O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VISH NEWS] Cyberpunk terá religiões existentes no mundo real, mesmo se isso "ofender os sensíveis" - diz CD PROJEKT RED

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
CIvilization tem religiões oficiais há décadas, você pode começar uma guerra santa, pode jogar uma bomba na cabeça dos caras, nunca gerou polemica, até onde sei.

E civ é peso leve.

Europa Universalis 4 (E o 1,2,3 tb) e Crusader Kings I e II da pra fazer Cruzadas, Escravizar, converter infiéis, excomungar, fazer jihad, etc etc etc.
Tem todo o "kit do extremista religioso feliz".

fora jogos de tiro como COD em que grupos terroristas são claramente islâmicos. O fato de não ter o jogo te reforçando isso a cada 5m é pq só sendo cego pra não perceber.
Apesar que o foco hoje volto a ser Russos, Venezuela, Chineses , etc porque é o que ta em alta . E jogo de tiro gosta de seguir tendências. (EX: BF V com invasão do Iran, Que duvido que tenham virado Budistas no mundo ficticio de BF :lolwtf).

Mas pelo alguns querem é Cuzadas 2077 com california sendo um Califado que pula em 57 anos de 1% de islamicos pra 99% onde você vai "salvar" o mundo "convertendo" a população 1 bala de cada vez. :viraolho
 
Ultima Edição:
Topo Fundo