O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vira casaca NEWS] Mais de 50% dos internautas muda o sexo em jogos online

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
715378-6311-cp.jpg


Uma pesquisa da Universidade de Nottingham Trent, na Grã-Bretanha, afirma que 57% dos internautas mudam de sexo em jogos online.

Segundo o estudo, muitos dos que optam por uma representação de outro sexo nos mundos virtuais ou nos jogos virtuais online com grande número de jogadores o fazem para conseguir vantagens nos jogos.

As mulheres são as que mais optam pela mudança de gênero, segundo o estudo: 68% das pesquisadas escolhiam personagens do sexo masculino para participar de jogos online. Entre os homens, 54% dos pesquisados escolheram a mudança de sexo para os jogos.

"Parece que mulheres mudam de sexo (em jogos online) por uma série de razões, como evitar a aproximação indesejada de homens, ou porque elas sentiam que os personagens masculinos eram mais bem tratados por outros homens durante o jogo", afirmou o pesquisador Zaheer Hussain.

A pesquisa enviou questionários para 119 participantes que foram recrutados pela internet como voluntários. As idades variavam entre 18 e 69 anos, 83 eram homens e 32 eram mulheres, a maioria (73%), dos Estados Unidos.

Flerte e armas

No entanto, alguns internautas masculinos alegaram que receberam melhor tratamento durante o jogo ao assumirem personagens femininos nos jogos tipicamente dominados por homens.

Segundo a pesquisa, muitos assumiram um personagem feminino para flertar com personagens masculinos e ganhar mais armas ou dinheiro virtual durante o jogo.

Outros internautas afirmaram que mudavam se sexo durante os jogos simplesmente como uma experiência.

Segundo estes, a mudança de sexo permitia que eles brincassem com aspectos de seus personagens que não poderiam explorar na vida real.

Entre os jogos usados na pesquisa estão World of Warcraft, EverQuest e Final Fantasy.

Socialização

O estudo britânico também descobriu que parte dos pesquisados (21%) acha mais fácil o contato social online do que pessoalmente.

"O modo de comunicação mais relaxado do mundo virtual foi visto por alguns participantes como mais agradável e satisfatório do que no mundo real", afirmou o co-autor da pesquisa Mark Griffiths.

"(O mundo virtual) é visto como um mundo onde todos podem falar o que pensam e serem ouvidos. Os jogadores vêem as comunidades online como lugares de igualdade, com maior anonimato e menos ênfase na aparência física", acrescentou.

O estudo descobriu que os internautas pesquisados também acreditam que os jogos online geravam um efeito "estimulante" (68%), provocado pelo desafio e os aspectos mais emocionantes dos jogos, o nível de interatividade com outros jogadores e a oportunidade de encontrar novos amigos online.

"Os pesquisados também jogavam para fugir de problemas pessoais ou para mudar o humor. Freqüentemente os jogos são vistos como uma forma de fuga, uma estratégia que os jogadores usam para fugirem dos problemas", acrescentou o pesquisador Zaheer Hussain.

[/size][/color][/font]​
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Já vi muito isso.
Muita gente fica lá jurando que tá catando uma Nerd gatinha no ragnarok, e depois descobre que é macho ehiaehiauhieahehaehaieh

Mas muito sem graça fazer isso. Normalmente eu escolho mulheres só em jogos de luta e tal, principalmente Dead or Alive ehuiaheiaheuahiehaiheiahe
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Eu não uso char feminino, mais em jogos online char feminino e uma boa sim, sempre tem uns pra te dar itens e dinheiro virtual.. lol
Eu nçao do nenhum item ou outra coisa so por ser mulher...
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Alguém sabe qual é o MMORPG da imagem?

[/size][/color][/font]​
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Eriert;2835647 disse:
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Alguém sabe qual é o MMORPG da imagem?

[/size][/color][/font]​

acho que é o "715378-6311-cp.jpg"

:D:D:D:D:D:D:D
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.873
Pontos
1.494
Qd eu vivia jogando, era sempre Enzo.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Quando eu jogava MMORPG eu sempre fazia char mulher, não adianta, homem é muito bobo, nem em jogo online pode ver um rabo de saia. Eu tirava muita vantagem dos cara.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Ahhh, eu sempre tive personagem masculino, não vejo motivo para roubar os jogadores mudando de sexo.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
ravensoul;2835723 disse:
Ahhh, eu sempre tive personagem masculino, não vejo motivo para roubar os jogadores mudando de sexo.

e os jogadores não vê motivos para não te roubar mudando de sexo.


[/size][/color][/font]​
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
sempre usei personagen masculinos

mas cansei de mmo tem muito tempo q n jogo nenhum
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Blacksmith;2835701 disse:
Quando eu jogava MMORPG eu sempre fazia char mulher, não adianta, homem é muito bobo, nem em jogo online pode ver um rabo de saia. Eu tirava muita vantagem dos cara.
[COLOR="black"]Tu não sabe quanta vantagem tiraria se passando por mulher na vida real...[/COLOR]









=):
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Eu adoro jogar com personagens femininos em qquer tipo de jogo
PEACH *__* hauhauhauhauahuaha

Mas em MMORPG a unica vez q eu joguei sério (lixo do RO) eu joguei com um Priest...
 

_Thiago_

Habitué da casa
Mensagens
715
Reações
0
Pontos
77
Ja usei os dois, no wow meu char é mulher, nao pra ficar robando dinheiro dos outros, mas porque acho que os chars mulher ficam mais bonitos esteticamente.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
ravensoul;2835723 disse:
Ahhh, eu sempre tive personagem masculino, não vejo motivo para roubar os jogadores mudando de sexo.

Mas e o teu avatar e assinatura? Vai dizer que isso aí é personagem masculino?[/size][/color][/font]​
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Eu uo o nick Trucy para jogos, no masculino, mas quando não quero ser atacado passo a ser A Trucy, acreditem, isso já funcionou uma vez quando pedi para parar de me atacar em um jogo :lol[/COLOR]
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Quando eu jogava Ragnarok fiz char mulher, porque gosto mais de controlar uma bonequinha bela.

Jogando só com conhecidos beleza, o problema foi quando comecei a jogar sozinho: Era presentinho, deixavam eu ficar com todos os loots, cantadas...

Não fosse o "cantadas", eu só faria char femininos o/


E bom, eu diria que mulher, quando faz char homem, faz pra evitar os nerds tetudos que mandam cantadas pra bonequinhas virtuais

PS: sou nerd, mas não tetudo :)
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Knives;2836086 disse:
Quando eu jogava Ragnarok fiz char mulher, porque gosto mais de controlar uma bonequinha bela.

Jogando só com conhecidos beleza, o problema foi quando comecei a jogar sozinho: Era presentinho, deixavam eu ficar com todos os loots, cantadas...

Não fosse o "cantadas", eu só faria char femininos o/


E bom, eu diria que mulher, quando faz char homem, faz pra evitar os nerds tetudos que mandam cantadas pra bonequinhas virtuais

PS: sou nerd, mas não tetudo :)

Fake, vc é tetudo q eu te conheço =O
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Subaru Sakurazuka;2838183 disse:
Fake, vc é tetudo q eu te conheço =O

Mudei caaaraaaa.

Fiz uma super dieta e perdi as tetinhas indesejáveis.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu me divertia muito com nick feminino no bate papo UOL....

Homem é uma raça demente mesmo. Não perdoa nem mulher na internet. Se alguém criar um clone feminino aqui e postar sério durante uns dias, vai virar rei/rainha do fórum...

Por essas e outras que, hoje em dia, mulher tá com a faca e o queijo na mão.
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
eu so jogo com char feminino
acho eles mais bonitos e nunca fui muito fa de homens pra ficar olhando a bunda deles
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
£øk;2838647 disse:
Eu me divertia muito com nick feminino no bate papo UOL....

Homem é uma raça demente mesmo. Não perdoa nem mulher na internet. Se alguém criar um clone feminino aqui e postar sério durante uns dias, vai virar rei/rainha do fórum...

Por essas e outras que, hoje em dia, mulher tá com a faca e o queijo na mão.

No bate papo UOL fica uns 15homens xavecando a mesma mulher :-D


[/size][/color][/font]​
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
Jogos online eu nunca joguei nem com personagem feminino nem masculino
Só no video game eu sempre pegava homem por ser mais forte, no Street of Rage do Mega Drive por exemplo
Mas de vez enquando gostava de jogar com Sonia no Mortal Kombat
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
£øk;2838647 disse:
Eu me divertia muito com nick feminino no bate papo UOL....

Tu me fez lembrar de uma sacanagem que eu fiz com um amigo.

Estavamos fazendo um corujão, lá pelas tantas horas vi que esse amigo meu tinha entrado no bate-papo da UOL, sondei sem ele perceber em que sala ele estava e qual estava usando.

Entrei na sala com o nome de mulher, e logo depois mandei uma mensagem pra ele... hahuahuhauhhua

Fiquei meia-hora trocando mensagem... E ele falava assim pra mim:
"Ai Leandro! Oia só essa mina, ta dando muito mole pra mim, e ela mora aqui mesmo em Angra, vou marcar algo..."

E eu segurando o riso... kkkkkkkk
Fiquei quase 40min sacaneando ele até não conseguir mais conter o riso.. hauHUhAUHEuiaHE

:-D:-D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Quando vc entra na sala, estouram uns 20 negos falando " Quer tc?" "Quer tc gostosa?" "Podemos tc?" "Oi vamos tc?" "Vamos marcar uma real ?" "Quero te comer!"



E por aí vai....

:lol
 
Topo Fundo