O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VINLAND SAGA [ANIME] - Segunda temporada estreou!

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Tem razão, Hunter. Tinha esquecido disso, que os vikings preferem ser mortos em combate (e de que o Bjorn não conseguiria mais se recuperar).

Mas acho que no mangá isso fica melhor detalhado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Edita aí, Mecha Damashi, que o anime ainda não chegou nessa parte! :kmaroto
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Capítulo #22 - Seguramente, um dos melhores episódios da temporada. Thorffin, mesmo com um braço semi-imobilizado, desafia mais uma vez o Askeladd para um duelo.

Só que este estava de péssimo humor, já que precisou matar o Bjorn anteriormente, ao ponto de confrontar o Thorffin mesmo sem precisar da sua espada. Resultado: Thorffin apanha pra burro mesmo contra um Askeladd desarmado.

E talvez só não tenha morrido porque o príncipe Canute interviu. Aborrecido com a teimosia do Thorffin, que até hoje não entendeu porque perde os duelos, Askeladd decide falar sobre o seu passado, o que acaba traçando paralelos com o filho do Thors.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu nem acompanho o anime,mas quero só ver como Eles vão sustentar o anime quando ele chegar em determinada parte do mangá,que simplesmente e inviavel existir

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Eu nem acompanho o anime,mas quero só ver como Eles vão sustentar o anime quando ele chegar em determinada parte do mangá,que simplesmente e inviavel existir

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Aparentemente, o anime será "concluído" antes de chegar nesta parte.

Eu realmente não vejo problema no arco seguinte, mas quem acha que a trama tem que ter sempre ação acabou chiando.

De qualquer forma, os produtores caso continuassem poderiam adotar uma solução similar a Attack on Titan, que deu uma "agilizada" quando a trama no mangá ficou mais "parada".
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não sei se teria como agilizar sem prejudicar a historia, vai tirar a credibilidade das mudanças no Thorfinn e interações com outros personagens.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu nem acompanho o anime,mas quero só ver como Eles vão sustentar o anime quando ele chegar em determinada parte do mangá,que simplesmente e inviavel existir

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Eu nao sei, mas o que sei que saiu uma noticia um tempo atrás que o anime iria seguir um caminho diferente do mangá. Eu queria saber disso pois eu não li o mangá, só queria saber se a historia está diferente do anime, já que noticiaram que o diretor iria fazer diferente da obra original.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tirando a ordem de alguns eventos que mudou, a única diferença é que o Thorfinn foi preso e conversa com o Leif, mas na prática ele ainda tem tempo de sair da cela e chegar para visualizar os evebtos que vão transcorrer.

Na conversa do Leif ele fala de Vinland, acho que o Thorfinn não vai atacar o Canute e não será vendido como escravo, assim ele vai viajar de volta com o Leif e então para Vinland.

Quero dizer... como o anime não vai continuar, então pelo menos assim o nome do anime faz algum sentido na historia.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Muito bom o episódio 23 (só tem mais um, certo?). E esse lance do Thorffin ser preso não existe no mangá, pelo menos até onde lembro. Já deve fazer parte das modificações que a produção prometeu para o final da série.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mudaram.

E não mudaram nada no final das contas, até fizeram um teaser do próximo arco que acredito nunca vá acontecer.

Não sei se o diretor fez essa mudança irrelevante para dar alguma conclusão ou justificativa, mas obvio que a historia vai continuar com buracos sem a existência do próximo arco.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
O episódio final ficou muito bom, com o Askeladd virado no Jiraya (muita gente deve ter se rasgado numa cena-chave deste capítulo), mas segundo as notícias a ideia era dar um final "próprio" para VS. Será que mudaram de ideia de última hora?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O episódio final ficou muito bom, com o Askeladd virado no Jiraya (muita gente deve ter se rasgado numa cena-chave deste capítulo), mas segundo as notícias a ideia era dar um final "próprio" para VS. Será que mudaram de ideia de última hora?

Por um lado, tem uma mudança inexplicável no roteiro que poderia abrir margem para outros finais, por outro lado o tempo de produção dos episódios é bem curto para mudanças repentinas.

Existe também a possibilidade do que foi reportado por aqui foi mal interpretado ou mesmo mal traduzido.


Pelo que eu vejo, aquela pressão para finais originais já não é tão grande como era antigamente, acredito que o que influenciava bastante eram as vendas do BD, já que muita gente provavelmente prefere comprar quando a serie já estiver "finalizada", hoje em dia já existem outras fontes de renda que provavelmente até estão abrindo margem para que certos animes ganhem sequencias futuras que normalmente não ganhariam.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Estava pensando em criar um novo tópico sobre o anime/mangá, mas acabei achando esse e achei melhor continuar com ele

Segunda temporada foi oficialmente anunciada:



Vi o anime ano passado e li o mangá nesse ano, simplesmente sensacional. O mangá esta no meu top3 ao lado de Berserk e Monster

Alguém ai assistindo o anime? Expectativas pra 2º temporada?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu só espero que adaptem direito e não tentem resumir o harvest moon, as partes de ação desse arco não são realmente tão interessantes, prefiro que foquem na fazendo mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estava pensando em criar um novo tópico sobre o anime/mangá, mas acabei achando esse e achei melhor continuar com ele

Segunda temporada foi oficialmente anunciada:



Vi o anime ano passado e li o mangá nesse ano, simplesmente sensacional. O mangá esta no meu top3 ao lado de Berserk e Monster

Alguém ai assistindo o anime? Expectativas pra 2º temporada?

Eu só espero que adaptem direito e não tentem resumir o harvest moon, as partes de ação desse arco não são realmente tão interessantes, prefiro que foquem na fazendo mesmo.

A Netflix aparentemente foi quem providenciou uma dublagem pra 1ª temporada, já tá disponível com VPN no catálogo japonês. Provavelmente adquiriram os direitos e essa aí vai vir como original deles.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estava pensando em criar um novo tópico sobre o anime/mangá, mas acabei achando esse e achei melhor continuar com ele

Segunda temporada foi oficialmente anunciada:



Vi o anime ano passado e li o mangá nesse ano, simplesmente sensacional. O mangá esta no meu top3 ao lado de Berserk e Monster

Alguém ai assistindo o anime? Expectativas pra 2º temporada?


Que trailer bait hein. :klolwtf

Coincidentemente o último volume que tenho aqui do Vinland Saga ( Vol. 8 ) é até onde foi o anime. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Espero que continue animado pelo Witt studio e que essa parte que será abordada pela segunda temporada mostre alguma evolução no protagonista que é simplesmente um dos maiores lixos que já tive o desprazer de ver numa história de mangá/anime.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Pode ter certeza que o Thorffin vai ter uma put* evolução do personagem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Achei o anime melhor que o manga.

Pelo que lembro depois vem a parte dos escravos (que tenta dar uma de Vagabond de forma mais pobre) e depois vem a parte "One Piece" que faz algum sentido já que é o nome do próprio manga/anime.

Essa parte dos escravos no manga achei meia boca mas pode ser que fique bem melhor no anime se seguir a qualidade da 1º temporada.

Parte "One Piece" deve dar certo em formato anime, tem bastante personagem novo e parece um pouco Samurai X versão viking, vai ser algo bem mais comercial.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Capítulo #22 - Seguramente, um dos melhores episódios da temporada. Thorffin, mesmo com um braço semi-imobilizado, desafia mais uma vez o Askeladd para um duelo.

Só que este estava de péssimo humor, já que precisou matar o Bjorn anteriormente, ao ponto de confrontar o Thorffin mesmo sem precisar da sua espada. Resultado: Thorffin apanha pra burro mesmo contra um Askeladd desarmado.

E talvez só não tenha morrido porque o príncipe Canute interviu. Aborrecido com a teimosia do Thorffin, que até hoje não entendeu porque perde os duelos, Askeladd decide falar sobre o seu passado, o que acaba traçando paralelos com o filho do Thors.

Triste pelo Thorffin, eu queria ver ele arrastar a cara do Askelad no chão.
Mas que episódio bom. E cada vez eu gosto mais do Thorkell. Que personagem dahora.

Se sair essa bendita segunda temporada eu vou beber cada segundo de cada frame que aparecer na minha tela. Esse anime é phoda demais pqp.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253

Gostei da animação, ficou de primeira, lógico que estou avaliando pelo trailer. Mas esse aí não é anime feito só para o trailer, é mesmo os episódios já feito. Então eles devem está adiantado na produção já que o anime vai estrear em janeiro de 2023. Já estou ansioso aqui pela estreia
A qualidade animação é muito boa mesmo, nem decaiu, então mostra que no estúdio mappa recebeu bem a staff que trabalhou no Wit Sudio na primeira temporada de Vinland, isso mostra que a qualidade do anime não depende só do estúdio, mas sim tbm da staff.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
14.773
Pontos
503
Nos dois últimos finais de semana eu tava sem nada pra assistir e quase comecei esse anime. Sempre me aparece como recomendação na Netflix.

A história dele é boa? Sem spoilar, por favor.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Nos dois últimos finais de semana eu tava sem nada pra assistir e quase comecei esse anime. Sempre me aparece como recomendação na Netflix.

A história dele é boa? Sem spoilar, por favor.

Eu gostei muito e recomendo se curte a temática, mas não espere algo com muita ação.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
acabei de ve o 21 hoje, comecei no sabado XD

engraçado qeu comprei o primeiro volume da panini na época que publicaram mas nunca peguei pra ler depois disso
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Lembrando que a Panini tá republicando Vinland Saga naquele formato mais luxuoso (acho que são dois volumes em um).

Mas o formato antigo ainda continua saindo, quando sai um novo volume no Japão (depois de algum tempo).

E o autor informou, se eu não me engano, que VS estaria na sua reta final.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
14.773
Pontos
503
Terminei o anime na sexta-feira. Achei massa. Nunca vi o mangá, então foi algo totalmente novo pra mim.

Achei uma pena o Askeladd morrer já, porque era um personagem muito bom. Meu medo é que na segunda temporada ele faça muita falta.

Por outro lado, a morte dele pode fazer com que o Thorfinn evolua muito. Aliás, coitado dele, hein? O guri abandonou sua família e infância só pra um dia matar o Askeladd, que no fim morreu pelas mãos de outra pessoa.
 
Topo Fundo