O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[virou moda news] Youtuber BR implorando por Patreon, PayPal e $$, xingando inscritos!

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Sim, era uma paródia com o clip dele, dançando na mesa "Konga la Konga". Tá surgindo uma porrada de paródia com o clipe dele. :klol
Se ele queria ficar famoso, ele conseguiu.
E deve estar feliz. Esse tipo de "gente" procura fama de qualquer forma. Bem o "fala mau mas fale de mim".

EDIT: E ja tem 18 "pessoas" pagando pra ele no patreon. Chegou aos 52 dólares.
Até q fazer vídeo de mendigagem da uma graninha em. Ganhar 200 reais pra ficar fazendo vídeo ruim no youtube ta bom
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.482
Reações
60.391
Pontos
1.253
Kkkk diz Wallace Pop que ele foi demitido por culpa dos "Hunters" e "Raters" kkkkkk

Gamevicio e suas lendas fazendo história!

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 


Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Não sei porque, mas ele me dá uma impressão de ser sujão. :klol
Bem... em algumas lives ele costumava comer, puxar carne do dente com a língua:knojo e arrotar. E não estou zoando. Ele ainda se orgulhava disso dizendo "eu sou assim natural, espontâneo "mermo"... e é por isso que vcs gostam de mim, porque eu sou um cara natural, sem frescura".:facepalm Fora que vez ou outra ele falava coisas vergonhosamente nojentas do tipo "ah cara... eu vou goz** gostosinho na cara dos "hunters"(acho que ele queria dizer haters)... vai ficar todo mundo com a cara meladinha hehehe":brbr:brbr:brbr

Já foi tarde
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Manos, aproveitando esse tópico, o que vocês gostam de ver em um canal de jogos no youtube?
Que tipo de informação querem? Quais jogos? Preferem aquelas gameplays zueirinhas ou algo mais sério?
Qual o tempo máximo que vocês assistiriam um video?

Um amigo e eu começamos um canal a pouco tempo, conseguimos alguns viewers e tal mas parece que o negócio meio que estagnou, os inscritos e as views não sobem nem descem. Que conselhos, como jogadores, vocês dariam?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.482
Reações
60.391
Pontos
1.253
Manos, aproveitando esse tópico, o que vocês gostam de ver em um canal de jogos no youtube?
Que tipo de informação querem? Quais jogos? Preferem aquelas gameplays zueirinhas ou algo mais sério?
Qual o tempo máximo que vocês assistiriam um video?

Um amigo e eu começamos um canal a pouco tempo, conseguimos alguns viewers e tal mas parece que o negócio meio que estagnou, os inscritos e as views não sobem nem descem. Que conselhos, como jogadores, vocês dariam?

Não precisa ser serious business, mas um canal onde o autor fale bem do assunto que está tratando.

Por exemplo o canal Super Derek RPGS, ele não é totalmente sério, mas fala com muita calma e explica direitinho os detalhes.

Já outros como o CGR falam de forma rápida e descontraída, porém ainda assim conseguem explicar várias coisas e os vídeos divertem.

Outro é Game Theory,fala sobre teorias (fora dos jogos ou dentro deles ), de um jeito um pouco mais sério que os outros canais, e por isso consegue entrar em detalhes que outros não conseguem.

Enfim,num canal de jogos, eu procuro um bom conteúdo de coisas que vão ser realmente úteis pra mim.
Gameplay é só pra ver um determinado elemento de um jogo, ou pra servir de base pra mim comprar/jogar um.

Olha, primeira coisa pra gente te falar como melhorar, é nos mostrar os seus vídeos.

Daí a gente tira o que pode/deve melhorar, dar dicas de como chegar a atingir melhor o público, etc.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Dei unsubscribe no canal também.
Como se não bastasse essa ceninha ridícula, o cara começou a dar pistas sutis de que a broderagem dos dois personagens principais é na verdade "algo mais", só pra agradar otakus e furries que ficam enviando fanarts do tipo pro canal.

Zoadaço, larguei de mão.
vc sabe que vídoe é esse? fui no canal dele e tem muito vídeo, e não tem um vídeo com um título que sugira que ele vai falar isso.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Não precisa ser serious business, mas um canal onde o autor fale bem do assunto que está tratando.

Por exemplo o canal Super Derek RPGS, ele não é totalmente sério, mas fala com muita calma e explica direitinho os detalhes.

Já outros como o CGR falam de forma rápida e descontraída, porém ainda assim conseguem explicar várias coisas e os vídeos divertem.

Outro é Game Theory,fala sobre teorias (fora dos jogos ou dentro deles ), de um jeito um pouco mais sério que os outros canais, e por isso consegue entrar em detalhes que outros não conseguem.

Enfim,num canal de jogos, eu procuro um bom conteúdo de coisas que vão ser realmente úteis pra mim.
Gameplay é só pra ver um determinado elemento de um jogo, ou pra servir de base pra mim comprar/jogar um.

Olha, primeira coisa pra gente te falar como melhorar, é nos mostrar os seus vídeos.

Daí a gente tira o que pode/deve melhorar, dar dicas de como chegar a atingir melhor o público, etc.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Orra!
Valeu pela ajuda, já!

Então, a gente começou postando videos de the witcher 3, bem rápidos e direto ao ponto, de dicas e como achar armadura x ou y.
E foi ai que pegamos subscribers.

Vou deixar uns vídeos aqui:
um dos the witcher antes de darmos uma modernizada no canal:



E um mais recente com qualidade de vídeo e audio melhores:


Estávamos pensando em fazerum quadro tipo um programa de notícia mostrando os lançamentos, coisas que acontecem na industria, etc.

Enfim, ve ai e me diz o que acha! Qualquer feedback é bem importate! valeuuu
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
agora ta explicado o problema desse cara de crise existencial, foi num programa de TV (furreco) e depois achou que virou estrela, tipo que ia gravar um CD, que ia aparecer no Faustão...ele dormiu , sonhou....so esqueceu de acordar.

Exato, Insane. Ele vive em um universo próprio, nesse sentido, confesso que tenho pena, porque isso é um risco pra vida da pessoa. Geralmente gente assim não tem limite nenhum.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

AHY vtnc
tem nego incentivando ainda

pqp, to começando a transferir meu odio de iutubers brbr para quem ve esses lixos, esse bando de inclusão é que financia
duvido nada bancarem o patreon dele
:facepalm

Manos, aproveitando esse tópico, o que vocês gostam de ver em um canal de jogos no youtube?
Que tipo de informação querem? Quais jogos? Preferem aquelas gameplays zueirinhas ou algo mais sério?
Qual o tempo máximo que vocês assistiriam um video?

Um amigo e eu começamos um canal a pouco tempo, conseguimos alguns viewers e tal mas parece que o negócio meio que estagnou, os inscritos e as views não sobem nem descem. Que conselhos, como jogadores, vocês dariam?
eu comecei um, ano passado, mas parei. Fiz o bagulho serio, nada de views, fiz mais escrachado, aumentou views, fiz IGUAL os famosinhos, aumentou mais ... parei, nem f**end0 vou ficar igual retardado só pra ganhar views, iuturb brasileiro ta fechado com a panela, nao tem mais jeito infelizmente
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
AHY vtnc
tem nego incentivando ainda

pqp, to começando a transferir meu odio de iutubers brbr para quem ve esses lixos, esse bando de inclusão é que financia
duvido nada bancarem o patreon dele
:facepalm
Mas acho que nesse caso, os caras ficaram sem graça de esculaxar ele em rede nacional. É só tu notar a cara da mulher de "Jesus, que porra é essa, gente?" :klol.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
mas eu disse nos comentarios do video :kkk

Ah, sim. Isso é, mesmo. Mas acho que é porque a maioria que curte o canal dele é criança ou gente que não é muito íntimo da internet, daquelas que acham qualquer gracinha uma parada muito louca. :klol
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Ah, sim. Isso é, mesmo. Mas acho que é porque a maioria que curte o canal dele é criança ou gente que não é muito íntimo da internet, daquelas que acham qualquer gracinha uma parada muito louca. :klol
Pior é ver nos comentários q tem gente barbuda falando "derp derp vou te ajudar, vou depositar na tua conta" :kpalha
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Olharei durante 55 minutos para a parede vazia e assim aproveitarei melhor meu tempo.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Orra!
Valeu pela ajuda, já!

Então, a gente começou postando videos de the witcher 3, bem rápidos e direto ao ponto, de dicas e como achar armadura x ou y.
E foi ai que pegamos subscribers.

Vou deixar uns vídeos aqui:
um dos the witcher antes de darmos uma modernizada no canal:



E um mais recente com qualidade de vídeo e audio melhores:


Estávamos pensando em fazerum quadro tipo um programa de notícia mostrando os lançamentos, coisas que acontecem na industria, etc.

Enfim, ve ai e me diz o que acha! Qualquer feedback é bem importate! valeuuu

vídeos assim como esses que vc postou estão entupidos no yt, mas vídeos do tipo do gamepedia são raros. Se você focar nesse estilo, falar sobre um tema, acho que pdoe dar ma ajudada, porque são poucos os canais que fazem isso.





 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Pior é ver nos comentários q tem gente barbuda falando "derp derp vou te ajudar, vou depositar na tua conta" :kpalha

mas isso que deixa ele mais putinho kkkkk...todo mundo fala e ninguém vai ajudar..... se banirem o canal ai que ele se mata de vez
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.482
Reações
60.391
Pontos
1.253
Orra!
Valeu pela ajuda, já!

Então, a gente começou postando videos de the witcher 3, bem rápidos e direto ao ponto, de dicas e como achar armadura x ou y.
E foi ai que pegamos subscribers.

Vou deixar uns vídeos aqui:
um dos the witcher antes de darmos uma modernizada no canal:



E um mais recente com qualidade de vídeo e audio melhores:


Estávamos pensando em fazerum quadro tipo um programa de notícia mostrando os lançamentos, coisas que acontecem na industria, etc.

Enfim, ve ai e me diz o que acha! Qualquer feedback é bem importate! valeuuu

Vou ter que dar uma olhada pelo PC.

Mais tarde eu te respondo.
Flws

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
vídeos assim como esses que vc postou estão entupidos no yt, mas vídeos do tipo do gamepedia são raros. Se você focar nesse estilo, falar sobre um tema, acho que pdoe dar ma ajudada, porque são poucos os canais que fazem isso.







Muito embora essa mina aí seja bem xarope, hein...
 
D

Deleted member 219486

Muito embora essa mina aí seja bem xarope, hein...

Sempre argumentam que ela tem curso na área mas para mim ela passa longe de uma lógica gamer. Tem uma outra que é bonita e fazia parte de um portal não sei se ainda tá mas vi esses dias um vídeo dela com outras duas pessoas falando sobre os games que vão lançar esse ano para o XOne mas vendo também a lógica gamer/tecnológica não bate.
Pra mim da de ver se a pessoa joga ou "enrola".

Achei, poser:

 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sempre argumentam que ela tem curso na área mas para mim ela passa longe de uma lógica gamer. Tem uma outra que é bonita e fazia parte de um portal não sei se ainda tá mas vi esses dias um vídeo dela com outras duas pessoas falando sobre os games que vão lançar esse ano para o XOne mas vendo também a lógica gamer/tecnológica não bate.
Pra mim da de ver se a pessoa joga ou "enrola".

Achei, poser:



Essa é a que fazia vídeos para o Baixaki Jogos?

Vou falar que sou mais a que apresentava o IGN Daily Fix brasileiro, pena que colocaram um xarope no lugar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.482
Reações
60.391
Pontos
1.253
Orra!
Valeu pela ajuda, já!

Então, a gente começou postando videos de the witcher 3, bem rápidos e direto ao ponto, de dicas e como achar armadura x ou y.
E foi ai que pegamos subscribers.

Vou deixar uns vídeos aqui:
um dos the witcher antes de darmos uma modernizada no canal:



E um mais recente com qualidade de vídeo e audio melhores:


Estávamos pensando em fazerum quadro tipo um programa de notícia mostrando os lançamentos, coisas que acontecem na industria, etc.

Enfim, ve ai e me diz o que acha! Qualquer feedback é bem importate! valeuuu


Bom,os vídeos em si não estão ruins,mas o problema como disse o Ilellada é que tá muito parecido com outros inúmeros vídeos no Youtube.

Essa ideia que você citou no final também está presente em alguns canais no YouTube,porém dá pra você pegar isso e tentar se diferenciar dos outros.
Como você faz isso?
Tem que pegar todas as informações possíveis,ver opiniões nos comentários das notícias,enfim,fazer pesquisas sobre os assuntos pra ter argumentos suficientes no seu vídeo.
Senão fica algo muito informativo,e informação você sabe que é fácil de acessar.

Ah,e seria bom também pegar mais pesado que esses outros canais tipo Guilherme Gamer ou MOK (que não sei se tem canal no YouTube,mas tem programa na Play TV),que só mostram notícias mesmo,na hora de criticar pegam leve demais com qualquer tipo de assunto.

Isso pode até não fazer com que atenda todos os gostos,mas atrai público pra caramba porque a massa gosta de assuntos mais polêmicos (porque dá muita margem pra argumentação).

Enfim,acho que essa ideia pode dar um up no canal,se feita de maneira única e caprichada.

Flws
 
D

Deleted member 219486

Essa é a que fazia vídeos para o Baixaki Jogos?

Vou falar que sou mais a que apresentava o IGN Daily Fix brasileiro, pena que colocaram um xarope no lugar.

Sim, lembro de uns vídeos que até para falar de tecnologia ela não tinha muito conhecimento.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
vídeos assim como esses que vc postou estão entupidos no yt, mas vídeos do tipo do gamepedia são raros. Se você focar nesse estilo, falar sobre um tema, acho que pdoe dar ma ajudada, porque são poucos os canais que fazem isso.






Bom,os vídeos em si não estão ruins,mas o problema como disse o Ilellada é que tá muito parecido com outros inúmeros vídeos no Youtube.

Essa ideia que você citou no final também está presente em alguns canais no YouTube,porém dá pra você pegar isso e tentar se diferenciar dos outros.
Como você faz isso?
Tem que pegar todas as informações possíveis,ver opiniões nos comentários das notícias,enfim,fazer pesquisas sobre os assuntos pra ter argumentos suficientes no seu vídeo.
Senão fica algo muito informativo,e informação você sabe que é fácil de acessar.

Ah,e seria bom também pegar mais pesado que esses outros canais tipo Guilherme Gamer ou MOK (que não sei se tem canal no YouTube,mas tem programa na Play TV),que só mostram notícias mesmo,na hora de criticar pegam leve demais com qualquer tipo de assunto.

Isso pode até não fazer com que atenda todos os gostos,mas atrai público pra caramba porque a massa gosta de assuntos mais polêmicos (porque dá muita margem pra argumentação).

Enfim,acho que essa ideia pode dar um up no canal,se feita de maneira única e caprichada.

Flws

Valeu pelo feedback, manos!
Vou conversar aqui com meu amigo e vamos ver o que a gente faz!

Eu nem conhecia esses canais, vai ser bom pra ter uma referencias!

Valeu mesmo!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Orra!
Valeu pela ajuda, já!

Então, a gente começou postando videos de the witcher 3, bem rápidos e direto ao ponto, de dicas e como achar armadura x ou y.
E foi ai que pegamos subscribers.

Vou deixar uns vídeos aqui:
um dos the witcher antes de darmos uma modernizada no canal:



E um mais recente com qualidade de vídeo e audio melhores:


Estávamos pensando em fazerum quadro tipo um programa de notícia mostrando os lançamentos, coisas que acontecem na industria, etc.

Enfim, ve ai e me diz o que acha! Qualquer feedback é bem importate! valeuuu

Não acompanho gameplays e talvez eu não venha a ser seu público alvo, mas vi duas coisas positivas muito importantes nesses vídeos, a qualidade de imagem e som é infinitamente superior a grande maioria dos youtubers, o que já são grandes coisas, e sua voz até que é boa pro negócio, acho que falta apenas investir mais em conteúdo, de preferência com algo que consiga te destacar, alguns para saírem do marasmo começaram a fazer vídeos divagando de forma expansiva delatando seu amor sobre os games utilizando os próprios conhecimentos, e nem todos tinha tanta qualidade técnica no início.

Outra coisa é ter muita paciência, nem para todos as coisas acontecem da noite para o dia.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Sempre argumentam que ela tem curso na área mas para mim ela passa longe de uma lógica gamer. Tem uma outra que é bonita e fazia parte de um portal não sei se ainda tá mas vi esses dias um vídeo dela com outras duas pessoas falando sobre os games que vão lançar esse ano para o XOne mas vendo também a lógica gamer/tecnológica não bate.
Pra mim da de ver se a pessoa joga ou "enrola".

Achei, poser:


A melhor apresentadora de games era a Jessica Chobot :kluv
 
Topo Fundo