O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VISH NEWS] Cyberpunk terá religiões existentes no mundo real, mesmo se isso "ofender os sensíveis" - diz CD PROJEKT RED

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Será que teremos adeptos do pedófilo incestuoso que prostituia a própria esposa por ouro e dizia a seu povo que eram os escolhidos e donos da porra toda?

Zoar cristão bunda mole é fácil :klol
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.859
Reações
18.300
Pontos
1.339
Estão falando demais. Deviam ficar mais quietos e lançar o jogo e deixar que fale por si só.

Eu tb acho isso, o game já ta rotulado como Jogo do Kianu Rivis, só tem uma vídeo de demonstração que nem é tudo isso, eu ainda duvido que ele vá rodar no meu Ps4 edição Day One, mas falatório e falatório tem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mano na boa...
Pessoal mora no BRASIL, citaram religião no jogo e tão preocupado com ISLAMISMO.
Tu é brasileiro caraio, deveria estar falando das falcatrua sobre religião que tem aqui e outras putaria mas tão ai nesses assuntos que viram em 4chan/sei lá sobre países que nunca nem visitaram.

Só o fantástico mundo de bob vivendo no mundo da imaginação.


Eu tb acho isso, o game já ta rotulado como Jogo do Kianu Rivis, só tem uma vídeo de demonstração que nem é tudo isso, eu ainda duvido que ele vá rodar no meu Ps4 edição Day One, mas falatório e falatório tem.
Na verdade o desenvolvimento esta sendo bem transparente, parte do hype é que eles não ficam só na promessa mas mostram o que estão fazendo.
Só que aqui no forum só as noticias "polemicas" viram assunto enquanto centenas de noticias positivas foram ignoradas, quem quiser se informar sobre o game HOJE tem toneladas de informações a respeito.

Mas o jogo quase certeza que vai rodar no PS4 sim mesmo sele sendo o mais fraco que tem.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.859
Reações
18.300
Pontos
1.339
Mano na boa...
Pessoal mora no BRASIL, citaram religião no jogo e tão preocupado com ISLAMISMO.
Tu é brasileiro caraio, deveria estar falando das falcatrua da religião BR e outras putaria mas tão ai nesses assuntos que viram em 4chan/sei lá sobre países que nunca nem visitaram.

Só o fantástico mundo de bob vivendo no mundo da imaginação.



Na verdade o desenvolvimento esta sendo bem transparente, parte do hype é que eles não ficam só na promessa mas mostram o que estão fazendo.
Só que aqui no forum só as noticias "polemicas" viram assunto enquanto centenas de noticias positivas foram ignoradas, quem quiser se informar sobre o game HOJE tem toneladas de informações a respeito.

Mas o jogo quase certeza que vai rodar no PS4 sim mesmo sele sendo o mais fraco que tem.

Sim, tem diversas conversas e papos, mas mostrando gameplay, tem um video longo rodando em 20 GTX 2080ti e só.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim, tem diversas conversas e papos, mas mostrando gameplay, tem um video longo rodando em 20 GTX 2080ti e só.

Que outro jogo que não foi lançado tem mais de 1 hora de gameplay liberado por ai?

Em E3 liberam no máximo uns 5min todo editado, isso ai é até conteúdo demais mesmo que não tenha revelado tudo que o game tem.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.372
Pontos
753
Espero que dê pra falar em "línguas" e enganar os NPCs fiéis pra me darem dinheiro.
Eita labaxuria decantararamas!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.229
Reações
5.125
Pontos
694
Estão reclamando que estão falando demais, mas chegaram a ver o contexto? Não foi um post dos produtores, nem uma coletiva feita por eles. Foi uma entrevista, onde estavam explicando detalhes do mundo do jogo, deixando claro que tratasse de uma visão fictícia e futurista do nosso mundo, e não um outro mundo como alguns estavam pensando. E usaram a religião pra deixar isso bem claro. Não sei porque tanto drama.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Vamos ver se eles terão coragem de colocar o Islamismo, por que bater na Católica e Cristianismo é fácil, vamos ver se vão incluir mesmo a turma da religião da paz.
Vamos ver se vai dar para caçar islâmicos (NO JOGO e sem coolface).

Exatamente, creio que vão bater só no cristianismo, até porque nenhum cristão vai querer fazer maldade contra os malucos.

Agora, duvido que vão querer colocar islamismo, porque já sabem né? religião da paz e do amor, que não faz retaliações.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Com a humanidade seguindo esse caminho (de aperfeiçoamento via hardware, sem limites), certamente haverá muito drama dos religiosos que dirão que está errado, que não fomos criados para sermos assim e etc.

Se eles colocarem debates inteligentes sobre isso no jogo, ficará bem bacana.

É inevitável o questionamento sobre o que é ser ser humano quando vc começa a alterar drasticamente "a criação de Deus".
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.448
Pontos
1.049
Pensava em pegar o jogo logo, mas acho que vou deixar para o next-gen mesmo e aproveitar a versão "completa" com os melhores gráficos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.769
Reações
13.807
Pontos
803
isso me preocupa, quando religião entre em jogos filmes etc etc é só para denegrir
+1 erro desse flop
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Irei fazer um personagem parecido com o Martinho Lutero, com a classe Netrunner poderei usar habilidades hackers para propagar a reforma protestante e as 95 teses por meio de um vírus que irá implicar uma transformação espiritual se tornando um aliado meu.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Alguns jogos sofrem de polemicas sem motivo. Civilization tem diversas religiões, sem rotular nenhuma, inclusive tem opção de guerra/vitória religiosa.
Nunca vi o jogo envolvido em qualquer polêmica por causa disso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.450
Pontos
1.629
Entrarei no clã da Cientologia ou Pantafarianismo, dizimando a concorrência.
Mas servir ao Islã seria engraçado pra irritar os haters do meu Alá lindo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Mano na boa...
Pessoal mora no BRASIL, citaram religião no jogo e tão preocupado com ISLAMISMO.
Tu é brasileiro caraio, deveria estar falando das falcatrua sobre religião que tem aqui e outras putaria mas tão ai nesses assuntos que viram em 4chan/sei lá sobre países que nunca nem visitaram.

Só o fantástico mundo de bob vivendo no mundo da imaginação.

É daí que somos brasileiros? O jogo se passa nos EUA, não no Tocantins. Quando o assunto é religião, eh natural pressupor que o islã / jihad tenha algum papel relevante, sobretudo pela dinâmica de enfrentamento cultural e terrorismo global, da qual os EUA é um ator internacional mto pesado - e imagina-se que isto tomará ainda mais proporção em 2077.

Os caras estão falando que o enredo NÃO é distópico, mas sim uma continuidade da nossa sociedade atual. Portanto, o hype gerado guarda relação com a realidade das coisas.

Fantástico mundo de Bob é encher o gogó pra dizer que vai se meter em religiões e no final das contas colocar umas facções que usam um crucifixo e aprontam altas confusões, aos moldes de Far Cry 4. Isso daí é mole.

Quero ver os poloneses terem peito pra tocar na tragédia do século e abordar de forma realista o embate cultural (e armado) que o ocidente sofre. Isso envolve NPC extremista, tiro, diálogos desconfortáveis, xenofobia, entre outras coisinhas que podem ser um pouco demais pro caminhaozinho da CD Projekt Red.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fantástico mundo de Bob é encher o gogó pra dizer que vai se meter em religiões e no final das contas colocar umas facções que usam um crucifixo e aprontam altas confusões, aos moldes de Far Cry 4. Isso daí é mole.
Onde falaram que vão fazer isso?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.987
Reações
105.629
Pontos
1.824
Exatamente, creio que vão bater só no cristianismo, até porque nenhum cristão vai querer fazer maldade contra os malucos.

Agora, duvido que vão querer colocar islamismo, porque já sabem né? religião da paz e do amor, que não faz retaliações.





Sério mesmo, se tiver religião islâmica, eu compro esse game mesmo sem possuir o console, só para dar uma força a empresa.






 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Se tem uma coisa que eu odeio é quando ficam abordando esses temas em jogos.
Eu vou passar longe desse jogo.Videogame deveria ser apenas entretenimento e nada mais que isso.

Ps:Eu não vou ficar surpreso se eles derem alfinetadas apenas no Cristianismo.
 
Topo Fundo