O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VIVA O SUS) Médicos pegos dormindo, enquanto doentes agonizam a espera de atendimento

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Homem morre após procurar atendimento em hospital e cair na calçada
Segundo testemunhas, ele havia ido até a unidade em busca de atendimento no sábado (25), mas não conseguiu. Prefeitura informou que abriu uma sindicância para apurar o ocorrido.
27/09/2021 12h04 Atualizado há 2 horas


Homem morre após procurar atendimento em hospital e cair na calçada

Um homem morreu após cair e bater a cabeça em frente ao Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista (SP). Segundo testemunhas, ele havia ido até a unidade em busca de atendimento no sábado (25).
Uma testemunha informou à TV TEM que o homem chegou de carro e disse que estava passando mal. Ele teria pedido para ser atendido com urgência, mas o pedido foi negado. Ao sair da sala de emergência, ele teria desmaiado e batido a cabeça no chão.
Homem morre após procurar atendimento em hospital e cair na calçada — Foto: Reprodução/TV TEM

Homem morre após procurar atendimento em hospital e cair na calçada — Foto: Reprodução/TV TEM

A prefeitura informou, em nota, que abriu uma sindicância administrativa para apurar o ocorrido e que vai ouvir funcionários e outros envolvidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a causa morte também será apurada. A identidade da vítima não foi divulgada.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Aqui na minha cidade pra você ser vacinado pelo Covid, você tem que fazer um "pré-agendamento" e depois encontrar no site o "agendamento em sí", é realmente uma bagunça, impressionante ver como em países desenvolvidos as pessoas podiam se vacinar a hora que quisessem, e aqui, uma cidade de 700k de habitantes, se abre agenda pra 8k de vacinas para os "agendados", resumindo, o Estado realmente é um péssimo gestor.

Só pra comparação, uma dose da vacina deve estar entre seus 3, 5 dólares, se a pessoa fosse fazer o tratamento inicial, ia gerar um gasto pro governo de mais de 50 reais com testes, remédios, etc., mas aparentemente, pro governo, é melhor torrar dinheiro com esse pré-tratamento do que com vacinas, a burrocracia é infernal, infinita...

Pra que facilitar se é fácil complicar.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Aqui na minha cidade pra você ser vacinado pelo Covid, você tem que fazer um "pré-agendamento" e depois encontrar no site o "agendamento em sí", é realmente uma bagunça, impressionante ver como em países desenvolvidos as pessoas podiam se vacinar a hora que quisessem, e aqui, uma cidade de 700k de habitantes, se abre agenda pra 8k de vacinas para os "agendados", resumindo, o Estado realmente é um péssimo gestor.

Só pra comparação, uma dose da vacina deve estar entre seus 3, 5 dólares, se a pessoa fosse fazer o tratamento inicial, ia gerar um gasto pro governo de mais de 50 reais com testes, remédios, etc., mas aparentemente, pro governo, é melhor torrar dinheiro com esse pré-tratamento do que com vacinas, a burrocracia é infernal, infinita...

Pra que facilitar se é fácil complicar.


Aqui está bem de boa pra vacinar. É só chegar e tomar a vacina. Minha esposa, tem menos de 40 anos e já tomou as duas doses.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Aqui está bem de boa pra vacinar. É só chegar e tomar a vacina. Minha esposa, tem menos de 40 anos e já tomou as duas doses.

Pois é! Se fosse assim, a coisa ia andar bem mais rápido, mas hoje conversei com a mulher lá e ela falou: A secretaria não autorizou a vacinação de quem não agendou.
Cara, é vacinação! É 1 minuto!

Burrocracia.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Pois é! Se fosse assim, a coisa ia andar bem mais rápido, mas hoje conversei com a mulher lá e ela falou: A secretaria não autorizou a vacinação de quem não agendou.
Cara, é vacinação! É 1 minuto!

Burrocracia.
Cara, de que estado você é?
Aqui na minha região do interior de SP está sendo tranquilo.
O único problema aqui foi quando iniciou a vacinação para os profissionais de saúde e aqui veio astrazenica e na cidade vizinha era coronavac. Começou a vir van com médicos e enfermeiros da cidade vizinha :facepalm:khuebr
Rolou até demissão do secretário de saúde que não pedia comprovante de residência. Depois normalizou e só agora com a falta da astrazenica, muitos tomaram a segunda dose de pfizer, depois de terem tomado a astrazenica
Muita gente, com medo, não aceitou a mistura e não tomou a segunda dose da pfizer
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Cara, de que estado você é?
Aqui na minha região do interior de SP está sendo tranquilo.
O único problema aqui foi quando iniciou a vacinação para os profissionais de saúde e aqui veio astrazenica e na cidade vizinha era coronavac. Começou a vir van com médicos e enfermeiros da cidade vizinha :facepalm:khuebr
Rolou até demissão do secretário de saúde que não pedia comprovante de residência. Depois normalizou e só agora com a falta da astrazenica, muitos tomaram a segunda dose de pfizer, depois de terem tomado a astrazenica
Muita gente, com medo, não aceitou a mistura e não tomou a segunda dose da pfizer

Cara, por incrível que pareça, aparentemente é só minha cidade que tá dando esse problema. Eu também sou do interior de SP, Ribeirão Preto.
Tá certo que erro meu por perder o agendamento, mas, foda isso né. Tô quase indo pra cidade da minha vó tomar lá, uma cidade pequena aqui do lado, é só chegar no posto com um comprovante de endereço e tomar, sem agendamento, sem nada.

Aqui não, aqui eles fazem agendamento, agendam 5k de pessoas, daqui 2 semanas, mais 5k, e o governo deixando vacina vencer nos depósitos...
 


Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Pena que o Gabriel Monteiro faz isso pra conseguir visualização. Isso era o dever de todo deputador e vereador. Mas a gente sabe que a classe política e médica são mancomunadas. Por isso essas baixarias de médico assinar o mês inteiro e nem aparecer no plantão não vai acabar tão cedo.

Médico que falta plantão deveria ser crime inafiançável.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pois é! Se fosse assim, a coisa ia andar bem mais rápido, mas hoje conversei com a mulher lá e ela falou: A secretaria não autorizou a vacinação de quem não agendou.
Cara, é vacinação! É 1 minuto!

Burrocracia.
Vc é de sorocaba ?. Eu trabalho num postinho de uma outra cidade do interior paulista. Vc esta muito enganado se acha mesmo que o serviço é simplesmente aplicar vacina. Tem toda uma cadeia logistica para distribuiçao de vacinas no Brasil, no caso da vacina do covid-19 o problema é a escassez de vacinas e falta de eficiencia na distribuiçao. Nao estao sendo distribuidas vacinas em quantidades suficientes pra atender a demanda, dai tem que se criar formas de amenizar a escassez e acalmar o grande publico. O municipio de sorocaba deve estar agendando as vacinas pra controlar os estoques baixos de vacinas. No meu postinho direto cliente fica nervoso pq a vacina acabou ou nao esta mais vacinando a faixa etaria da pessoa. Os criterios e o sistema da vacinaçao da covid-19 muda toda hora. Tipo mudam a faixa etaria da vacinaçao, locais de vacinaçao simplesmente do nada. É ruim para o funcionario que trabalham na vacinaçao e para o povo que ficam perdidos em meio a tantas mudanças.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vacinaçao do covid-19 no meu municipio funciona verificando a quantidade de vacinas disponiveis e distribuindo nos postinhos. Nos postinhos o cliente numa fila precisa apresentar documento de identidade e comprovante de residencia de um endereço da cidade (ja que cada cidade tem uma cota de vacinas) para poder assinar um termo de responsabilidade na primeira dose. No termo de responsabilidade o cidadao confirma a veracidade de todas as informaçoes dadas no processo de cadastramento da vacina e que nao tomou nenhuma dose da vacina. No final do expediente se abriram um frasco de vacina e acabou sobrando doses, a UBSF liga para pessoas que se cadastraram pra tomar as doses remanescentes da vacina para que nao aja perda de nenhuma misera dose. E todas os cadastros e vacinas realizadas tem que ser digitadas no site do governo estadual de sp (VACIVIDA) no mesmo dia, assim os governos municipais, estaduais e federal sabem qntas pessoas tomaram a primeira e a segunda dose no municipio. Por tras da agulhadinha da vacina do covid-19 tem toda uma cadeia de trabalho invisivel para o grande publico.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Vc é de sorocaba ?. Eu trabalho num postinho de uma outra cidade do interior paulista. Vc esta muito enganado se acha mesmo que o serviço é simplesmente aplicar vacina. Tem toda uma cadeia logistica para distribuiçao de vacinas no Brasil, no caso da vacina do covid-19 o problema é a escassez de vacinas e falta de eficiencia na distribuiçao. Nao estao sendo distribuidas vacinas em quantidades suficientes pra atender a demanda, dai tem que se criar formas de amenizar a escassez e acalmar o grande publico. O municipio de sorocaba deve estar agendando as vacinas pra controlar os estoques baixos de vacinas. No meu postinho direto cliente fica nervoso pq a vacina acabou ou nao esta mais vacinando a faixa etaria da pessoa. Os criterios e o sistema da vacinaçao da covid-19 muda toda hora. Tipo mudam a faixa etaria da vacinaçao, locais de vacinaçao simplesmente do nada. É ruim para o funcionario que trabalham na vacinaçao e para o povo que ficam perdidos em meio a tantas mudanças.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Vacinaçao do covid-19 no meu municipio funciona verificando a quantidade de vacinas disponiveis e distribuindo nos postinhos. Nos postinhos o cliente numa fila precisa apresentar documento de identidade e comprovante de residencia de um endereço da cidade (ja que cada cidade tem uma cota de vacinas) para poder assinar um termo de responsabilidade na primeira dose. No termo de responsabilidade o cidadao confirma a veracidade de todas as informaçoes dadas no processo de cadastramento da vacina e que nao tomou nenhuma dose da vacina. No final do expediente se abriram um frasco de vacina e acabou sobrando doses, a UBSF liga para pessoas que se cadastraram pra tomar as doses remanescentes da vacina para que nao aja perda de nenhuma misera dose. E todas os cadastros e vacinas realizadas tem que ser digitadas no site do governo estadual de sp (VACIVIDA) no mesmo dia, assim os governos municipais, estaduais e federal sabem qntas pessoas tomaram a primeira e a segunda dose no municipio. Por tras da agulhadinha da vacina do covid-19 tem toda uma cadeia de trabalho invisivel para o grande publico.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Não, Lost, sou de Ribeirão Preto.
Então, o problema é o seguinte, eu não sei se vai haver passaporte sanitário, eu vou fazer um concurso daqui alguns dias, imagina se chego lá e me pedem a vacinação, como proceder ao explicar que eu perdi a data de vacinação e não consegui me vacinar posteriormente?
Se eu perdi a data por estar trabalhando, por exemplo?
Vou entrar com um mandado de segurança? Eu tive Covid duas vezes, ambas assintomáticas, mas, aparentemente eu preciso me "imunizar", e estou tentando fazer isso, mas o SUS não deixa T-T.

Tenho medo de ser prejudicado posteriormente por não conseguir usar um direito que me é garantido na Constituição Federal, mas, como a senhora que estava fazendo a administração da aplicação da vacina, imagina o fiscal da prova ao ver que não me vacinei, simplesmente dizendo: Não posso fazer nada.

Logo? Processo o Estado? Como faz?

Acho que o correto seria enxutar essa "cadeia de trabalho invisível", fazer a coisa mais transparente, mais organizada, pra reduzir esses gargalos, porque se for fazer "vamos mandar mil vacinas pra uma cidade de 1 milhão de habitantes hoje", daqui uma semana, "mais mil vacinas", fica difícil, o sistema tropeça no próprio pé.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Lista de espera grande, com situações graves aguardando, concordo que não haja espaço para descanso.

Mas uma madrugada tranquila, ou com somente pacientes sem urgência (muitos só vão à emergência para tentar um atestado para faltar ao serviço), que um médico só possa atender com eficiência enquanto o outro descansa acho justo que haja sim revezamento. Não só dos médicos mas também dos outros profissionais.
Discordo. Tem muita gente no setor privado que trabalha 12 horas por dia e ninguém dá trela, por mais que alguns médicos façam plantão, não é justo deixar o contribuinte esperando no corredor do hospital como se ele tivesse tempo livre de graça enquanto o médico descansa na salinha dele.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Discordo. Tem muita gente no setor privado que trabalha 12 horas por dia e ninguém dá trela, por mais que alguns médicos façam plantão, não é justo deixar o contribuinte esperando no corredor do hospital como se ele tivesse tempo livre de graça enquanto o médico descansa na salinha dele.

Imagina o policial fazendo plantão, o bandido assaltando a casa, o policial dormindo pq o parceiro dele que tá "revezando", ou o bombeiro, a casa pegando fogo: "Tirar um cochilo aqui rápidão".
Parece absurdo né? Mas alguns médicos se sentem nesse direito.

E eu imagino que os enfermeiros não vão acorda-los por medo de represálias.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Cachorros protegem corpo de idoso que morreu 'gritando de dor' após esperar 6 horas pelo Samu em SP

Moradora que ligou para o resgate relata que atendente informou que 'ninguém morre de dor'. Após o dono falecer, os cães permaneceram junto ao corpo até que a perícia chegasse.
Cachorros protegeram corpo de idoso que morreu 'gritando de dor' após esperar 6 horas pelo Samu em Peruíbe, SP — Foto: g1 Santos

Cachorros protegeram corpo de idoso que morreu 'gritando de dor' após esperar 6 horas pelo Samu em Peruíbe, SP — Foto: g1 Santos

Um idoso morreu em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após esperar mais de seis horas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma moradora que estava no local relata que ele faleceu gritando, com dores, caído no chão de um bar, e que os cachorros de estimação dele ficaram junto ao corpo, o protegendo, sem deixar ninguém se aproximar.
O caso ocorreu em um bar localizado na Estrada Armando Cunha, próximo ao Km 7,5, no bairro São Francisco, na zona rural do município, na tarde de sexta-feira (29). Conforme a dona de casa Andrea Nunes Gonçalves, de 50 anos, ela passava em frente ao estabelecimento quando ouviu os gritos de Damião de Almeida, de 68 anos, e parou para ajudar.
O dono do bar e um outro homem que estava no local informaram que Damião estava reclamando de muitas dores nas costas, e que acionaram o Samu, por meio do telefone 192, por volta das 9h30, mas que, quatro horas depois, o atendimento ainda não havia chegado. Andrea ligou novamente para solicitar atendimento, pedindo urgência. Segundo ela, o médico chegou a perguntar o que o idoso tinha, mas eles não souberam informar.
Após uma hora, o homem que havia ligado às 9h30 voltou a ligar, já que o atendimento não havia chegado. Porém, segundo a dona de casa, um atendente do serviço de saúde afirmou que "ninguém morria de dor", e que havia atendimentos mais urgentes a serem realizados.

“Um descaso total. Ainda depois, a polícia chegou e perguntou por que não socorremos, mas eu não dirijo, não tínhamos como levar ele, a ambulância tinha que ter vindo. Só veio depois que ele morreu, mas era tarde demais. Ele estava se debruçando e gritando de dor, morreu ali no chão de um bar, sozinho, sem socorro. E quando ligamos, antes de ele falecer, o atendente ainda disse que ninguém morria de dor”, conta.
Após a morte do idoso, pouco antes das 16h, o Samu chegou ao local e tentou reanimá-lo, sem sucesso. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de "encontro de cadáver". De acordo com a Polícia Civil, a morte da vítima foi constada às 15h51. Quando os policiais chegaram ao bar, a equipe do Samu já havia ido embora. Eles encontraram o cadáver caído no chão do bar, coberto por uma manta, cercado pelos cães.
Prints de dois moradores mostram ligações para o Samu entre 9h29 e 15h48 — Foto: g1 Santos

Prints de dois moradores mostram ligações para o Samu entre 9h29 e 15h48 — Foto: g1 Santos
O local foi preservado até a chegada da perícia, e o caso registrado como "morte suspeita" no 1º Distrito Policial da cidade. Conforme relata Andrea, o filho do idoso chegou a comparecer ao local quando soube do ocorrido, e agradeceu a todos que tentaram ajudar o pai.
A dona de casa lembra que, enquanto o corpo permaneceu no local, os dois cachorros de estimação dele ficaram junto ao cadáver e não deixavam ninguém se aproximar. "Ficaram protegendo, não deixavam chegar perto do Damião. A branquinha chegou a fazer carinho no rosto dele, mas o filho [do idoso] levou [os cachorros] para casa", diz.
“É um absurdo. Não era nem um local de difícil acesso. Pelo seo Damião, infelizmente, não posso fazer mais nada, mas eu moro aqui, tem outras pessoas aqui, e isso pode acontecer com qualquer um. Eles têm que ter um olhar humano, porque isso foi um descaso. Talvez ele estivesse vivo se não tivesse que esperar mais de seis horas por uma ambulância”, conclui.

Posicionamento

Em nota, a Prefeitura de Peruíbe esclareceu que o Samu fica em Itanhaém, cidade vizinha, e é responsável pela regulação do atendimento de cinco municípios da região. Quando um solicitante de algum desses municípios liga no 192 para informar um caso de urgência, e pede uma ambulância, o telefonema é redirecionado ao Samu Regional, que faz o atendimento e a regulação do caso.
O órgão afirma que a USB foi acionada apenas às 14h52. "A Prefeitura de Peruíbe informa que duas viaturas do Samu no município foram ao endereço. A Unidade de Suporte Básico [USB] foi acionada às 14h52, e chegou ao local às 15h27, e a Unidade de Suporte Avançado [USA] recebeu o chamado às 15h27, e chegou na localidade às 15h50".
Animais protegeram corpo do dono e não deixaram ninguém se aproximar após ele falecer em Peruíbe, SP — Foto: g1 Santos

Animais protegeram corpo do dono e não deixaram ninguém se aproximar após ele falecer em Peruíbe, SP — Foto: g1 Santos



"ninguém morre de dor."
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
O que faz as pessoas acreditarem que um sistema de saúde gerido pelo estado funcionaria bem? Você entregaria as economias da sua vida pra um político gerir?

É muito triste isso... ver gente que defende que sem um sistema de saúde "público" pobres morreriam a míngua, então acham que a solução é manter todo mundo pobre cobrando 50% de imposto de renda e dar todo o dinheiro pra um parasita que vive de politicagem gerir, e em troca te oferecer um serviço de saúde pútrido que desde 1988 figura na lista das maiores queixas dos brasileiros.

Achar que o estado com seus burocratas parasitas vai gerir com eficiência um sistema de saúde com verbas bilionárias, e cujos custos só aumentam e a gestão de recursos é extremamente complexa é inocência demais.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244




Os frutos estão vindo. Quem sabe não contagia mais uns dez para nossa alegria?
Teve mais um mas era sobre placa de banheiro para "todxes" e achei que não faria sentido postar nesse tópico. E foi acertada a decisão já que a prefeitura e seus ficais adoram multa por placa não adequada ou qualquer sinalização. Usou a própria legislação contra ela mesma!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Eu acho que é o seguinte, se a gente for abolir qualquer programa por ter corrupto e funcionar precariamente, a gente não vai ter é nada.

De Policiamento a Sus.

Agora o engraçado é ver que toda a compreensão vista com o SUS, agora qnd se trata de polícia, "tem que acabar!"

E o mesmo vale pro pessoa compreensivo com a polícia, com o mesmo tipo de problema, agora aqui "Tem que acabar!"

Bando de hipócritas...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu acho dificil vida de médico, ainda mais plantonista do SUS.

Tem médico ai que trabalha mais de 12h, dai ele para um pouco pra descansar e dorme, como se fosse o horário de "descanso dele"

Eu não consigo julgar um médico nessas condições, não sei o contexto da história e esse Gabriel é sensacionalista demais.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Quem acha que esse tipo de mutreta é coisa exclusiva do SUS tá sendo muito inocente :klingua. Profissional m**** existe em tudo quanto é lugar, e eu garanto que boa parte destes exibem posturas ruins seja no particular quanto no público, infelizmente. O problema é a falta de fiscalização e ações mais concretas por parte do MP, assim como a inoperância dos Conselhos de Med. Quem atua de perto ou está inserido de alguma maneira na área da saúde vê barbaridade todo santo mês, infelizmente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Olha só que engraçado, a gente está tão acostumado com a real compra de voto, que quando aparece alguém fazendo o serviço de verdade, já nos equivalemos a compra de votos.
Podem criticar o que quiser dele, mas esse é literalmente o trabalho dele, está mais do que certo e todos deveriam fazer o mesmo já que ganham extremamente bem para fiscalizar e garantir o bom atendimento da população e, olha só que engraçado, população essa que banca os alto salários dos médicos das unidades publicas e dos vereadores."

:rox
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Quem acha que esse tipo de mutreta é coisa exclusiva do SUS tá sendo muito inocente :klingua. Profissional m**** existe em tudo quanto é lugar, e eu garanto que boa parte destes exibem posturas ruins seja no particular quanto no público, infelizmente. O problema é a falta de fiscalização e ações mais concretas por parte do MP, assim como a inoperância dos Conselhos de Med. Quem atua de perto ou está inserido de alguma maneira na área da saúde vê barbaridade todo santo mês, infelizmente.

Só que no particular não é a gente que paga o salário desses vigaristas. Simples assim...

SUS TEM QUE ACABAR!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Só que no particular não é a gente que paga o salário desses vigaristas. Simples assim...

SUS TEM QUE ACABAR!
Então tu pode acabar com absolutamente todos, todos, todos, todos os gastos oriundos da arrecadação de impostos :klol. Absolutamente todos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Pena que o Gabriel Monteiro faz isso pra conseguir visualização. Isso era o dever de todo deputador e vereador. Mas a gente sabe que a classe política e médica são mancomunadas. Por isso essas baixarias de médico assinar o mês inteiro e nem aparecer no plantão não vai acabar tão cedo.

Médico que falta plantão deveria ser crime inafiançável.

Não sei qual é o problema nisso!

Se esse é o incentivo q ele precisa para fazer o trabalho, não está usando dinheiro público para isso e se está de fato fazendo alguma diferença, não há problema algum.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453



Invadir local público?

Justiça do Hell de Janeiro proíbe vereador de fazer o seu trabalho e mostrar transparência para população.
Agora os médicos estão livres para bater ponto no SUS e ir trabalhar em suas clinicas particulares.


"Invadir local público"

Justiça estatal é isso aí. Consegue se contradizer com uma frase de 3 palavras.

Lembrei da Dilma com a célebre: "Isso é FAKE FICTION!"

:kpuke
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.816
Pontos
1.824



Invadir local público?

Justiça do Hell de Janeiro proíbe vereador de fazer o seu trabalho e mostrar transparência para população.
Agora os médicos estão livres para bater ponto no SUS e ir trabalhar em suas clinicas particulares.


Mais ou menos Setembro do ano passado, estava eu pegando um micro ônibus pra ir pra casa e tinham umas mulheres conversando.
Elas estavam tentando marcar umas consultas, dizendo que estavam desde 4:00/5:30 da manhã na fila pra pegar a ficha, essas histórias de que todo mundo já está cansado de escutar.
O que em deixou abismado mesmo, foi que a porra da consulta era pra dezembro (ano passado) /começo de janeiro desse ano. :kwow
Nem sei se fizeram essa consulta, imagine se fosse algo de maior gravidade, a m**** que seria.


 
Topo Fundo