O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vita Mini?

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
http://www.gameinformer.com/b/news/...s-says-sony-portable-gaming-could-return.aspx
Basicamente o novo presidente do Playstation, Kodera, pensa diferente do presidente anterior, Andrew House, que foi um dos que levaram ao abandono do Vita, o Kodera, acredita que ainda há espaço para games portáteis, porém o ideal é criar experiências novas, para entregar o que o público de portáteis espera. Ele diz que a Sony não desistiu dos portáteis.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu aprovo, quanto mais melhor

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.486
Pontos
1.314
AGORA VAI!
anao-dancando.gif
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Bom, ele já sabe que ninguém quer portatil para jogar uncharted e ficar vendo cut scene.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Pelas declarações do presidente da Sony e o que a empresa tem feito parece a tendência é inversa

Parece difícil conseguir verba para fazer um hardware novo, só se for um PlayStation cloud for mobile

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Xperia Vita com android, camera top e a prova de agua...

Compro na hora... Ja to a anos pedindo isso e a mae nao da pra gente...
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu nunca deixei de ter esperança.

Bilivi.

(na real eu acredito num acessório dedicado pra remote play + ps now, com um adaptador wi-fi porretaço, pra ser lançado lá pelas épocas do Ps5, seria parecido com o formato do vita mas com mais botões, L2, R2, L3 e R3 clicaveis, bem leve, etc, uma tela to tamanho próximo ao do Switch)
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Na noticia fala de um programa de incentivo a jogos portáteis criado há dois anos na Sony, só não entendi se eram para jogos de celulares ou jogos do Vita ou de um novo portátil.
Na notícia até ventilam a possibilidade da Sony copiar descaradamente o Switch.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ressurreição do Vita não vai ser pq já deram até data pra enterrar ele.
E quem comprou o Vita não vai confiar muito em um novo portatil da Sony tão fácil, exceto os fanboy.

Dado o cenário atual eu preferiria que a Sony continuasse focando no PS4 e ignorasse portáteis.

Mas é dificil imaginar a Sony fazendo um hibrido com gráficos bem piores que o PS4, especialmente pq um PS4 portátil consumiria uma bateria absurda.
No fim a aposta segura seria que eles vão apostar em smartphone.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Sim, temos espaço e mercado para os portáteis ainda.
Não, não queremos novas experiências.
Queremos são jogos, jogos bem feitos e dedicados a este portatil.
Jogos que se encaixem perfeitamente para os portáteis, como:
Front Mission;
Monster Hunter;
Castlevania 2D;
Dragon Quest;
...
Queremos suporte adequado das empresas.
Queremos um produto bem feito, com hardware bom mas que não custe um rim.
E o que queremos.

Agora, depois do que a sine fez conosco e o Vita, vai ser difícil acreditar em promessas...mas não em fatos.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Bom, não se esqueçam que existiu o Xperia Play (o meu está em casa em algum canto largado e quebrado).

Se a Sony for querer fazer algo semelhante (estou supondo aqui), só me vem duas coisas em mente: vai ser caro pra caraleo (os celulares da Sony são a mesma m**** custando quase o triplo do preço), ou lancam um aparelho cópia do Moto Z onde você pode agregar os acessórios.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Se for pra dar um suporte lixo como deram ao Vita, melhor não. Melhor focar em uma única plataforma e entregar o melhor possível nessa plataforma.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Se ligar as declarações dele com as do presidente da Sony Japão é provável que a empresa invista é em jogos para celular e não num novo portátil.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Com a nova geração de socs x86 da AMD. É bem possivel fazer um Ps4 portable rodando jogos entre 540p e 720p numa boa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Na noticia fala de um programa de incentivo a jogos portáteis criado há dois anos na Sony, só não entendi se eram para jogos de celulares ou jogos do Vita ou de um novo portátil.
Na notícia até ventilam a possibilidade da Sony copiar descaradamente o Switch.
Acho que deve ser aqueles joguetes tipo o Thats you.

Não tô sentindo firmeza nesse Kodera. Parece aqueles japas que não são claros com o mercado e consumidores. Cheios de meias verdades e tal.

Se ele mexer no bom trabalho do Kaz e do Andrew House, pode rodar bem rápido.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Se o preço for bom, compensa até pegar um pra destravar.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Clony correndo atrás da Nintendo... Mada de novo. Nintendo inventa, Clony copia.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Xint retornará e sambará na cara dos infiéis :kkong

Pelas declarações do presidente da Sony e o que a empresa tem feito parece a tendência é inversa

Parece difícil conseguir verba para fazer um hardware novo, só se for um PlayStation cloud for mobile

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Bem possível e não me surpreenderia
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Pra mim chega dessa b*sta de vita deixem essa m**** morrer em paz.
cc346eccc245370372a4de634df772672672e120b2f10e317a4294804a1663d3.gif
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Pra mim chega dessa b*sta de vita deixem essa m**** morrer em paz.
cc346eccc245370372a4de634df772672672e120b2f10e317a4294804a1663d3.gif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O pessoal tá viajando, eu postei isso num outro tópico. O presidente falou que pensa em trazer jogos portáteis mas não em focar numa plataforma própria nem em algo que possa competir com o Switch.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Não sei mas acho que esse seria o momento perfeito pra Sony lançar um portátil.

Digo isso porque o 3DS ja esta velho e não vendendo muito e aparentemente a Nintendo não planeja lançar um sucessor do portátil dela agora com o Switch em campo.

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Seria muito massa um celular, com compatibilidade com vita, com mais potencia e que saia jogos novos.

Dai fechou.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.504
Pontos
1.069
Não sei mas acho que esse seria o momento perfeito pra Sony lançar um portátil.

Digo isso porque o 3DS ja esta velho e não vendendo muito e aparentemente a Nintendo não planeja lançar um sucessor do portátil dela agora com o Switch em campo.

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
Foi o que eu falei em outro tópico, a Sony tem hoje a oportunidade de lançar um portátil de $200 se aproveitando do vácuo deixado pela morte do 3DS. É um mercado importante no Japão onde hoje a Sony tem menos da metade da base instalada da Nintendo.
 
Topo Fundo