O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Virei filme pornô', diz vítima.

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.391
Reações
2.478
Pontos
703
Polícia investiga postagem em redes sociais expondo mulheres que praticavam ioga na Lagoa, Zona Sul do Rio
Imagens foram gravadas enquanto advogada Mariana Maduro fazia acrobacia com amiga. 'Virei filme pornô', diz vítima. Polícia Civil identificou e intimou envolvidos.
Por Matheus Rodrigues, G1 Rio
04/08/2020 06h17 Atualizado há 2 horas

Mulher denuncia assédio sofrido na Lagoa enquanto praticava ioga

00:00/02:58

Mulher denuncia assédio sofrido na Lagoa enquanto praticava ioga

A advogada e professora Mariana Maduro, de 33 anos, teve um vídeo seu publicado na internet enquanto praticava ioga com uma amiga na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. As imagens são gravadas por dois homens e um deles faz gestos de cunho sexual enquanto filma com o celular.
O diálogo foi registrado por Ricardo Roriz, que conversa com um segundo homem, identificado como “Celsão”. Ricardo filma o amigo registrando as acrobacias de Mariana e aplica zoom na câmera para filmar a advogada com sua amiga.

Veja o diálogo


  • Ela está plantando bananeira? Vê, vê, vê.
  • Celsão, você fica disfarçando. Vai botar a água ali e ficar fingindo. Celsão, você não vale p**** nenhuma. Olha lá, o que é um velho tarado.
  • (...)
  • Celsão, você e o maior ‘voyeur’.
  • Eu gosto pra ‘blau blau blau’ [Afirma fazendo gesto obsceno].
Mariana durante a prática de ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio — Foto: Reprodução/Internet

Mariana durante a prática de ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio — Foto: Reprodução/Internet
Em entrevista ao G1, a professora disse que ficou muito abalada psicologicamente ao saber que o vídeo estava circulando pela internet nas contas de redes sociais de Ricardo Roriz, que conta com mais de 300 mil seguidores em suas contas.

“Quando eu cliquei, eu só comecei a vomitar, não conseguia parar de vomitar. A cena é muito grotesca, muito violenta. Vendo aquilo, os comentários. Com eu sou advogada, eu pensei: ‘preciso ter o mínimo de pensamento cognitivo para salvar esse vídeo, printar esses comentários horrorosos’. Porque isso não pode ficar desse jeito. Uma pessoa não pode me expor dessa forma. Eu compartilhei com minha amiga e ela também ficou assustada”, disse.

Mariana Maduro afirmou ainda que fez registro na 12ª DP (Copacabana) por perturbação da tranquilidade e afirmou que irá entrar com processo contra os dois homens na esfera cível e criminal.
A delegada que acompanha o caso, Valéria Aragão, afirmou ao G1 que os dois responsáveis pelas gravações já foram identificados e intimados para prestar depoimento na delegacia. Equipes da delegacia fizeram diligências nos arredores da Lagoa Rodrigo de Freitas, mas não encontraram "Celsão".
O G1 entrou em contato com Ricardo Roriz para falar sobre o episódio. Ele informou que apagou as publicações após as reclamações da advogada, mas não quis comentar o caso.
Mariana Maduro praticando ioga no Rio — Foto: Reprodução/Internet

Mariana Maduro praticando ioga no Rio — Foto: Reprodução/Internet

‘Virei um filme pornô’, diz vítima de vídeo

A advogada e professora contou ao G1 que começou a fazer ioga após sinais de depressão durante a pandemia de Covid-19. Apesar do bem-estar proporcionado pelos exercícios, ela afirmou que nunca mais quer voltar a praticar.
“Eu não vou voltar a fazer ioga nunca mais. Não quero mais. Eu estou associando isso a violência. O que antes era a minha paz, agora é violência. Me foi tirada a minha paz de tudo, era meu escape. Quando eu entrei em depressão na pandemia, que eu estava sozinha, sem ninguém, todo mundo ficando doente, meus pais são médicos e tinha terror de perder eles ao mesmo tempo, foi o ioga que me tirou disso”, disse Mariana.
“Toda essa memória boa se transformou numa violência. Eu nunca mais vou fazer minha prática de ioga, porque eu nunca mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento bonito, vou pensar num idiota qualquer se m*sturb*ndo. É muito triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhum tipo de pudor ou remorso”, completou.
A professora de direito empresarial disse ainda que ficou sem dormir por causa da repercussão que a publicação na internet ganhou. Ela diz ter a sensação que virou um “filme pornô”.
Advogada Mariana Maduro em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Internet

Advogada Mariana Maduro em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Internet

“Eu virei um filme pornô, do dia para a noite. Isso é muito bizarro. Eu não sou isso. Sou professora, sou advogada. Trabalho 20 horas por dia às vezes. Eu trabalho muito, estudo muito. Faço um monte de conteúdo gratuito para os meus alunos. E eu virei um filme pornô para as pessoas usarem quando elas quiserem. Eu não optei por isso, fiz duas faculdades. Eu não queria nada disso”, disse Mariana.

“A gente está sendo obrigada a estar aqui hoje de pé trabalhando mesmo com um inferno na cabeça. Essas cenas.. Eu não consigo parar de ouvir a voz desses dois, o riso, o ‘blau blau blau’, não consigo tirar esse momento da minha cabeça e pensar ‘quantos vídeos ele tem meu?’. Porque eu estou ali todo fim de semana. Meu Deus do céu. Quantas vezes o meu corpo já não foi usado para essa coisa nojenta? Eu me sinto suja”.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Apesar de toda baboseira vitimista, tenho que admitir que gravar os outros sem autorização (e expor ainda) é algo de uma babaquice sem tamanho. Certamente eu não gostaria de estar no lugar dela.

Com esse papo dela, me cheira a essas mulheres que militam contra pornografia, inclusive...
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
....senhores.......o mundo não é mais o mesmo.

JORNALISMO VERDADE estilo :

  • Caetano Veloso é flagrado atravessando Av Atlântica no Rio
  • Fãs de Dado Dollabella reclamam de saudades do ator : "Sentimos muita falta dele"
  • Acidente grave com morte na Marginal Pinheiros - 2 mortos.
  • Confira looks para vestir em reuniões online
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ambos são imbecis: se ela tivesse fazendo yoga em casa (já que estamos vivendo uma pandemia) isso não teria acontecido.

Mas o cara também não deixa de ser imbecil ao extremo por filmar e expor na internet.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Acho incrível como ela quer passar esse sentimento de culpa a todos os homens com esse papo de "Como as pessoas podem se masturbar pensando em outras sem remorso? Que horror!" como se isso fosse algo terrível e a ferisse diretamente. Povo adora uma polícia do pensamento.

Inclusive, se o cara não tivesse divulgado, a moça jamais ficaria sabendo que foi gravada.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se tem uma coisa que não me comove é choro de vagaba.

Se fosse o Rodrigo Hilbert que tivesse filmado a história seria bem diferente: "Oin, tem atitude, lindo, viu a gente no yoga e resolveu filmar, que honra".

Olha os trajes das minas, a cidade toda que passa ali está vendo, daí n tem problema... Agora postou na net é horror, violência e mimimi. As 2 ali só por chamar atenção... E agora querem controlar a masturbação alheia? E empinando a bunda ainda kkk.

Os cara foram mto burros de postar na própria página, mas vários outros homens fizeram comentários bem piores que os deles, tenho ctz.

Enfim, acho errado filmar assim e tal... Mas essas 2 aí de santa n tem nada e querem ganhar migalhas na mídia com a historinha
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
411
Reações
2.450
Pontos
928
ja aconteceu comigo algo parecido, estava eu, minha esposa, minha cunhada e o respectivo marido dela numa prainha perto da minha cidade aqui, elas de bikini tomando banho etc, e eu e meu cunhado sentados conversando a uma certa distancia na sombra, is que surge um cara visivelmente bêbado e chega perto delas e começa a tirar fotos e filmar, put* cara sem noção mesmo, na cara dura, eu e meu cunhado fomos lá no cara, mas no momento que nós chegamos lá um amigo do cara também chegou, eu pensei "vai dar m****", mas o outro viu que o amigo dele estava errado e ja veio pedindo desculpas pra nós e mandou ele apagar tudo, o cara apagou as fotos e pediu mil desculpas alegando q nao sabia q elas eram casadas etc, no fim saiu tudo bem, mas é uma atitude infantil. por sorte não deu m****.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
ja aconteceu comigo algo parecido, estava eu, minha esposa, minha cunhada e o respectivo marido dela numa prainha perto da minha cidade aqui, elas de bikini tomando banho etc, e eu e meu cunhado sentados conversando a uma certa distancia na sombra, is que surge um cara visivelmente bêbado e chega perto delas e começa a tirar fotos e filmar, put* cara sem noção mesmo, na cara dura, eu e meu cunhado fomos lá no cara, mas no momento que nós chegamos lá um amigo do cara também chegou, eu pensei "vai dar m", mas o outro viu que o amigo dele estava errado e ja veio pedindo desculpas pra nós e mandou ele apagar tudo, o cara apagou as fotos e pediu mil desculpas alegando q nao sabia q elas eram casadas etc, no fim saiu tudo bem, mas é uma atitude infantil. por sorte não deu m.

Bom post, inclusive um toque pro povo do tópico, do qual imagino que não gostariam que situação similar ocorresse com suas mulheres ou familiares próximas.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
ja aconteceu comigo algo parecido, estava eu, minha esposa, minha cunhada e o respectivo marido dela numa prainha perto da minha cidade aqui, elas de bikini tomando banho etc, e eu e meu cunhado sentados conversando a uma certa distancia na sombra, is que surge um cara visivelmente bêbado e chega perto delas e começa a tirar fotos e filmar, put* cara sem noção mesmo, na cara dura, eu e meu cunhado fomos lá no cara, mas no momento que nós chegamos lá um amigo do cara também chegou, eu pensei "vai dar m", mas o outro viu que o amigo dele estava errado e ja veio pedindo desculpas pra nós e mandou ele apagar tudo, o cara apagou as fotos e pediu mil desculpas alegando q nao sabia q elas eram casadas etc, no fim saiu tudo bem, mas é uma atitude infantil. por sorte não deu m.

Parabéns pelo sangue frio.
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
411
Reações
2.450
Pontos
928
e o perfil do cara era bem daquele naipe, tiozão de uns 50 com aquele barrigão de chopp, não generalizando, mas tem uns desses que são muito folgados, meu cunhado estava mais nervoso que eu, ele já foi pra matar mesmo, mas o outro cara foi tranquilo e conseguiu reverter o nervosismo dele, caberia chamar a policia mesmo, mas o cara entendeu a situação e apaguou numa boa. no final deu tudo certo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Apesar de toda baboseira vitimista, tenho que admitir que gravar os outros sem autorização (e expor ainda) é algo de uma babaquice sem tamanho. Certamente eu não gostaria de estar no lugar dela.

Com esse papo dela, me cheira a essas mulheres que militam contra pornografia, inclusive...
Cara, como praticante de yoga eu falo: não é uma bobagem o sentimento dela.

a prática da yoga é para alongar corpo, relaxar...não é para ser sexualizada.

ponha-se no lugar dela: já pensou se alguém te filma andando de bicicleta e faz piadas sobre querer ver sua bunda sentar na bicicleta sem o assento? Ou você de sunga para praticar natação e filmar sua bunda ou pau falando besteiras sobre seu corpo (e o que adoraria fazer ou deixar de fazer)?

Falta empatia na internet. Incrível!
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Cara, como praticante de yoga eu falo: não é uma bobagem o sentimento dela.

a prática da yoga é para alongar corpo, relaxar...não é para ser sexualizada.

ponha-se no lugar dela: já pensou se alguém te filma andando de bicicleta e faz piadas sobre querer ver sua bunda sentar na bicicleta sem o assento? Ou você de sunga para praticar natação e filmar sua bunda ou pau falando besteiras sobre seu corpo (e o que adoraria fazer ou deixar de fazer)?

Falta empatia na internet. Incrível!

Você me entendeu errado. Não acho que a baboseira está na forma que ela reagiu, mas sim no discurso que ela fez.

Me pus no lugar dela, tanto que disse que não gostaria de estar na mesma situação. O problema é que além de reclamar do cara por ter gravado e feito piadas obscenas(o que é uma escrotice), ela quis culpar todo e qualquer homem que ousasse se excitar com ela fazendo poses sugestivas(mesmo que você não considere) o que é algo... que acontece? Você pode segurar sua boca para não falar besteira ou não gravar tal situação, mas se excitar com isso é algo natural, e não tem motivo algum para se sentir culpado por isso.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Se tem uma coisa que não me comove é choro de vagaba.

Se fosse o Rodrigo Hilbert que tivesse filmado a história seria bem diferente: "Oin, tem atitude, lindo, viu a gente no yoga e resolveu filmar, que honra".

Olha os trajes das minas, a cidade toda que passa ali está vendo, daí n tem problema... Agora postou na net é horror, violência e mimimi. As 2 ali só por chamar atenção... E agora querem controlar a masturbação alheia? E empinando a bunda ainda kkk.

Os cara foram mto burros de postar na própria página, mas vários outros homens fizeram comentários bem piores que os deles, tenho ctz.

Enfim, acho errado filmar assim e tal... Mas essas 2 aí de santa n tem nada e querem ganhar migalhas na mídia com a historinha
Outra coisa: para fazer certas posturas na yoga você precisa de um traje que proporcione liberdade aos movimentos. Não dá para fazer a postura invertida ou o escorpião usando batina.

“ah, mas a tiazinha usou colant dos anos 80 que deixava a boceta parecendo uma pata de camelo...”. Não vou entrar no mérito da questão - se a advogada estava ou não vestida como garota de programa ou o que for. Agora, que isso incomoda na porra do Brasil, de gente sem noção querer se intrometer na vida dos outros...!

Você me entendeu errado. Não acho que a baboseira está na forma que ela reagiu, mas sim no discurso que ela fez.

Me pus no lugar dela, tanto que disse que não gostaria de estar na mesma situação. O problema é que além de reclamar do cara por ter gravado e feito piadas obscenas(o que é uma escrotice), ela quis culpar todo e qualquer homem que ousasse se excitar com ela fazendo poses sugestivas(mesmo que você não considere) o que é algo... que acontece? Você pode segurar sua boca de falar m**** ou não gravar tal situação, mas se excitar com isso é algo natural.

Tudo bem, entendo seu ponto de vista - e, de fato: pau duro tem horas que não se controla (e nem deve: pau é pau, é de cada um e sua própria particularidade). Mas daí a fazer vídeo infantil; a postar...tem uma cadeia de eventos que, em sã consciência, ninguém faria.

Vai-se saber também se a tiazinha do vídeo não vai querer lucrar em cima disso com uma ida à Fatima Bernardes. Ou uma eleição municipal em 2020.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Tudo bem, entendo seu ponto de vista - e, de fato: pau duro tem horas que não se controla (e nem deve: pau é pau, é de cada um e sua própria particularidade). Mas daí a fazer vídeo infantil; a postar...tem uma cadeia de eventos que, em sã consciência, ninguém faria.

Vai-se saber também se a tiazinha do vídeo não vai querer lucrar em cima disso com uma ida à Fatima Bernardes. Ou uma eleição municipal em 2020.

Particularmente, prefiro assumir o melhor sobre as pessoas e, me colocando no lugar dela, esse tipo de situação me deixaria constrangido de verdade.
Quanto ao maluco que filmou e postou, não consigo nem imaginar da onde ele tirou essa "ótima ideia", mas deveria se foder pela escrotidão dele.
 
Topo Fundo