O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Viradas Históricas do Futebol Mundial...

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.695
Pontos
1.384
O intuito desse tópico é postar viradas históricas, heróicas e inesquecíveis que seus olhos tiveram a honra (ou não... podem postar coisas antigas) de ser testemunhas. Pode ser mata-mata (no confronto e independentemente da fase)... finais de UCL, Libertadores, Brasileiros, Copa do Mundo, enfim... a seu critério... etc.

Vamos postar um video por post para que todos possam participar.

Essa foi dolorida para mim. Sou torcedor rossonero (MILAN) na Itália e eu já estava comemorando o título, porém (vejam)...

[YOUTUBE]b1i_xovIohY[/YOUTUBE]


... uma das viradas mais históricas que já testemunhei.


PS: Se for uma virada histórica em mata-mata pode postar os dois videos (dos dois jogos, por exemplo, Santos X Fluminense em 1995 [iria postar esse, mas tentei postar a que mais me marcou sem ser do Santos).

PS²: Liverpool é o maior rival do meu United, mas respieto muito sua história e, sobretudo, sua torcida. You'll Never Walk Alone é sempre arrepiante.

PS³: Toda a referência (abaixo) do caminho das duas agremiações até o final... vários dos gigantes mundiais nesse mata-mata.

Aqui
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
[YOUTUBE]aT_53qD5u4M[/YOUTUBE]

//emocoes
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Essa final foi simplesmente épica. O Liverpool - infelizmente - não é nem a sombra do que já foi, que raiva que eu tenho desse time.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Nada foi mais impressionante que a final da UCL 99 entre Bayern e Man. United.

Assisti na TV e fiquei com cara de WTF!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
realmente, a mais foda foi aquela de 99, 2 gols no ultimo minuto e numa final de ucl.. muito fodaa


Sent from Tapatalk
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
607
Pontos
619
Bayern x M.U, nada se compara a esse jogo em termo de virada.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
A virada do século. Vasco 4 x 3 Palmeiras na Mercosul de 2000. Foi surreal. Eu desliguei a TV quando acabou o primeiro tempo com 3x0 para o Palmeiras.

[YOUTUBE]DR5pa_jxfr0[/YOUTUBE]
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Essa do Vasco de 2000 é top mesmo.

Romário destruiu nesse ano. Fez mais de 70 gols na temporada.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tem um vídeo aí de um jogo entre Palmeiras e Flamengo na Copa do Brasil, eu acho, que é considerado o jogo mais emocionante de todos os tempos.

Acho que de 98 ou 99.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
olha esse junior baiano quase fodendo com o vascão hahaha
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.261
Pontos
1.434
[YOUTUBE]L95-ubE3psc[/YOUTUBE]

Já fui a um jogo do Juventus e vou te falar que é um programa que vale a pena ser feito.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
A do Man.Utd é impressionante porque o Bayern meteu umas 20 bolas na trave e o Schmeichel pegou demais, aí nêgo me mete 2 gols nos acréscimos.

Foi foda demais. É uma das primeiras lembranças que eu tenho do futebol europeu.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.299
Reações
65.006
Pontos
2.059
Novalgina;9379256 disse:
a um jogo do Juventus e vou te falar que é um programa que vale a pena ser feito.

Aqui foi dita uma verdade incontestável.
:rox:rox

Ver um jogo do Juventão lá na Rua Javari é sensacional.
:king
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Alemanha 3 x 2 Hungria, Copa do Mundo de 54.

Fora que é uma das maiores zebras ever.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
Trezoitao38;9378978 disse:
Tem um vídeo aí de um jogo entre Palmeiras e Flamengo na Copa do Brasil, eu acho, que é considerado o jogo mais emocionante de todos os tempos.

Acho que de 98 ou 99.

esse do palmeiras x flamengo em 99 (copa do brasil) e palmeiras x vasco em 2000 sao foda, mas a do manchester x bayern foi mais foda


Sent from Tapatalk
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
R4ss;9379325 disse:
A do Man.Utd é impressionante porque o Bayern meteu umas 20 bolas na trave e o Schmeichel pegou demais, aí nêgo me mete 2 gols nos acréscimos.

Foi foda demais. É uma das primeiras lembranças que eu tenho do futebol europeu.

eu tbm... a cara do Elber foi a melhor!
 
Topo Fundo