O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VINLAND SAGA [ANIME] - Segunda temporada estreou!

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389


:kkong:rox

Vinland Saga é uma série de mangá escrita e ilustrada por Makoto Yukimura, sendo uma obra de sucesso comercial no Japão e no mundo. A história é ambientada na região de Danelaw, no início do século XI, mostrando os invasores dinamarqueses da Inglaterra comumente conhecidos como Vikings, e combinando uma dramatização do rei Canuto II da Dinamarca, também conhecido como “Canuto, o Grande”, numa ascensão ao poder com uma trama de vingança centrada no explorador histórico Thorfinn, filho de um ex-guerreiro viking assassinado.

O mangá foi publicado pela primeira vez em abril de 2005, na revista Weekly Shonen Magazine, antes de começar a ser serializado mensalmente na revista Afternoon, ambas da Editora Kodansha. No Japão, a obra reúne até o momento 21 volumes encadernados; no Brasil, o título é licenciado pela Editora Panini, que já lançou 20 volumes até então.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
É esse que falaram q é igual o Berserk?
Igual não mas tem suas semelhanças principalmente por ser épico
Adoro o mangá tem uns 20 volumes até o momento e nao caiu a qualidade
uma jornada de redenção e vingança
espero por esse anime ha anos, se finalizarem ele junto com mangá e fizerem um remake de berserk com essa animação oficialmente ja posso morrer em paz
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se a história for boa mesmo como dizem (e tiver boa adaptação) deverá ser o anime do ano, um dos principais sem dúvida.

Só de ver que eh da WIT Studio, já dá pra saber que teremos um material de qualidade. No aguardo.

O Wit é mais da metade do motivo para confinar, depois de terem feito After the Rain e Maid Bride maravilhosos.

Quem acreditar que "é tipo Berserk" vai cair do cavalo.
Começa como um shounenzão com Vikings, e, após o mangá virar "Farmland Saga" as lutas ficam em segundo plano e dão lugar a outras discussões.
Mas sim, o mangá é muito foda e deve ser lido.

 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Quem acreditar que "é tipo Berserk" vai cair do cavalo.
Começa como um shounenzão com Vikings, e, após o mangá virar "Farmland Saga" as lutas ficam em segundo plano e dão lugar a outras discussões.
Mas sim, o mangá é muito foda e deve ser lido.

Não é que se compara Berserk com vinland diretamente, tem coisas em comum tipo:
( X ) Traços Fodas de Detalhados
( X ) Retratação de uma Época (Medieval) /(Nordica) seja pelas paisagens, os detalhes, as vestimentas e ambientação imersiva
( X ) Jornada do protagonista por Vingança e Redenção
( X ) violência Explicita e Brutal (porem não Gratuita)
( X ) Personagens fodas e bem desenvolvidos

O que da pra dizer é que quem gosta de berserk dificilmente não vai gostar de vinland, porque certos elementos e formulas chave que fazem as pessoas gostarem desses mangás estão presentes nas duas obras. é obvio que ninguem vai ler vinland esperando algo parecido com a historia de berserk, porem muitas coisas que fazem berserk ser bom tem em vinland
pelo menos esse é meu modo de ver
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Êta carai, negócio parece bom hein.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bacana.Eu nunca imaginei que um dia teria um anime com uma temática vikings /nórdica.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.683
Pontos
1.353
A algum tempo a Amazon Jp tava dando os 3 primeiros volumes desse manga (e de varios outros) no Kindle,

Li o primeiro volume e fiquei com a impressão que é Saxon Stories com cliches japoneses e sem bons personagens,
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
esse é um dos mangás de que mais gosto (apesar de que esse final tá meio 'fraco', por assim dizer).

Ótimos traços e a historinha não é idiota. Recomendo demais.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A algum tempo a Amazon Jp tava dando os 3 primeiros volumes desse manga (e de varios outros) no Kindle,

Li o primeiro volume e fiquei com a impressão que é Saxon Stories com cliches japoneses e sem bons personagens,
Eu adorei o trabalho fenomenal que o estúdio fez com Magus Bride.
Eu conhecia a série desde que ela tinha estreado, o mangá, mas por algum motivo eu nunca conseguia entrar na leitura, era um esforço para conseguir terminar de ler um capítulo, acabei abandonando rápido. Felizmente teve aquele anime tão bem feito e pude aproveitar a boa história, espero que o Wit tenha conseguido fazer o mesmo com esse Vinland apesar de no caso dele eu nunca ter pegado para ler mesmo tendo interesse (ao invés dele fui ler Historie).

Tenho grandes expectativas, tem gente que não gosta por causa de uma certa mudança que acontece na história. Eu não sou uma dessas pessoas, sou do time que imagina que a história é melhor ainda do que era no início.
Tem gente que lê que diz que é o mangá mais "cristão" que já leu.
Naturalmente é spoiler, mas caso não tenha visto tem aquele vídeo do canal "Quadro em Branco" ali em cima.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não é lindo quando um estúdio decide se levar a um patamar superior de qualidade?
Que coisa linda esse estúdio Wit!

opzw6h8.jpg


#1-3

Por não ter lido o mangá fiquei na dúvida, que logo me responderam.
Não é uma simples adaptação de animar as páginas do mangá, é uma adaptação de verdade, que parece que busca extrair as qualidades do original.
Espero que essas tais qualidades não me decepcionem, mas já gostei muito do que vi.

QN7Eu8N.jpg

CkMKW3P.jpg

5N8ee6A.jpg


Coisa linda!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Não é lindo quando um estúdio decide se levar a um patamar superior de qualidade?
Que coisa linda esse estúdio Wit!

opzw6h8.jpg


#1-3

Por não ter lido o mangá fiquei na dúvida, que logo me responderam.
Não é uma simples adaptação de animar as páginas do mangá, é uma adaptação de verdade, que parece que busca extrair as qualidades do original.
Espero que essas tais qualidades não me decepcionem, mas já gostei muito do que vi.

QN7Eu8N.jpg

CkMKW3P.jpg

5N8ee6A.jpg


Coisa linda!
onde vc viu? :D
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Caramba ta muito bem animado, execelente esse primeiro episódio.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Opening:



EDIT: SAIU NO PUNCH!
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Que trinca de episódios, meus amigos.
Que trinca.

WIT Studio veio para brincar não.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
curti bastante ai fui ler o manga pq odeio esperar 1 semana por episodio hahaha mas está bem diferente;
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
curti bastante ai fui ler o manga pq odeio esperar 1 semana por episodio hahaha mas está bem diferente;

Acrescentaram algumas ceninhas, mas o que realmente mudaram foi a ordem cronológica dos acontecimentos. No mangá, a história do Thors é apresentada como um flashback.

No mais, OBRIGADO WIT STUDIOS por dar o tratamento que Vinland Saga merece!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Sim, mas ela ajudou na produção do anime? Pois ela já tem 3 episódios em seu catálogo, logo na frente da tv japonesa.

Acho que eles compraram os direitos pra transmitir, no Prime US já tem, no br ainda não.

Devem estar esperando legendar em ptbr pra liberar, espero que não demore muito.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esperei muito por esse. Ainda mais feito por esse studio.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É verdade.
Como será que a audiência de Shield Hero que tanto relativizou e defendeu a escravidão perpetrada pelo protagonista reagirá assistindo Vinland Saga e vendo as ações do Thors (e todo o restante da série)?
O Naofumi não fez realmente nada pela Raftalia, ele apenas se beneficiou dela. É bem diferente e não tem como comparar uma atitude como a do Thors que fez e perdeu o máximo que pôde para libertar alguém sem nenhuma expectativa de recompensa futura.
O Naofumi até falava/pensava sobre morais e ética, mas quando ele queria algo sempre descartava rápido qualquer noção de decência e moral que ele podia acreditar fazendo apenas alguma "bondades" discretas para se sentir bem.

Sim, mas ela ajudou na produção do anime? Pois ela já tem 3 episódios em seu catálogo, logo na frente da tv japonesa.
Deve ser apenas direito de distribuição porque "Amazon" não aparece nos créditos.
Deve ser uma estratégia conjunta. O Wit está animando com antecedência (assim como Violet Evergarden foi todo animado com antecedência, o que permite esses animes serem tão bem feitos, e algo que o Wit já tinha experimentado com Magus Bride, acho) então dá para liberarem logo quase um mês de episódios, e liberando 3 logo de uma vez serve de amostra para potenciais assinantes futuros do serviço.
 
Topo Fundo