O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Vitória do Congresso" - Reforma da Previdência aprovada!!!

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303


Cara.. Poderia passar tudo..
Depois dos policiais e professores.
Eu quero que o Brasil Quebre.

E que Rodrigo Maia e Samuel Moreira sinta na pele a destruição do Brasil.

 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.690
Pontos
1.484
E tem mais: essa parada de cogitar o filho na Embaixada é outra cagada ridícula. Vai acabar queimando a imagem do que deveria ser um Governo de Direita no país.

O papo da Meritocracia / Ministérios formados por técnicos especialistas já foi arranhado por Damaris, Ônix e alguns Militares. Agora isso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.397
Pontos
503
Foram deferidos algumas modificações desde ontem: Idade mínima no RGPS ia ser de 65 pra H/M, agora pra elas ficou 62; tempo mínimo de contribuição de 20/15 anos pra H/M, ficou 15/15.

Não é o ideal, mas dado o cenário, foi o possível, o proposto pelo PG era pra ter sido aprovado sem modificações.

Mas é assim, aos poucos o Brasil vai avançando, em 2017 foi a Pec do teto de gastos, hoje a Pec da reforma previdenciária, e tem a reforma tributária-fiscal pela frente.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Só dois destaques, está bom até essa reforma.

O Itaú em seu relatório de análise econômica gostou e prevê uma economia bem acima do que era projetado pelo mercado. O que implica que boa parte do mercado está gostando também.

“Esta surpresa positiva nos leva a crer, agora, que a economia gerada pelo texto final deve ficar perto dos R$ 865 bilhões ao longo da próxima década, acima dos R$ 750 bilhões que tínhamos em nossas contas no cenário anterior.” [link]
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Essa reforma não deveria aumenta os anos dos quem trabalha com produtos quimicos , tipo em hospitais, combustiveis, energia eletrica, tintas, obras e etc será que talvez estão livres desse novo limite .
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
A estimativa era de economia de 1TRI, não vai ser mais.

E claro, os privilégios! Policias Federais, Professores de Uni e Mulheres.

Reforma meia-boca.
Pois é. Uma reforma cujo intuito era ajudar a economia do país, tornou-se apenas mais uma demagogia entre esses políticos de m**** que se "preocupam" com o povo brasileiro.
 
Topo Fundo