O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[visionário news] Army of Thieves by Zack Snyder 29/10

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu achei melhor que o Army Of Dead. Principalmente a Hacker gatinha.

Army-Of-Thieves-Cast-Netflix-Ruby-O-Fee-Korina.jpg

studio-hamburg-nachwuchspreis-20062017-gste-ruby-o-fee-eigentlich-picture-id1006745142


Esse filme é muito mais leve e cômico que o Army of Dead.

E eu esperava que ocorresse um banho de sangue, mas não acontece aqui. Nem parece que se passa no mesmo universo do anterior.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.270
Pontos
1.004
Eu achei melhor que o Army Of Dead. Principalmente a Hacker gatinha.

Army-Of-Thieves-Cast-Netflix-Ruby-O-Fee-Korina.jpg

studio-hamburg-nachwuchspreis-20062017-gste-ruby-o-fee-eigentlich-picture-id1006745142


Esse filme é muito mais leve e cômico que o Army of Dead.

E eu esperava que ocorresse um banho de sangue, mas não acontece aqui. Nem parece que se passa no mesmo universo do anterior.
Pensando em assistir esse Army mas nem assisti o anterior, ainda mais que parece ser bem mediano.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pensando em assistir esse Army mas nem assisti o anterior, ainda mais que parece ser bem mediano.
Esse sim(ao contrario do anterior)é um filme de assalto, quem gosta de Italian Job ou filmes nessa pegada talvez curta mais. Problema é que el tem poucas reviravoltas, que é coisa que devia ter nesse tipo de filme.

Pra mim, o problema desse é que ele te lembra do filme que vem depois. Se você não viu o anterior talvez a experiencia seja melhor.

De uma certa maneira, se a gente assiste aqui, é como jogar RE Zero e depois jogar Resident Evil Remake sobre o ponto de vista da Rebecca, é a mesma sensação.
 
Ultima Edição:


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Mais um filme que reforça a minha opinião de que o Snyder é um dos piores diretores mainstream da atualidade.

Um grupo com uma das melhores hackers é "pego" por conta de um GPS de celular

fast travel de GoT vira piada perto de certas coisas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.730
Pontos
1.353
a parte mais interessante do filme foi buscar informações sobre as tetas.... digo, sobre a talentosa hacker.
E descobrir que ela tem cidadania brasileira E namora o protagonista bundão, de verdade a + de anos.
O filme em si deu sono.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
a parte mais interessante do filme foi buscar informações sobre as tetas.... digo, sobre a talentosa hacker.
E descobrir que ela tem cidadania brasileira E namora o protagonista bundão, de verdade a + de anos.
O filme em si deu sono.
Isso explica porque ela tava todinha a afim de dar uns pegas no mané e o trouxa ficou apenas no selinho com a secretaria da Daenerys.

Vai ser trouxa assim lá no inferno.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.730
Pontos
1.353
Isso explica porque ela tava todinha a afim de dar uns pegas no mané e o trouxa ficou apenas no selinho com a secretaria da Daenerys.

Vai ser trouxa assim lá no inferno.

nem lembrava aonde eu tinha visto esssa pão com b*sta. :klol
sabia que tinha visto em algum lugar mas não lembrava aonde.
Pão com b*sta em ambos os negócios. É bonitinha mas é infeliz em escolher os papéis, apesar de parecer ser bem "vagabunda" no sentido de se empenhar no papel.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
esse filme é um lixo
cena do flash (liga da justiça) como a mais icônica do cinema
o pc dos bots devem ter pegado fogo de tanto overwork
 
Topo Fundo