O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[visionário news] Army of Thieves by Zack Snyder 29/10

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Zack Snyder vai voltar ao gênero de filmes de zumbis em Army of the Dead, que está sendo produzido para a Netflix, e pra matar mortos-vivos com muito estilo e competência, escolheu como ator principal Dave Bautista, nosso querido Drax. A diferença desse filme para a maioria dos outros do estilo é que aqui os zumbis não dominaram o mundo, e estão restritos a alguns locais, no caso, Las Vegas.

Pôster teaser de Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder para a Netflix


O roteiro de Zack Snyder, Shay Hatten e Joby Harold é bem curioso, e foi baseado em uma história maluca do diretor. Na trama, apesar de invadida por zumbis e fechada por tempo indeterminado, Las Vegas ainda segue repleta de dinheiro, e por isso um homem resolve organizar um grupo de mercenários para tentar o maior golpe já visto, realizar um assalto no meio de uma cidade de mortos-vivos.

Shay Hatten escreveu o roteiro de John Wick 3: Parabellum, que estreia em breve, enquanto Joby Harold foi o roteirista de Rei Arthur: A Lenda da Espada, esse último, uma bomba completa. Espero que o roteirista esteja mais inspirado agora, ou que pelo menos não atrapalhe os outros dois.

Dave Bautista fecha acordo pra participar de Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder para a Netflix


O ator Dave Bautista está em todas, além de voltar como Drax em Vingadores: Ultimato, ele estará em breve nas telas com My Spy, no qual contracena com a pequena Kristen Schaal, e também com a comédia de ação Stuber, na qual participa com Kumail Nanjiani de Silicon Valley.

O ex-lutador também fechou acordo pra viver Raban, a Besta na nova adaptação de Duna de Frank Herbert que será dirigida por Denis Villeneuve (e que terá um elenco de primeiro nível), e recentemente, foi um dos maiores partidários da bem sucedida campanha que pedia a volta de James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia 3.

Army of the Dead é produzido por Zack Snyder com sua esposa Deborah Snyder e Wesley Coller, seus velhos parceiros, que também foram seus produtores de vários filmes dele como Watchmen, O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, além de terem produzido Aquaman e Mulher-Maravilha, dois grandes sucessos da DC no cinema.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter no começo do ano, Snyder comemorou a liberdade que está tendo no novo filme, dizendo que nunca ninguém "deixou ele completamente livre" para fazer o que quisesse, como está acontecendo nessa produção. Segundo relatos, Army of the Dead teria um orçamento de US$ 70 a 90 milhões, ou seja, além da liberdade, a Netflix não está poupando despesas para criar um verdadeiro blockbuster.

O novo filme de Zack Snyder deve ter seu início de filmagens em julho, e ainda não tem data para estrear na Netflix.

MeioBit
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.222
Pontos
1.564
Se for bem feito (como tudo do Snyder), tem potencial para ser bem divertido.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vamos ver se ele repete o mesmo êxito do remake de Dawn of The Dead.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
In Snider I Trust.
E Bautista é puro carisma.

E o bom é que não vou ter que ir no cinema torrar grana, vou me divertir em casa.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
81DILrKAbmL._SY500_.jpg

me lembrou o pouco falado mas muito bom Land of the Dead (2005) com asia argento, john leguizamo, dennis hopper..tem uma ambientação parecida, os sobreviventes estão até bem "estruturados" contra os zombies..
 
Ultima Edição:


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Esses slow motion são de fudê, Snyder parece que aprendeu ontem a usar e enche com essas porras nos filmes
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Esses slow motion são de fudê, Snyder parece que aprendeu ontem a usar e enche com essas porras nos filmes


" I have taken the entire movie 300, and recut it so that the elements that have been sped up or slowed down have been moved back to regular speed wherever possible. The movie is 14 minutes shorter. "
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.575
Pontos
1.763
Olhando o trailer eu achei que eles iam fazer um heist em Las Vegas com o mundo todo no Apocalipse Zumbi mas gostei de na sinopse dizer que só alguns lugares foram afetados. Pq não faria o menor sentido o mundo todo ser afetado e ter gente pensando em dinheiro...
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
c***lho , que trailer foda.


Madrugada dos Mortos é meu filme preferido de zumbis , dirigido pela Zack S ainda.

Achei bem dahora a proposta do filme. E esse vai ser SynderCut dayone ja quando lancar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803


Pessoal esqueceu que filme fez o nome do Snyder na indústria .

Essa intro e épica diga se de passagem.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
É um filme de zumbis ninjas. Vamos ver. Me parece mais um filme de ação do que zumbis, meio sem muita preocupação com história e mais focado em explosões e efeitos especiais. Se fosse algo mais estilo Guerra Mundial Z eu teria mais hype.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.222
Pontos
1.564
Pelo IMDB, temos um filme no mínimo mto divertido.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu gostei do filme, um dos mais legaizinhos de zumbi que já vi, não que tenha visto muitos e tal.
 
D

Deleted member 219486

Que filme galhofa, elenco de filme B, trilha desconexa, roteiro podre. Parece que um pré adolescente dirigiu. Atuações terríveis. Só não é filme B porque gastaram grana na ambientação e filmagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
depende ...
tenho Netflix (mas não o 4K) e assisti os 15 minutos iniciais (que bela sequencia de abertura) e depois baixei um 10bit HDR Dolby Atmos e achei a versão do torrent melhor nas cores e definição.
É que eu meio que acho inutil baixar filme que sai exclusivo em serviço de streamming. Estamos numa época em que é dificil não ter ninguém que assine algo assim.

Por isso achei estranho.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Infelizmente é fraco. Algumas cenas bacanas, um ou outro gore divertido. Filme pra quem gosta de liberdade poética e atrocidades no roteiro.

Gosto do Bautista, mas ele ainda não tá pronto pra segurar protagonismos.
 
Topo Fundo