O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Violação das regras #9 e #10 aparentemente sem sanções.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Prezados moderadores, venho questionar a violação reiterada das regras #9 e #10 aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...eixa-dois-feridos.514764/page-3#post-17110051 e já reportada à moderação há alguns dias que, a julgar pelos inúmeros posts semelhantes, ainda não receberam a devida atenção da moderação.

Resumindo:
Regra #9 "Coveiragem com objetivo de provocar ou zoar".
Regra #10 "Movimentos coletivos para provocar usuários por qualquer motivo serão punidos de forma severa."

Obrigado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
A Moderação não trabalha pra você, nem no ritmo que você acha conveniente. A gente - majoritariamente eu no momento - bate report quando pode, e no momento eu não tô conseguindo bater com constância.

Ademais, você deveria assumir a responsabilidade pelo que diz.

O tópico em questão será trancado, de qualquer forma. Depois eu avalio o resto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo