O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Violet Evergarden [Original Netflix - Tópico Oficial] [+Filme em 2020]

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Faz mais de uma semana que apareceu o episódio extra mas como os fansubs estão mortos até agora não há uma legenda "de verdade".
Não se enganem com as que estão vendo aparecer por aí.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Faz mais de uma semana que apareceu o episódio extra mas como os fansubs estão mortos até agora não há uma legenda "de verdade".
Não se enganem com as que estão vendo aparecer por aí.

A Netflix poderia lançar aqui.

Só retirando uma coisa eu disse antes: havia falado que os episódios 10 e 11 são os melhores, e eu mudei de ideia. O 10 é muito bom, mas o 11 é "meh".
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A Netflix poderia lançar aqui.

Só retirando uma coisa eu disse antes: havia falado que os episódios 10 e 11 são os melhores, e eu mudei de ideia. O 10 é muito bom, mas o 11 é "meh".
O 10 é incrível. Chorei muuuito vendo. Genial!

.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
A Netflix poderia lançar aqui.

Uma coisa que percebi das produções da Netflix é que pirataria é mais rápida em colocar em seus sites suas próprias produções, e ainda DUBLADO, do que no próprio aplicativo da Netflix.

Isso é uma coisa que realmente não entendo. Lucifer, a série, um belo exemplo disso.

E olha que a Netflix demora muito pra colocar as séries dubladas e legendadas no próprio App.

E tem essa dos fansubs que não se interessam. E o Netflix de cuzisse em lançar aqui.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Parece que apareceu legenda "razoável", mas 1080p e 1.6GB é um pouco demais. Outro reencodou em x265 mas em 12bits, totalmente desnecessário.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cs não sabem mesmo procurar, hein? Já tem faz um tempo com legenda boa no hacchi/aenianos.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O OVA baixei tempos atrás do Komorebi. Devo assistir na próxima semana. Também devo rever o episódio 13 que dizem ter cenas extras no blu-ray.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Vai ter um filme em 2020. Upando o tópico pra discutir isso.

Aliás, relendo o tópico todo e analisando a série friamente como um todo, eu sinto que Violet Evergarden seria tipo um "La Casa de Papel" dos animes, respeitando certas proporcionalidades. Até a dublagem brasileira de ambas as séries tem suas semelhanças LOL

Aew porra, me pergunto de como será a trama do filme.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Fique a vontade. Em 2 anos já devo ter esquecido o que disse. :klol
Como tem gente que pode querer não saber colocarei em spoiler.

Enquanto assistia tinha minhas teorias, depois uma pessoa que leu o original confirmou comigo em particular que eu estava certo. O Gilbert está vivo.
Então suspeito que o estúdio decidiu deixar essa revelação para depois e ele aparecerá no filme, seria o grand finale, não falta mais nada para fazer com essa história além disso. E por isso que eu tenho zero expectativas, acho muito difícil manterem ele morto mesmo no filme, negando tanto desenvolvimento e aprendizado da Violet.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Como tem gente que pode querer não saber colocarei em spoiler.

Enquanto assistia tinha minhas teorias, depois uma pessoa que leu o original confirmou comigo em particular que eu estava certo. O Gilbert está vivo.
Então suspeito que o estúdio decidiu deixar essa revelação para depois e ele aparecerá no filme, seria o grand finale, não falta mais nada para fazer com essa história além disso. E por isso que eu tenho zero expectativas, acho muito difícil manterem ele morto mesmo no filme, negando tanto desenvolvimento e aprendizado da Violet.

Acredito que será por esse caminho também.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Seguindo recomendação acima baixei em português o episódio extra.
Hoje assisto só para completar.

EDIT: pois é, foi um bom episódio, só que ao mesmo tempo me fará ficar mais irritado se o filme for mesmo sobre o que eu temo que seja.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trailer do filme de 2020:




Mas não entrega muita coisa.

Tem essa imagem promocional:

70281


E o anúncio de um anime novo, chamado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jido Shuki Ningyo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Trailer do filme de 2020:




Mas não entrega muita coisa.

Tem essa imagem promocional:

Visualizar anexo 70281


E o anúncio de um anime novo, chamado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jido Shuki Ningyo.


O anúncio revela que o filme, Violet Evergarden the Movie, que tem uma história original irá estrear em simultâneo em todo o mundo.

O vídeo acima também revela que um novo anime, Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidō Shuki Ningyō (Violet Evergarden Side-Story: Eternity e Auto Memories Doll) que conta “outra história” será exibido nos cinemas no Japão de 6 a 19 de setembro. Haruka Fujita (diretor da série anime) está de volta para dirigir o anime.

Violet Evergarden é uma adaptação para série anime da novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (ilustração) pelo estúdio Kyoto Animation.

Ds-large-e1555678612977.png


O diretor comentou no seu twitter:

Agora, com a ajuda de muitas pessoas, tenho escrito uma nova história de Violet. Para fazer um trabalho que pode deixar o público satisfeito. E, para fazer uma história que pode fazer Violet feliz. Com esses pensamentos, eu tenho trabalhado nisso todos os dias. Eu acho que deverá ser uma história verdadeiramente linda como as cartas escritas por Violet.

A direção é de Taichi Ishidate, o design de personagens é de Akiko Takase e como animadores chave temos: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.




Em cima podem conhecer algumas curiosidades sobre Violet Evergarden que os fãs mais desatentos podem não conhecer.

Fonte: https://www.otakupt.com/anime/filme-de-violet-evergarden-ja-tem-data-de-estreia/
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
VIOLET EVERGARDEN: FILME NÃO SERÁ ADIADO PELA KYOTO ANIMATION

81727
Por Nielsen Souza em 24/07/2019 às 16:38
Kyoto Animation / Divulgação

Apesar da grande tragédia que tirou a vida de 34 pessoas, a Kyoto Animation vai aos poucos tentando se reerguer novamente, algo que deve deixar aliviados seus milhares de fãs espalhados pelo mundo, que atualmente se perguntam como será o futuro do estúdio daqui por diante. Mas se depender da direção, alguns projetos vão continuar sendo levados adiante.
Um deles é o filme de Violet Evergarden que estava previsto para ser lançado este ano e não irá sofrer nenhuma mudança em seu cronograma. Segundo nota publicada pelo The Hollywood Reporter, a organização do evento AnimagiC, realizado na Alemanha, onde está programada uma pré-estreia do longa, confirmou a informação, declarando que foi uma decisão da própria Kyoto Animation manter tudo desta forma. A exibição está prevista para o dia 5 de agosto.
A produção do longa-metragem de Violet Evergarden já deve estar bem adiantada e sua estreia nos cinemas deverá ser mantida para o dia 10 de janeiro de 2020. Vale lembrar que o anime baseado na light novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (arte), está disponível na Netflix com opção de dublagem e legendas em português.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
VIOLET EVERGARDEN: FILME NÃO SERÁ ADIADO PELA KYOTO ANIMATION

Visualizar anexo 81727
Por Nielsen Souza em 24/07/2019 às 16:38
Kyoto Animation / Divulgação

Apesar da grande tragédia que tirou a vida de 34 pessoas, a Kyoto Animation vai aos poucos tentando se reerguer novamente, algo que deve deixar aliviados seus milhares de fãs espalhados pelo mundo, que atualmente se perguntam como será o futuro do estúdio daqui por diante. Mas se depender da direção, alguns projetos vão continuar sendo levados adiante.
Um deles é o filme de Violet Evergarden que estava previsto para ser lançado este ano e não irá sofrer nenhuma mudança em seu cronograma. Segundo nota publicada pelo The Hollywood Reporter, a organização do evento AnimagiC, realizado na Alemanha, onde está programada uma pré-estreia do longa, confirmou a informação, declarando que foi uma decisão da própria Kyoto Animation manter tudo desta forma. A exibição está prevista para o dia 5 de agosto.
A produção do longa-metragem de Violet Evergarden já deve estar bem adiantada e sua estreia nos cinemas deverá ser mantida para o dia 10 de janeiro de 2020. Vale lembrar que o anime baseado na light novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (arte), está disponível na Netflix com opção de dublagem e legendas em português.
então eles já tinham finalizado a produção do filme. Mas o material do filme, será que foi perdido com o incêndio?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
então eles já tinham finalizado a produção do filme. Mas o material do filme, será que foi perdido com o incêndio?

Se vai estrear agora em agosto, eu duvido que eles tenham perdido. No mínimo devem ter alguma nuvem de reserva pra poder pegar esse tipo de material.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
VIOLET EVERGARDEN GAIDEN – ETERNIDADE E A BONECA DE AUTOMEMÓRIA EM BREVE NA NETFLIX
Por Matheus Sousa em 21/01/2020 às 19:32


Kyoto Animation / Divulgação
Lançado em setembro do ano passado nos cinemas japoneses, o especial Violet Evergarden Gaiden – Eternidade e a Boneca de Automemória (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou) chegará em breve ao catálogo da Netflix.




A “história alternativa” traz novos personagens e alguns já vistos no anime, protagonizado pela jovem Isabella York, herdeira de uma casa nobre, que vai a uma escola para mulheres refinadas devido a um acordo feito com seu pai. Reclusa e sem perspectivas de futuro, a vida dela começará a mudar quando conhecer sua nova professora de boas maneiras, Violet Evergarden, e a orfã Taylor Bartlett.
Violet Evergarden Gaiden – Eternidade e a Boneca de Automemória vai contar com dublagem e legendas em português, mas ainda não possuí previsão de lançamento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Prévia dublada do Gaiden:




A dublagem saiu de Campinas e foi pra Unidub em São Paulo. A maior parte das vozes foi mantida, mas ainda tiveram algumas trocas em decorrência dessa mudança, como as vozes do Benedict e da Erica. A estreia mundial na Netflix é dia 02 de abril.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vish.

Será que a Violet terá um final feliz?

Cara, eu não faço ideia. Até porque a Violet em si já teve trocentos finais, e falo sério. O próprio anime fecha o arco pessoal dela umas 3 vezes seguidas, só pra depois inserirem alguma coisinha na trama em que ela terá que agir, e então fechar de novo o arco pessoal dela. Só pegar os últimos 5 episódios do anime.
Aí teve aquele outro especial ano passado, que OK, foi uma história extra. E agora tem esse outro que a Netflix vai lançar, que OK, é mais uma história extra.
E agora vai ter esse filme, que eu acho que até podem vir a fechar a história dela, já que o Major aparece na imagem.

Mas não há nada que indique que após esse filme não possam criar uma reviravolta e fazer uma segunda temporada do anime, e aí dar outro final feliz pra ela, arrancando dinheiro dos trouxas fãs.

Até aquele bostola do Vídeo Quest falou isso num dos vídeos dele. A Violet em si fechou o arco pessoal dela várias vezes. O anime poderia ter acabado no episódio 8 ou 9, e embora eu particularmente goste do 10º episódio, acho-o uma história mais bonita que as demais do anime, eu concordo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
E agora vai ter esse filme, que eu acho que até podem vir a fechar a história dela, já que o Major aparece na imagem.

Mesmo com túmulo dele perto de uma mansão, nada indica que ele morreu de verdade, apesar das lembranças de Violet o cara tava todo estraçalhado. HAHAHA.

Pessoal vai forçar a barra mesmo. Mas vou assistir mesmo assim.
 
Topo Fundo