O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Virou guerra] Câmara tenta aprovar às pressas proposta que dificulta a prisão de parlamentares

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
corre q o gorila tá puto :klol

A julgar pelo nível de covardia de vocês nessa parada aí, não sei se os classifico entre as hienas ou os abutres.

Coisa nojenta e baixa se juntar para acusar alguém das piores coisas só porque no argumento perdem.

É a saída que encontram.
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
A julgar pelo nível de covardia de vocês nessa parada aí, não sei se os classifco entre as hienas ou os abutres.

Coisa nojenta e baixa se juntar para acusar alguém das piores coisas só porque no argumento perdem.

É a saída que encontram.

ih já veio para defender seu deus? demorooou
bora la, quero ver os novos sinonimos q vai achar no google rs
 


D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Poxa.. que engraçadão que você é, hein... supimpa a sua capacidade de se aproveitar de algo tão mesquinho e sujo para forjar uma razão que você não tem.
famoso pegou o bonde andando e nem sabe do q ta falando
to esperando a defesa do seu mito
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
ih já veio para defender seu deus? demorooou
bora la, quero ver os novos sinonimos q vai achar no google rs
E o senhor, faz o que no tópico além de acusar os outros de crime? Faz o papel de demônio (em contraponto ao "deus")? Lamentável...

Sobre o tópico, me responda se puder, por favor: quais são as responsabilidades do presidente nessa questão da câmara? Por que ele é o culpado do que está acontecendo? Se conseguir explicar isso, eu agradeço.

Por fim, o que os deputados estão fazendo é um absurdo sim. Estão se blindando na cara dura. Infelizmente não temos a quem recorrer, pois é o judiciário que fomentou isso.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
E o senhor, faz o que no tópico além de acusar os outros de crime? Faz o papel de demônio (em contraponto ao "deus")? Lamentável...

Sobre o tópico, me responda se puder, por favor: quais são as responsabilidades do presidente nessa questão da câmara? Por que ele é o culpado do que está acontecendo? Se conseguir explicar isso, eu agradeço.

Por fim, o que os deputados estão fazendo é um absurdo sim. Estão se blindando na cara dura. Infelizmente não temos a quem recorrer, pois é o judiciário que fomentou isso.
acusando alguem de crime? aproveitando a sexta e ja esta bebado, me mostra onde acusei alguem de crime

responsabilidade nenhuma neh ow passador de pano, ele nunca tem culpa e responsabilidade nenhuma pra vcs
assim como no lagostao, pra todas as merdas ele tera a responsabilidade dele, mesmo vale para isso
vai tocar uma guitarra sonhando com o mito
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
acusando alguem de crime? aproveitando a sexta e ja esta bebado, me mostra onde acusei alguem de crime

responsabilidade nenhuma neh ow passador de pano, ele nunca tem culpa e responsabilidade nenhuma pra vcs
assim como no lagostao, pra todas as merdas ele tera a responsabilidade dele, mesmo vale para isso
vai tocar uma guitarra sonhando com o mito
Primeiro: o senhor não está insinuando que o usuário @The Kong é pedófilo? Entendi errado então?

173356

Segundo: eu não lhe pedi isso. Pedi para, por favor, me explicar quais são as responsabilidades do presidente nessa questão. Por que cargas d'água o senhor entendeu que eu estou passando pano?

Por favor, se o senhor for capaz, faça um apanhado das responsabilidades do presidente nessa questão. Explique por que ele é culpado nessa questão da câmara. Só isso. Estou pedindo para poder entender. Agradeço desde já.

EDIT: infelizmente, estou impossibilitado de trabalhar por causa dessa peste maldita, já vai fazer um ano sem trabalhar direito em março. Tocar guitarra, só em casa para estudar mesmo...
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Primeiro: o senhor não está insinuando que o usuário @The Kong é pedófilo? Entendi errado então?

Visualizar anexo 173356

Segundo: eu não lhe pedi isso. Pedi para, por favor, me explicar quais são as responsabilidades do presidente nessa questão. Por que cargas d'água o senhor entendeu que eu estou passando pano?

Por favor, se o senhor for capaz, faça um apanhado das responsabilidades do presidente nessa questão. Explique por que ele é culpado nessa questão da câmara. Só isso. Estou pedindo para poder entender. Agradeço desde já.
Entendeu errado sim.

Eu te chamo de passador de pano porque não é de hoje que leio você defender de tudo desse lixo de governo, junto da turminha bolsopetista.

Você é enfadonho, digita de um jeito chato e muito monótono. Nunca te falaram isso? Até o Hiperbrain com seus ataques de pelanca é mais interessante.
Arthur Lira é cria do Bolsonaro, para variar, assim como o lagostão.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Entendeu errado sim.

Eu te chamo de passador de pano porque não é de hoje que leio você defender de tudo desse lixo de governo, junto da turminha bolsopetista.

Você é enfadonho, digita de um jeito chato e muito monótono. Nunca te falaram isso? Até o Hiperbrain com seus ataques de pelanca é mais interessante.
Arthur Lira é cria do Bolsonaro, para variar, assim como do lagostão.
Ad Hominem, pra variar. Patético, mas esperado.

O warn que o senhor tomou mostra que não fui só eu que entendi errado.

Por fim, o lagosta de fato foi erro absurdo por parte do presidente. Mas, me explique: a câmara decide, após uma interferência do judiciário, votar em caráter emergencial uma pec que os blinda em caso de nova interferência, sendo um retrocesso no combate à corrupção. Onde a indicação do Lagosta por parte do presidente entra nessa? É só isso que preço que o senhor me explique, por gentileza.

Quanto ao Lira, me parece que sim, ele é o responsável por essa balbúrdia porque ou tem rabo preso, ou ficou com medo do STF. Para mim, ele é o principal culpado.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Ad Hominem, pra variar. Patético, mas esperado.

O warn que o senhor tomou mostra que não fui só eu que entendi errado.

Por fim, o lagosta de fato foi erro absurdo por parte do presidente. Mas, me explique: a câmara decide, após uma interferência do judiciário, votar em caráter emergencial uma pec que os blinda em caso de nova interferência, sendo um retrocesso no combate à corrupção. Onde a indicação do Lagosta por parte do presidente entra nessa? É só isso que preço que o senhor me explique, por gentileza.

Quanto ao Lira, me parece que sim, ele é o responsável por essa balbúrdia porque ou tem rabo preso, ou ficou com medo do STF. Para mim, ele é o principal culpado.
O warn foi por ofensa e não por imputar crime. Argumento falho. Entender errado está sendo algo comum vindo de ti. Patético demais, mas esperado.
Ad hominem nada, não estou usando isso como argumento, é só uma constatação de como tu escreve de uma maneira chata...
Já disse e repito, Aras, Lagosta, Arthur é tudo cria desse seu presidente de b*sta.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Retiraram aquele caminhão de esterco de pauta. A bandidagem, os Aércios, as FloresdeLiz, as Zambellis... da vida perderam.

A primeira grande derrota de Lira, e bota grande nisso. E em menos de 26 dias no cargo.

Ainda existe esperança nessa terra.

E obrigatório, AQUI A FICHA DE VOTAÇÃO DE CADA UM QUE FOI CONTRA A RETIRADA DESSE DEJETO DA PAUTA DE VOTAÇÃO NO ULTIMO REQUERIMENTO:

Note nessa lista os "Coronéis", "Capitães" e "Delegados" tudo votando pela bandidagem, pela impunidade.

Outros nomes notaveis:
Aécio Neves (PSDB-MG) -votou Não
Bia Kicis (PSL-DF) -votou Não
Carlos Jordy (PSL-RJ) -votou Não
Carla Zambelli (PSL-SP) -votou Não
Celso Russomanno (REPUBLICANOS-SP) -votou Não
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) -votou Não
Flordelis (PSD-RJ) -votou Não
Osmar Terra (MDB-RS) -votou Não
Tiririca (PL-SP) -votou Não
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O warn foi por ofensa e não por imputar crime. Argumento falho.
Ad hominem nada, não estou usando isso como argumento, é só uma constatação de como tu escreve de uma maneira chata...
Já disse e repito, Aras, Lagosta, Arthur é tudo cria desse seu presidente de b*sta.
Ofensa ao chamar o outro de pedófilo, o que é crime, logo, seu argumento é inválido. O senhor deveria ter a hombridade de assumir o que fez.

Segundo, se o senhor tem dificuldade de ler e interpretar o que eu escrevo, é só avisar. Eu me adapto para o senhor se sentir mais confortável.

Por fim, aguardo a explicação de como o presidente e culpado pelo o que o judiciário e o legislativo estão fazendo. Já disse e repito: concordo com sua posição quanto ao Lagosta. Para mim, é o maior erro do governo, seguido da absurda desvalorização da moeda nacional.

Agora, temos também o Aras na equação? O que ele fez que o torna responsável pela absurda tentativa do congresso de se blindar e se tornar imputável?
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Segura a pedofília.
Num tópico em que o cara deveria se indignar com o deus dele, quer saber de uma foto de uma provável menor de idade...
É o que essa corporação merece mesmo, um bando de alienado de 4 ao mito...

É incrível como esquerdopatas possuem um conjunto de ideias em comum, rasas e previsíveis...

É militar pelo #elenão, ser contra a polícia malvadona que não deixa fumar a maconha comprada com o dinheiro da mamãe (já que pai a maioria nem tem), etc.

Aí na hora do aperto, ligam correndo pro 190 todo pianinho, louco pra que venha um homão da porra de farda pra salvar o dia. Nessas horas, esquerdopatas esquecem do papinho de "deliquentes vítimas da sociedade" e mimimimi.

O triste é que depois voltam a falar mal da polícia e correm pra babar ovo do ex-presidiário do petê :kcopa
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Ofensa aí chamar o outro de pedófilo, o que é crime, logo, seu argumento é invisível. O senhor deveria ter a hombridade de assumir o que fez.

Segundo, se o senhor tem dificuldade de ler e interpretar o que eu escrevo, é só avisar. Eu me adapto para o senhor se sentir mais confortável.

Por fim, aguardo a explicação de como o presidente e culpado pelo o que o judiciário e o legislativo estão fazendo. Já disse e repito: concordo com sua posição quanto ao Lagosta. Para mim, é o maior erro do governo, seguido da absurda desvalorização da moeda nacional.

Agora, temos também o Aras na equação? O que ele fez que o torna responsável pela absurda tentativa do congresso de se blindar e se tornar imputável?
Já disse, me mostre onde chamei alguém de pedófilo... se for é capaz...
Dificuldades nenhuma, apenas escreve de uma maneira monótona, como já disse. Tem diferença, parece que entender não é seu forte...
Te falta interpretação de texto, que tal usar a cacholinha mais um pouco? Parece que alguém não está sendo capaz... Patético, mas esperado.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
É incrível como esquerdopatas possuem um conjunto de ideias em comum, rasas e previsíveis...

É militar pelo #elenão, ser contra a polícia malvadona que não deixa fumar a maconha comprada com o dinheiro da mamãe (já que pai a maioria nem tem), etc.

Aí na hora do aperto, ligam correndo pro 190 todo pianinho, louco pra que venha um homão da porra de farda pra salvar o dia. Nessas horas, esquerdopatas esquecem do papinho de "deliquentes vítimas da sociedade" e mimimimi.

O triste é que depois voltam a falar mal da polícia e correm pra babar ovo do ex-presidiário do petê :kcopa
Tu está me chamando de esquerdista? KKKK cada uma
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Retiraram aquele caminhão de esterco de pauta. A bandidagem, os Aércios, as FloresdeLiz, as Zambellis... da vida perderam.

A primeira grande derrota de Lira, e bota grande nisso. E em menos de 26 dias no cargo.

Ainda existe esperança nessa terra.

E obrigatório, AQUI A FICHA DE VOTAÇÃO DE CADA UM QUE FOI CONTRA A RETIRADA DESSE DEJETO DA PAUTA DE VOTAÇÃO NO ULTIMO REQUERIMENTO:

Note nessa lista os "Coronéis", "Capitães" e "Delegados" tudo votando pela bandidagem, pela impunidade.

Outros nomes notaveis:
Aécio Neves (PSDB-MG) -votou Não
Bia Kicis (PSL-DF) -votou Não
Carlos Jordy (PSL-RJ) -votou Não
Carla Zambelli (PSL-SP) -votou Não
Celso Russomanno (REPUBLICANOS-SP) -votou Não
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) -votou Não
Flordelis (PSD-RJ) -votou Não
Osmar Terra (MDB-RS) -votou Não
Tiririca (PL-SP) -votou Não
Eu queria entender o que leva um pais eleger um Tiririca 3 VEZES!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Já disse, me mostre onde chamei alguém de pedófilo... se for é capaz...
Dificuldades nenhuma, apenas escreve de uma maneira monótona, como já disse. Tem diferença, parece que entender não é seu forte...
Te falta interpretação de texto, que tal usar a cacholinha mais um pouco? Parece que alguém não está sendo capaz... Patético, mas esperado.
Aguardo sua explicação sobre o porquê de o presidente ser responsável direto pelo que está acontecendo no legislativo e no judiciário. O que o senhor fez agora foi apenas tergiversar e se esquivar. Daí fica complicado...

Vou tentar lhe dar um exemplo de como fazer:

Aras: fez tal coisa e aconteceu isso, o que levou a isso
Lagosta: fez tal coisa que levou a isso
Lira: fez tal coisa e ocasionou isso

Do Lira, imagino que o fato de ter pautado essa pec absurda seja o problema, não? E que o senhor relaciona o apoio do presidente a esse absurdo, correto?

Viu como é simples?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Retiraram aquele caminhão de esterco de pauta. A bandidagem, os Aércios, as FloresdeLiz, as Zambellis... da vida perderam.

A primeira grande derrota de Lira, e bota grande nisso. E em menos de 26 dias no cargo.

Ainda existe esperança nessa terra.

E obrigatório, AQUI A FICHA DE VOTAÇÃO DE CADA UM QUE FOI CONTRA A RETIRADA DESSE DEJETO DA PAUTA DE VOTAÇÃO NO ULTIMO REQUERIMENTO:

Note nessa lista os "Coronéis", "Capitães" e "Delegados" tudo votando pela bandidagem, pela impunidade.

Outros nomes notaveis:
Aécio Neves (PSDB-MG) -votou Não
Bia Kicis (PSL-DF) -votou Não
Carlos Jordy (PSL-RJ) -votou Não
Carla Zambelli (PSL-SP) -votou Não
Celso Russomanno (REPUBLICANOS-SP) -votou Não
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) -votou Não
Flordelis (PSD-RJ) -votou Não
Osmar Terra (MDB-RS) -votou Não
Tiririca (PL-SP) -votou Não

Olha a turminha do Bolsonaro em peso.
T
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Já disse, me mostre onde chamei alguém de pedófilo... se for é capaz...

Segura a pedofília.
Num tópico em que o cara deveria se indignar com o deus dele, quer saber de uma foto de uma provável menor de idade...
É o que essa corporação merece mesmo, um bando de alienado de 4 ao mito...

Você falar que isso não é indiretamente chamar alguém de pedófilo, não muda o fato de que chamou (pode-se alegar que pedolia seja diferente de pedofilia, mas vamos supor que vc apenas não sabe escrever essa palavra).
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Aguardo sua explicação sobre o porquê de o presidente ser responsável direto pelo que está acontecendo no legislativo e no judiciário. O que o senhor fez agora foi apenas tergiversar e se esquivar. Daí fica complicado...

Vou tentar lhe dar um exemplo de como fazer:

Aras: fez tal coisa e aconteceu isso, o que levou a isso
Lagosta: fez tal coisa que levou a isso
Lira: fez tal coisa e ocasionou isso

Do Lira, imagino que o fato de ter pautado essa pec absurda seja o problema, não? E que o senhor relaciona o apoio do presidente a esse absurdo, correto?

Viu como é simples?

Quem tergiversa é você... acusando os outros e depois dando uma joão-sem-braço.
Viu como é simples de entender? Só forçar a cachola para deduzir o óbvio
ao inés de pedir nesses termos enfadonhos, com seus textos monótonos. Novamente, nunca te falaram que você escreve de uma maneira
mais chata que missa de domingo? Imagino você dando ideia numa mulher escrevendo assim... kkkk Tu é autista? Parece sem vida.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Você falar que isso não é indiretamente chamar alguém de pedófilo, não muda o fato de que chamou (pode-se alegar que pedolia seja diferente de pedofilia, mas vamos supor que vc apenas não sabe escrever essa palavra).
indiretamente pode ser interpretado

o lance eh isso eh como dizer pra um uma crianca
segura esse choro, nao chore
ou seja, nao seja pedofilo
nao aja assim

pq realmente, aquela foto pra mim eh de uma adolescente
patetico
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Já encheu a porra do saco essas trocas de farpas entre @The Kong , @pwnds e depois @D L entrando aí.

Tem um monte de coisa para se discutir sobre o tema do tópico e ficam falando de fulana que é provável menor, é maior, é fulana, cicrana, adoração de bandido e blablabla

Cada vez que saio e volto de casa tem mais de 10 reports por causa de picuinhas totalmente desnecessárias.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Vou lhe deixar o print de sua acusação:

173401

Pedir para o outro segurar a pedofilia é o que? Assuma seu erro com hombridade.

Segundo: estou aguardando sua explicação, se for capaz. Me explique, de forma didática, sua posição. Por favor, só peço isso.

Terceiro: o senhor é incapaz de argumentar sem partir para ofensa? "Autista"??? Patético de sua parte. O senhor perde mais tempo com Ad Hominem do que respondendo a pergunta mais simples e direta do mundo, e eu que sou o autista...

A propósito , não é da sua conta, mas sou casado, viu como minha forma de falar funciona? Pode tentar me copiar, se quiser:klol:klol:klol.
 
Topo Fundo