O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Virada de mesa] 3 clubes desistem da vaga no último dia e vaga cai no colo do Ceará

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
https://kempao.com.br/o-que-dizer-s...esistencia-de-tres-clubes-a-copa-do-nordeste/


Resumidamente, ceará ficou em quinto lugar no cearense deste ano e perdeu a vaga do NE, no último dia de confirmação das vagas
O uniclinic decidiu não participar da competição por não ter condições financeiras....detalhe a copa do NE dá de cota 600 mil(por 6 jogos), mais passagens e hospedagem
Detalhe que o uniclinic vai participar da série D, que só paga a passagem e hospedagem, e o cearense com 100 mil de cota é sem hospedagem e passagem e o dobro de jogos

E como se fosse pouco, decidiram que vão abrir mão da vaga, mas não dá cota

Os outros dois clubes alegaram que como a cota iria ficar com uniclinic não compensava

E a esporte interativo, globo e a liga do NE não se pronunciaram para negar a possibilidade de um clube ficar com a cota sem participar da competição


Triste fim de umas das melhores competições do primeiro semestre


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
O sorteio vai ser hoje agora a noite e ngm sabe quem ficou com a vaga


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Eu disse num tópico, acho q da copa do nordeste, q iam fazer alguma marmota pro Ceará entrar.

E ainda perguntam pq eu não torço p nenhuma das carniças daqui.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Eu disse num tópico, acho q da copa do nordeste, q iam fazer alguma marmota pro Ceará entrar.

E ainda perguntam pq eu não torço p nenhuma das carniças daqui.


Pior que vários clubes ficaram de fora, vitoria, fortaleza, náutico, santa... e a competição seguiu prestigiada, burrice tremenda da liga do NE, jogou o nome da competição no lixo

Já tinham tentado com aquela história de querer deixar o flamengo jogar


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Santa se posiciona contra e cai no grupo da morte que deve ter o ceará


Grupo A
Santa, náutico, campinense e provavelmente ceará


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


Topo Fundo