O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Virtual Console no Wii U deve vir com opção para jogar somente pelo GamePad

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Ainda não temos informações concretas sobre o lançamento do serviço Virtual Console no Wii U, que deve trazer até mesmo jogos do GameCube, se depender de Reggie Fils-Aime. É possível acessar o Virtual Console do Wii no Wii U através do Wii Mode, porém ainda se faz necessário utilizar os controles antigos, como Wii Remote, Classic Style Controller e GameCube Controller. No entanto, em resposta a um redator do site Kotaku, um representante da Nintendo of America diz que a companhia está trabalhando no Virtual Console do Wii U; a intenção é torná-lo compatível com a jogabilidade Off-TV Play, ou seja, os jogos poderão ser utilizados somente pelo Wii U GamePad, sem precisar da tela do televisor. A resposta é bem vaga, e não especifica se o Virtual Console do Wii U vai oferecer os jogos já lançados para o serviço no Wii, por exemplo. Você gostaria de poder jogar os clássicos dos antigos consoles da Nintendo, como Super Mario Bros. e Super Mario 64, somente pelo Wii U GamePad, leitor(a)? Comente.

wii-u-gamepad-black.jpg
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Opções de controle tem até demais, o que tá faltando no Virtual Console Wii ou do Wii U é alguns jogos chaves da Nintendo que inexplicavelmente ainda não foram lançados: um deles é o Star Fox do SNES. Tem o Star Fox do N64, mas não tem o do SNES.
 

zep77

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
23
Pontos
59
Se for verdade, gostaria de jogar novamente o Resident Evil do GameCube :kjoinha
 
Topo Fundo