez no aeroporto de Fortaleza. Uma equipe de reportagem da TV Globo fazia imagens do setor de controle de passaportes e flagrou o que aconteceu com o espanhol Gerard Llobert Lllorene, de 31 anos. Ele diz que pretendia ficar no Brasil por 90 dias. O agente da imigração pede o endereço de onde o espanhol pretende se hospedar. Ele entrega uma folha de papel. A comunicação é difícil. O agente não fala espanhol, o turista não entende português e parece não perceber que vai ter mesmo que voltar para casa.
- O senhor vai voltar pro seu país - diz o agente.
Um outro passageiro, também espanhol, tenta intervir e o agente deixa claro que a ação é uma reposta ao que está acontecendo com os brasileiros na Espanha.
- Os atos da Polícia Federal no Brasil são recíprocos aos atos da polícia na Espanha. Uma das exigências é ter endereço fixo para ficar no meu país por 90 dias. O senhor não tem, o senhor vai voltar pelos mesmos motivos que os brasileiros estão voltando da Espanha - explica o agente.
O turista voltou para a Espanha no mesmo avião que o trouxe para o Brasil. Segundo a Polícia Federal, ele não poderia permanecer aqui sem comprovar nem mesmo o endereço de hospedagem.
- Pelo menos um comprovante de reserva de hotel, aluguel de carro, um passeio turístico, algum endereço fixo, ter trazido dinheiro suficiente para gastar aqui. Estão neste caso fica muito fácil de caracterizar como turista que não nos interessa no nosso país - diz Thomas Wlassak, chefe do setor de migração da Polícia Federal.




fonte: O Globo




:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D



SE fudeu, o espanhol tava doido para fuder nossas mulheres e quem acabou se f**end0 foi ele:lol:lol:lol
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Isso nao é vingança é simplesmente cumprimento da lei como foi o caso com os brasileiros deportados.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
MetalMaxxx;2857992 disse:
Isso nao é vingança é simplesmente cumprimento da lei como foi o caso com os brasileiros deportados.

VC:eek: VOLTOU????
:eek::eek::eek:

MAs o cara com certeza fez isso pensando no caso da espanha, tanto que ele citou o incidente como motivo!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Reciprocidade.
Espero que o governo espanhol não interprete isso como uma mera provocação.
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Justo.


Estou esperando os amantes dos estrangeiros do fórum chegarem falando


"porra, brasileiro é burro de barrar europeu, europeu é tão honesto que em vestibular de múltipla escolha deixa em branco as que não sabe pra não prejudicar os outros que sabem"
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Davivascaino;2858000 disse:
VC:eek: VOLTOU????
:eek::eek::eek:

MAs o cara com certeza fez isso pensando no caso da espanha, tanto que ele citou o incidente como motivo!











Opa! :D firme e forte.



Bom mesmo que o cara queira pensar como um español ele esta errado, isso nao deve ser uma questao de picuinha e sim um levantamento serio e por amostragem como eh feito la fora, alem do que a porcentagem de espanhois que vem pra como imigrante ilegal deve ser substancialmente menor que a de brasileiros que vao pra la com esse fim, logo é de se entender esse maior "cuidado" por parte dos espanhois.
 


Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
-Rocky_Balboa-;2857988 disse:
adorei essa noticia!!!! Cara na minha opinião todo espanhol é folgado, é tipo um argentino só que piorzinho

Que comentário tão inútil. [kong]
Pelo jeito tu conhece todos os argentinos que existem e eles são totalmente idênticos. [kong][/size][/color][/font]​
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
57367-simpsons_nelson_haha2.jpg


Sifu heuheuhe
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Lei da reciprocidade. E pelo que vi, é completamente legal...

Sendo assim, bora fuder com eles. Eles não estão agindo dentro da lei ? Nós tb...
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
raphtorne;2858058 disse:


Que comentário tão inútil. [kong]
Pelo jeito tu conhece todos os argentinos que existem e eles são totalmente idênticos. [kong]


vou deletar o outro post pra não dar m****, mas quanto a sua pergunta: não conheço todos os argentinos, mas já fui pra Buenos Aires e pra Ita Ibaté e pode ter certeza que é um povo bem mesquinho(pelo menos 90% dos que eu conheci foram). Espanhóis eu conheci um só que ele mesmo disse a m**** que é o povo de la
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
-Rocky_Balboa-;2858119 disse:
vou deletar o outro post pra não dar m****, mas quanto a sua pergunta: não conheço todos os argentinos, mas já fui pra Buenos Aires e pra Ita Ibaté e pode ter certeza que é um povo bem mesquinho(pelo menos 90% dos que eu conheci foram). Espanhóis eu conheci um só que ele mesmo disse a m**** que é o povo de la

Todo mundo me falava que americano era filha da put* de maior escalão, conversei com 5 americanos e sou amigo deles até hoje :D e tem mais um montão, só baixar o programa camfrog, a maioria é legal e não filha da put* de maior escalão :p
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
semideus69;2858394 disse:
Todo mundo me falava que americano era filha da put* de maior escalão, conversei com 5 americanos e sou amigo deles até hoje :D e tem mais um montão, só baixar o programa camfrog, a maioria é legal e não filha da put* de maior escalão :p



então eu trombei com todos os folgados argentinos que existem????? Sera que eu vi algum jogador de futebol e não percebi:p
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
-Rocky_Balboa-;2858745 disse:
então eu trombei com todos os folgados argentinos que existem????? Sera que eu vi algum jogador de futebol e não percebi:p

As salas argentinas no camfrog são beeeem divertidas [kdiabo]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Mr. Big;2858036 disse:
Justo.


Estou esperando os amantes dos estrangeiros do fórum chegarem falando


"porra, brasileiro é burro de barrar europeu, europeu é tão honesto que em vestibular de múltipla escolha deixa em branco as que não sabe pra não prejudicar os outros que sabem"

:-D

Prevejo futuramente uma greve do sindicato das prostitutas reclamando da falta de clientes :lol
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Poderiam fazer isso td vez, não só para fazer um ato de auto-afirmação para o país ficar com imagem de birrento, como ficou depois do caso em que os americanos que vinham para o Brasil tiveram que ficar fazendo um cadastro imbecil só pq os brasileiros tinha que fazer o mesmo...
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
AYSJr;2859544 disse:
Poderiam fazer isso td vez, não só para fazer um ato de auto-afirmação para o país ficar com imagem de birrento, como ficou depois do caso em que os americanos que vinham para o Brasil tiveram que ficar fazendo um cadastro imbecil só pq os brasileiros tinha que fazer o mesmo...
Até que enfim alguém que pensa que isso só passa imagem de pirraça pro país.

---------------- Postando ao som de Rage Against The Machine - Calm Like A Bomb beijos amiginhos.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
semideus69;2858394 disse:
Todo mundo me falava que americano era filha da put* de maior escalão, conversei com 5 americanos e sou amigo deles até hoje :D e tem mais um montão, só baixar o programa camfrog, a maioria é legal e não filha da put* de maior escalão :p

Mais é que gente folgada, mal educada e estúpida tem em todo lugar... seja no Brasil, EUA, Espanha, Japão ou Patagônia...

Não se pode generalizar. Eu já convivi durante meses com 2 americanos (um homem e uma mulher), 1 inglês e 1 australiano.... e todos eram MUITO gente boa!!O foda mesmo era o costume dos americanos de tomar leite puro no almoço.... :-D
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
que coisa imbecil pais de m**** o lulinha como uma criancinha de 5 anos de idade deu aval a isso como retalhacao para brasileiro de m**** igual a ele comemorarem como se fosse resolver alguma coisa, na verdade estao cometendo os mesmos erros que os espanhois ao inves de resolver a questao de uma maneira madura

europeu faz favor de visitar uma b*sta dessa
tomar no cu
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
pescadorparrudo;2858007 disse:
Reciprocidade.
Espero que o governo espanhol não interprete isso como uma mera provocação.

o governo espanhol interprete como quiser.

é muita da sacanagem deles o que fizeram. E se olharem bem, em portugal estão fazendo a mesma coisa.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
57367-simpsons_nelson_haha2.jpg


Na boa, tive que postar isso :-D:-D:-D:-D
rodrigoo;2859702 disse:
que coisa imbecil pais de m**** o lulinha como uma criancinha de 5 anos de idade deu aval a isso como retalhacao para brasileiro de m**** igual a ele comemorarem como se fosse resolver alguma coisa, na verdade estao cometendo os mesmos erros que os espanhois ao inves de resolver a questao de uma maneira madura

europeu faz favor de visitar uma b*sta dessa
tomar no cu
put* m****, não costumo ficar olhando muito o post de todo mundo, mas só tu já é o terceiro post revoltadinho do Brasil...
 
Topo Fundo