O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Viva Piñata!!! Dicas fundamentais!

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
a%20%281%29.jpg

Bom pessoal, o fórum da LOL tá com um tópico fixo sobre Viva Piñata que é de cair o queixo!
Não gosto e nem acho certo ficar imitando tópico dos outros, muito menos ficar colocando links para outros foruns, mas queria q o pessoal daqui pelo menos colocasse quem tem o jogo e dissesse o que achou..... eu particularmente estou viciadão, isso que ainda não avancei muito (por causa de outros games), mas tenho amigos que já jogaram mais de 40 horas na vida real (isso msm) e estão longe de pegar/dominar todos os esquemas e todas as piñatas do jogo...

O game é de uma criatividade imensa, além de oferecer um nível de diversão muito grande....



Como já vi muita gente sofrendo pra conseguir pegar a manha do jogo (msm em portuga), segue algumas dicas para os marinhos de primeira viagem (chupinhadas para não perder tempo):

Concentre em uma espécie

Ao invéz de tentar dar uma de Noé e chamar todas as Piñatas para o seu jardim, concentre seus esforços em uma única espécie. Assim voe poderá conhecer mais sobre cada uma, os gostos, os hábitos e a sua devida importância no jardim. Assim que novas Piñatas forem chegando, não se desepere para atender a todas as exigências de felicidade dela. Uma vez que elas viram residentes, elas ficarão felizes por algum tempo. Ao menos que algo ruim aconteça...

A mágica do Bart

Ele é um dos ajudantes. Tem como trabalho transformar frutas e vegetais em guloseimas e quitutes, ótimas para atrair nova Piñatas e, é claro, para serem vendidas.

Novamente, não tente ser Noé

Alguns acreditam que para o sucesso devemos ter todas as espécies de Piñatas possíveis. Isso não é verdade, aliás, está longe de ser. Muitas Piñatas simplesmente não suportam outras espécies, ou mesmo as têm na própria alimentação. Portanto, caso você não queira perder seu precioso tempo chamando o doutor e separando brigas, escolha bem as Piñatas que deverão coexistir em seu jardim. Mas, sempre há um jeito, e esse jeito é a cerca. Sim, você pode criar seu verdadeiro Apartheid, separando espécies de Piñatas que seja de seu interesse, mas que não sabem conviver em paz com as outras. As cercas também funcionam para deixar as Piñatas gulosas longes de suas plantações, que certamente devem ser uma fonte de renda para o seu jardim.

Abelhas... hmmm
13.jpg
mel. Sabe o que é, não sabe? Pois é, são as Piñatas abelhas que se encarregam disso. A produção de mel é uma bela fonte de dinheiro, e, para que você tenha esse precioso fluido em seu jardim, você deve possuir as Piñatas abelhas, propriamente ditas, e também comprar o chapéu para elas, como seguriu o MB360BR (deve ser comprado um para cada abelha). Logo então, compre a fábrica de mel na área de construções especiais.


E eu os batizo em nome do...

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, ... Você gosta de ser chamado pelo número na escola, na faculdade, no trabalho?? Pois é, as Piñatas também têm personalidade. O Pardall relatou um caso de superfelicidade de suas Piñatas minhocas, logo após que ele as batizou. Portanto, se há alguma Piñata do qual você quer fazê-la mais feliz, passe a chamar por um nome especial, ele certamente ficará agradecida.


Violência gera violência

Às vezes você tem que usar a violência para acabar com as brigas. Cerebelo da a dica: quando começar uma briga, escolha a Piñata que você menos gosta, deixa com o cursor sobre ela com a pá e dê somente uma porrada! Ela vai ficar tonta e a briga vai acabar...


Piñatas domésticas

Algumas Piñatas não são encontradas na floresta, e devem ser compradas com a Petula. Tem o cachorro, a vaca, o porco, a galinha, a ovelha, o gato, entre outros. A vaca pode ser de extrema importância, pois fornece o tão apreciado leite, além dela ser pacífica e conviver harmoniosamente com todos.


Pequenos demônios...

Cuidado. Piñatas do mal estão soltas. É fácil reconhecê-las, pois possuem as cores vermelhas e pretas em seus machés. Para afastá-las, tente não quebrá-las, pois fazendo isso, eles irão liberar doces envenenados, que suas Piñatas famintas certamente irão comer. Darth Siddh propõe que você veja os pré-requisitos de residência delas e então supra-os, para que elas façam parte de seu jardim. Além de serem espécies raras e valiosas, ajudam a completar os objetivos da "Torre Azeda"


O ovo misterioso

Fique honrado ao receber essa "coisa" em seu jardim. Sorte que boas almas existem e já nos alertam: é uma preciosidade. Dante DMC já recebeu a encomenda, e nos indica que coloquemos a galinha em cima do ovo (sim, e por que não pensei nisso antes??!?). De dentro do ovo sairá um fenomenal dragão Piñata, que ajudará a cuidar de seu jardim. Porém, não o deixe nervoso, e nem queira saber o que acontece caso isso aconteça...


A Ilha Piñata e a Teoria de Malthus

Os alimentos aumentam em progessão aritmética, enquanto as pessoas se multiplicam em progressão geométrica. PUTS, mas o que é isso?!!?? Nada, é apenas para dar um clima (hehe). Não pense que seu jardim é um mundo paralelo, você não poderá entupí-lo de Piñatas. Caso você perceba que suas Piñatas perderam o vigor sexual (T), saiba que é culpa sua! Não, elas nao viraram gays, mas simplesmente não irão mais se reproduzir enquanto não houver espaço. Quando isso ocorrer, venda algumas Piñatas, ou destruaás, isso fará com que novas Piñatas possam nascer ou residir em seu jardim.


Charles Darwin e a Teoria da Evolução das Espécies

PQP! Você só pode estar de brincadeira né?!?? Sim, estou sim. E novamente é apenas para contextualizar. Assim como a natureza possuiu a mutação para a seleção das espécies, em Viva Piñata você pode criar certas variações de suas Piñatas originais. MCubE dá a receita: Quando uma cobra for nascer, o ovo fica pulando, e quando ele for se quebrar, dá um pulo maior. É nessa hora que você deve bater com a pá na frágil estrutura. O resultado? Uma cobra om quatro cabeças!! A experiência ainda é um mistérios com outras espécies, portanto sinta-se à vontade para criar novos mutantes...


Mundo cruel. Canibalismo selvagem

Piñatas são do mal. Não, elas apenas seguem seus instintos. Algumas Piñatas sentem necessidade de ingerir outras Piñatas, seja para cumprir requisitos de namoro, seja para tentar uma evolução forçada. Dante DMC sugere que, quando isso se torna necessário, e sua Piñata se recusa a comer uma outra (hmmm, que fofa
) você deve incorporar o mais cruel dos humanos e quebrar sem dó a Piñata alvo. Fazendo isso, vários doces serão espelhados pelo chão, sendo que um possuirá uma cor diferente, e é ele a "alma" do bicho. Basta dar esse doce para a outra Piñata que terá o mesmo efeito do canibalismo.

Bom, taí algumas das dicas, lá tem ainda mais, mas coloquei as principais... e que Deus me perdoe por ficar copiando o tópico dos outros.... (embora o tópico original seja de extrema qualidade e merece os parabéns)....

Méritos para Raymon quem digitou o texto.
e32006_p2_Viva-Pinata.jpg

Até
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Esse tópico do fórum UOL tá mto bom mesmo, sua iniciativa eh ótima, mas porque não coloca tbm as imagens?

Ficaria mto mais interessante.






EDIT: Com as imagens o tópico melhorou bastante. Quando ouvi falar desse jogo, achei que seria mto bobo, mas hj em dia é um dos jogos que eu mais quero jogar qnd tiver um x360 :D
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Não tenho coragem de ser tão cara de pau.. mas eu acesso todo dia o tópico sió pra pegar informações novas de lá!

O povo joga bastante.... tem um americano que pediu opinião sobre esse jogo pela LIVE... ele não tinha certeza se comprava ou não.... eu falei bem e ele acabou pegando...... em alguns dias e o cara já passou minha pontuação... droga!!!


Falando nisso, te add!

Até
 

Maximus Dínamo

Ser evoluído
Mensagens
377
Reações
0
Pontos
41
quando vi esse jogo em video aqui na outer e em portugues, é o game que no momento eu queria no x360 (caso eu tb ja estivesse com um)
 

Fox_Naruto

Ser evoluído
Mensagens
199
Reações
0
Pontos
26
Quando vi o jogo pela primeira vez não gostei, achei meio bobo, mas ele realmente ta mudando minha cabeça.... Estou curioso!!
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Do que se trata esse jogo? Ele tem alguma história? Respondem essa por favor.
 


High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Rafael Rossi;1174990 disse:
Não tenho coragem de ser tão cara de pau.. mas eu acesso todo dia o tópico sió pra pegar informações novas de lá!

Até

Vc é cadastrado lá? Se for pede permissão pro dono do tópico ué... se não for pede alguém daqui pra pedir.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Esse jogo é muito cuti-cuti. 8O
Até hoje minha namorada não sabe que comprei um X360. Quando ela souber, me mata! :lol
É por isso vou usar Viva Piñata quando eu mostrar o console pra ela. A mulher vai se derreter.
"Ohhhhhh! 80"

"Olha, amor! Que lindo, né? Tá vendo!? O X360 pode sim, ter um lugar em nossa relação sem nos prejudicar!" [kviraolho]
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
THE_PLAYER;1175291 disse:
Esse jogo é muito cuti-cuti. 8O
Até hoje minha namorada não sabe que comprei um X360. Quando ela souber, me mata! :lol
É por isso vou usar Viva Piñata quando eu mostrar o console pra ela. A mulher vai se derreter.
"Ohhhhhh! 80"

"Olha, amor! Que lindo, né? Tá vendo!? O X360 pode sim, ter um lugar em nossa relação sem nos prejudicar!" [kviraolho]

E se ela viciar no jogo? Ai a situação inverte.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Fantástico esse tópico! N gosto de jogos "sem fim", mas vou mostrar pro meu irmão q ta jogando um pouco esse Viva Pinata... com certeza sao dicas preciosas.[/COLOR]
 

Publius

Supra-sumo
Mensagens
837
Reações
252
Pontos
159
[COLOR="Navy"]Acho que quem podia dar uma dicas do Viva Pinata aqui no fórum também é o Chris Redfield.... andei vendo o status dele na live e vi que ele já tem incríveis 980 pontos de achievements neste jogo. Esse sim, está detonando o jogo![/COLOR]:rox
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
iorranes;1175231 disse:
Pô...fiquei doido pra jogar esse jogo agora ó!!!!

Então, se vc tem o X360 pode pegar pq o jogo é bom msm!

High_Voltage;1175288 disse:
Vc é cadastrado lá? Se for pede permissão pro dono do tópico ué... se não for pede alguém daqui pra pedir.

Pois é, nem isso eu sou! heheh
Tentei me cadastrar, mas mandaram um e-mail me dando boas vindas e falando que depois mandavam outro e-mail liberando meu acesso.... to esperando o outro e-mail até agora! [kzangado]
THE_PLAYER;1175291 disse:
Esse jogo é muito cuti-cuti. 8O
Até hoje minha namorada não sabe que comprei um X360. Quando ela souber, me mata! :lol
É por isso vou usar Viva Piñata quando eu mostrar o console pra ela. A mulher vai se derreter.
"Ohhhhhh! 80"

"Olha, amor! Que lindo, né? Tá vendo!? O X360 pode sim, ter um lugar em nossa relação sem nos prejudicar!" [kviraolho]

Putz, como vc é preconceituoso!!:D

Viva Piñata é um jogo excelente, independente do sexo! :p
Conheço muita gente que não larga GOW que vira e mexe tá online com Viva Piñata!

Pega o jogo ae pra jogar trocar algumas piñatas! :lol

PS: Caramba, sua mina ainda não sabe do X360? Q relacionamento é esse cara!?


Frank Williams;1175333 disse:
Fantástico esse tópico! N gosto de jogos "sem fim", mas vou mostrar pro meu irmão q ta jogando um pouco esse Viva Pinata... com certeza sao dicas preciosas.
O jogo visa apenas a diversão.... mas de certa forma o game evolui bastante.... diferente de jogos parecidos como The Sims, por exemplo.
Qual a Tag do seu brother?

Publius;1175724 disse:
Acho que quem podia dar uma dicas do Viva Pinata aqui no fórum também é o Chris Redfield.... andei vendo o status dele na live e vi que ele já tem incríveis 980 pontos de achievements neste jogo. Esse sim, está detonando o jogo!:rox

Pode crer, estou apenas com 220 pontos no game e já fiz coisa pra caramba!

Tem algumas dicas que eu tirei pra não tirar a graça do jogo, já que elas liberam archievements secretos....

Mas como vcs são meus amiguinhos vou contar uma pra vcs! [kcool]
Se vc der 1500 moedas para o mendigo (de uma vez só) ele finalmente sai dessa vida e monta um comercio.... e vc ganha o archievements de "Generosidade"! :kongpositivo:

1oCLiGJhbC8yFQRrXVBRGEYyL2FjaC8wL0YAAAAA5+fn+S68Ug==.jpg
Esse daqui ó! :)

Mas essa fica de bonus pela amizade! hehehe

Ah, passa a gametag dele aí pq eu não tenho...... se bem q é só eu procurar no tópico oficial da LIVE.

Até
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Rossi, não sou preconceituoso. :lol
Aliás, já encomendei o jogo ontem mesmo. Sábado ou no mais tardar segunda-feira ele estará comigo. :D
Vou mostrar pra minha namorada pra conquistar ela. Certamente os gráficos bonitos e o idioma podem conquistá-la mais facilmente. A verdade é que de Gears of War é difícil ela gostar. :-D
Ainda não falei do X360 porque estamos em uma fase complicada. Miuto stresse e discussões. Vamos fazer 4 anos de namoro e a pressão está aumentando. Não dá pra enrolar mais. Agora imagina: ela e eu pagamos um terreno mensalmente, já tá com um tempo até. Não é nenhum mistério: já tá na hora de pensar em como levantar a casa. Agora imagina um cara que gasta R$ 1,700,00 em um console, dinheiro esse que seria o suficiente para garantir mais de meio ano de prestações. :lol
Só que meu lema é o seguinte: aproveite enquanto você é solteiro. Quando sua obrigação for comprar leite ao invés de jogos, a coisa vai pegar. :-D Eu não vou deixar de ter meu console, isso me deixaria infeliz, sério. Enquanto eu puder levar os dois (console e contas), tá valendo. Agora espero que meu aumento de salário lá pra maio garanta um financiamento para essa bendita casa. A mulher é fogo. [karrepio]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Rafael Rossi;1177610 disse:
O jogo visa apenas a diversão.... mas de certa forma o game evolui bastante.... diferente de jogos parecidos como The Sims, por exemplo.
Qual a Tag do seu brother?

[COLOR="Blue"]A gente joga na mesma Gamertag... quando vc ver alguem na Live jogando Dead Or Alive 4, Viva Pinata, Oblivion, Enchanted Arms e jogos no estilo, pode ter certeza q eh ele... quando vc ver alguem jogando jogos de Tiro/Ação/Corrida, pode saber q sou eu... :lol[/COLOR]
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Ontem a noite dei uma chance para o viva piñata, minha mulher queria jogar, então larguei o Splinter Cell:DA e dei para ela jogar um pouco de viva piñata!

É muiito bunitinho esse jogo, e agora ta legal, ela chegou no Level 15, ganho umas paradas novas!

Uma duvida que restou é quando abre mais terreno? de 10 em 10 levels?
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
THE_PLAYER;1177683 disse:
Rossi, não sou preconceituoso. :lol
Aliás, já encomendei o jogo ontem mesmo. Sábado ou no mais tardar segunda-feira ele estará comigo. :D
Vou mostrar pra minha namorada pra conquistar ela. Certamente os gráficos bonitos e o idioma podem conquistá-la mais facilmente. A verdade é que de Gears of War é difícil ela gostar. :-D
Ainda não falei do X360 porque estamos em uma fase complicada. Miuto stresse e discussões. Vamos fazer 4 anos de namoro e a pressão está aumentando. Não dá pra enrolar mais. Agora imagina: ela e eu pagamos um terreno mensalmente, já tá com um tempo até. Não é nenhum mistério: já tá na hora de pensar em como levantar a casa. Agora imagina um cara que gasta R$ 1,700,00 em um console, dinheiro esse que seria o suficiente para garantir mais de meio ano de prestações. :lol
Só que meu lema é o seguinte: aproveite enquanto você é solteiro. Quando sua obrigação for comprar leite ao invés de jogos, a coisa vai pegar. :-D Eu não vou deixar de ter meu console, isso me deixaria infeliz, sério. Enquanto eu puder levar os dois (console e contas), tá valendo. Agora espero que meu aumento de salário lá pra maio garanta um financiamento para essa bendita casa. A mulher é fogo. [karrepio]
Legal saber que encomendou o jogo!
Entendi errado então! :p

Realmente, é muito mais fácil conquistá-la com esse do que com o GOW.... provavelmente ela até te ofenderia hehe!

Mas esquenta com isso não. Não disse aquilo no sentido de condenando, só tava pensando na reação de uma namorada qdo soubesse que vc não contou/escondeu uma aquisição por tto tempo! hehehe

Mas lógico q vc tem seus motivos....
Não sei sua idade, mas tenho 22 e penso apenas em casar daqui há anos.... até hj não me envolvi/apaixonei/gostei tto de alguém pra querer casar, mas parabéns! ;)

O problema é que eu já tenho responsabilidades o suficiente antes msm de casar..... lá em casa sou eu o responsável por compra do mes, contas e etc.... isso pq não tenho mais pai (moro com mãe e irmão) morando junto pra dar uma força... fica difícil conseguir investir em entretenimento assim.

Aliás, tudo de bom no aumento! :kongpositivo:


Frank Williams;1177688 disse:
A gente joga na mesma Gamertag... quando vc ver alguem na Live jogando Dead Or Alive 4, Viva Pinata, Oblivion, Enchanted Arms e jogos no estilo, pode ter certeza q eh ele... quando vc ver alguem jogando jogos de Tiro/Ação/Corrida, pode saber q sou eu... :lol

Blz então! Eu sou bem eclético, já meu irmão normalmente está jogando jogo de corrida.... hehehe

Vou ver se consigo trocar algumas idéias com seu brother!

badawe;1177694 disse:
Ontem a noite dei uma chance para o viva piñata, minha mulher queria jogar, então larguei o Splinter Cell:DA e dei para ela jogar um pouco de viva piñata!

É muiito bunitinho esse jogo, e agora ta legal, ela chegou no Level 15, ganho umas paradas novas!

Uma duvida que restou é quando abre mais terreno? de 10 em 10 levels?

Se não me engano é de 10 em 10 msm..... incrível q sua mulher chegou no nível 15 tão rápido! :eek:

Até
 

The Wraith

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
46
Pontos
27
THE_PLAYER;1177683 disse:
Rossi, não sou preconceituoso. :lol
Aliás, já encomendei o jogo ontem mesmo. Sábado ou no mais tardar segunda-feira ele estará comigo. :D
Vou mostrar pra minha namorada pra conquistar ela. Certamente os gráficos bonitos e o idioma podem conquistá-la mais facilmente. A verdade é que de Gears of War é difícil ela gostar. :-D
Ainda não falei do X360 porque estamos em uma fase complicada. Miuto stresse e discussões. Vamos fazer 4 anos de namoro e a pressão está aumentando. Não dá pra enrolar mais. Agora imagina: ela e eu pagamos um terreno mensalmente, já tá com um tempo até. Não é nenhum mistério: já tá na hora de pensar em como levantar a casa. Agora imagina um cara que gasta R$ 1,700,00 em um console, dinheiro esse que seria o suficiente para garantir mais de meio ano de prestações. :lol
Só que meu lema é o seguinte: aproveite enquanto você é solteiro. Quando sua obrigação for comprar leite ao invés de jogos, a coisa vai pegar. :-D Eu não vou deixar de ter meu console, isso me deixaria infeliz, sério. Enquanto eu puder levar os dois (console e contas), tá valendo. Agora espero que meu aumento de salário lá pra maio garanta um financiamento para essa bendita casa. A mulher é fogo. [karrepio]

Leve os 2 mas se for pra preferir em matéria de atenção fique com a namorada,mulher vingativa é péssimo e ela poderia tacar fogo no seu videogame (caso ele não faça isso sozinho :-D ).E por favor,NÃO diga o preço real,diga que você gastou R$1000 no máximo em tudo pra ela justamente não reclamar sobre o terreno.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
The Wraith;1178000 disse:
Leve os 2 mas se for pra preferir em matéria de atenção fique com a namorada,mulher vingativa é péssimo e ela poderia tacar fogo no seu videogame (caso ele não faça isso sozinho :-D ).E por favor,NÃO diga o preço real,diga que você gastou R$1000 no máximo em tudo pra ela justamente não reclamar sobre o terreno.

Nah! Vou além: o console custou 800 reais. Vou dizer que se trata da versão Core, a mais barata de todas. Além do mais é do Paraguai, por isso foi mais barato. [kviraolho]
Hehehe! Mas é só zoeira, ela sabe que "estou prestes a comprar um X360", então não será surpresa quando eu mostrar. Eu só não mostrei até agora porque namorada depois de briga só quer mais motivos pra discutir. Ela chegou a citar o OuterSpace como fonte de ciúmes, acredita?
Mas deixa pra lá, o tópico é sobre Viva Piñata, e não sobre "Viva Porrãda"! :-D
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
THE_PLAYER;1178232 disse:
Nah! Vou além: o console custou 800 reais. Vou dizer que se trata da versão Core, a mais barata de todas. Além do mais é do Paraguai, por isso foi mais barato. [kviraolho]
Hehehe! Mas é só zoeira, ela sabe que "estou prestes a comprar um X360", então não será surpresa quando eu mostrar. Eu só não mostrei até agora porque namorada depois de briga só quer mais motivos pra discutir. Ela chegou a citar o OuterSpace como fonte de ciúmes, acredita?
Mas deixa pra lá, o tópico é sobre Viva Piñata, e não sobre "Viva Porrãda"! :-D

Minha mãe até hj acha q eu paguei 700,00 no x360. hihihihihi
camelô, sabe cumé! [kcool]

Até
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Rafael Rossi;1178404 disse:
Minha mãe até hj acha q eu paguei 700,00 no x360. hihihihihi
camelô, sabe cumé! [kcool]

Até

Sério? Ainda bem que não sou o único que omite fatos. :lol
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
THE_PLAYER;1178460 disse:
Sério? Ainda bem que não sou o único que omite fatos. :lol

Não vejo mal nenhum!
Se ainda tivesse alguém passando fome em casa vai lá, mas não é o caso! ;D


Pra não ser acusado de chat! heheheh
Segue mais dicas:

Danteenstein

É o Dante DMC o maior Piñatero do mundo..?? Aqui estão mais algumas experiências feitas por ele:

  • Sparrowmint + botão-de-ouro = Candary
    * Rosa - alimente-o com uma ninfeia
    * Verde - fça a mágica do Bart numa groselha e alimente-o com ela
    * Azul - alimente-o com uma campanula

    Quackberry + groselha = Juicygoose

    Lickatoad + erva-moura + pazada quando parecer soluçar = Lackatoad
    * Amarelo - faça ele comer uma semente de bananeira
    * Azul - faça ele comer uma campanula
    * Rosa - faça ele comer uma ninfeia

    Newtgat + pimenta = Salamango

    Taffly + tocha + Taffly em chamas + regador para apagar o fogo da Taffly = Reddhott
    * Vermelho - pedaço de bolo de cenoura
    * Azul - de uma semente de campanula
    * Rosa - de uma flor de ninfeia
    + samuron aconselha a vender os Redhotts, pois lhe garantem 2100 moedas.
Pimentinhas quando nascem...

Não espalham ramas pelo chão, mas nos dão uma boa grana. tuliomintobr, encantado pelo dinheiro fácil, dá a dica: Compre o máximo de sementes de pimenta, plante uma bem próximo a outra. Compre o fertilizante vermelho e use nelas. O fato de estarem próximas garante que o fertilizante caia em mais de uma semente com uma única dose. Depois de crescidas, serão mais 400 moedas para o seu bolso...

Até
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Esse jogo é muito... mas muito divertido!!!! o jogo que esperava faz tempo nos consoles e não aparecia!!! é um estilo "The Sims" mas diferente, não é massante, vc fica doido pra pegar todas as espécies pra ver como é a casa, como é a dança do acasalamentos, etc!!!! muito legal mesmo!!! no 360 a Rare voltou um pouco às origens do N64, sua época de outro (pq no Xbox achei ela meio decepcionante, mas ess é outro assunto)...


... no mais, viciei nesse jogo, ja fiquei até 4 da matinha jogando sem ver as horas passarem, em 2 semanas com o jogo ja tenho cerca de 30 horas jogadas!!!! cheguei a recusar algumas dezenas de convites pra jogar GoW... viciante...



Publius;1175724 disse:
Acho que quem podia dar uma dicas do Viva Pinata aqui no fórum também é o Chris Redfield.... andei vendo o status dele na live e vi que ele já tem incríveis 980 pontos de achievements neste jogo. Esse sim, está detonando o jogo!:rox


Pode crer!!!!! ontem de madrugada peguei meu ultimo achievemente, ja tenho todas a piñatas do jogo e meu jardim é de level 73 (se ñ me engano) ou seja, ja me tornei especialista mor em Piñatas!!! qualquer consultoria é só peguntar!!!!! :lol:lol:lol:lol
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Rafael Rossi;1177730 disse:
Legal saber que encomendou o jogo!
Entendi errado então! :p

Realmente, é muito mais fácil conquistá-la com esse do que com o GOW.... provavelmente ela até te ofenderia hehe!

Mas esquenta com isso não. Não disse aquilo no sentido de condenando, só tava pensando na reação de uma namorada qdo soubesse que vc não contou/escondeu uma aquisição por tto tempo! hehehe

Mas lógico q vc tem seus motivos....
Não sei sua idade, mas tenho 22 e penso apenas em casar daqui há anos.... até hj não me envolvi/apaixonei/gostei tto de alguém pra querer casar, mas parabéns! ;)

O problema é que eu já tenho responsabilidades o suficiente antes msm de casar..... lá em casa sou eu o responsável por compra do mes, contas e etc.... isso pq não tenho mais pai (moro com mãe e irmão) morando junto pra dar uma força... fica difícil conseguir investir em entretenimento assim.

Aliás, tudo de bom no aumento! :kongpositivo:




Blz então! Eu sou bem eclético, já meu irmão normalmente está jogando jogo de corrida.... hehehe

Vou ver se consigo trocar algumas idéias com seu brother!



Se não me engano é de 10 em 10 msm..... incrível q sua mulher chegou no nível 15 tão rápido! :eek:

Até

rapido? faz umas 3 semanas que ela ta jogando!!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Chris Redfield;1178532 disse:
Esse jogo é muito... mas muito divertido!!!! o jogo que esperava faz tempo nos consoles e não aparecia!!! é um estilo "The Sims" mas diferente, não é massante, vc fica doido pra pegar todas as espécies pra ver como é a casa, como é a dança do acasalamentos, etc!!!! muito legal mesmo!!! no 360 a Rare voltou um pouco às origens do N64, sua época de outro (pq no Xbox achei ela meio decepcionante, mas ess é outro assunto)...


... no mais, viciei nesse jogo, ja fiquei até 4 da matinha jogando sem ver as horas passarem, em 2 semanas com o jogo ja tenho cerca de 30 horas jogadas!!!! cheguei a recusar algumas dezenas de convites pra jogar GoW... viciante...






Pode crer!!!!! ontem de madrugada peguei meu ultimo achievemente, ja tenho todas a piñatas do jogo e meu jardim é de level 73 (se ñ me engano) ou seja, ja me tornei especialista mor em Piñatas!!! qualquer consultoria é só peguntar!!!!! :lol:lol:lol:lol

Aeee, apareceu!

Putz, vc é o Carlos Grossi...por isso não achava sua Gamertag! :)
Já te add!

Minha nossa, vc já alcançou os 50 archievements! :eek:
Parabéns ae!
Qts horas de jogo mais ou menos?

Dá alguma dica q vc ache relevante ae, tipo, eu nunca sei direito onde é melhor fazer o lago! :)

Até
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
acho que vou começar a jogar esse jogo pra ver se é bom mesmo, mais achei foda, fui tentar começar uma plantação do zero, não tem como, vc ja começa com tudo que sua ultima plantação teve :(
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
badawe;1178938 disse:
acho que vou começar a jogar esse jogo pra ver se é bom mesmo, mais achei foda, fui tentar começar uma plantação do zero, não tem como, vc ja começa com tudo que sua ultima plantação teve :(

Sim, só apagando o memory msm..... não sei se dá certo apagando a plantação principal tbm! hehe

Até
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Rafael Rossi;1178627 disse:
Aeee, apareceu!

Putz, vc é o Carlos Grossi...por isso não achava sua Gamertag! :)
Já te add!

Minha nossa, vc já alcançou os 50 archievements! :eek:
Parabéns ae!
Qts horas de jogo mais ou menos?

Dá alguma dica q vc ache relevante ae, tipo, eu nunca sei direito onde é melhor fazer o lago! :)

Até

Consegui... a ultima conquista geralmente é a de 50 horas de jogo, mas no meu caso eu fiquei com dos 20 desafios pq acho que meu outro jardim bugou e parou de chamar, então só foi chamar qdo construi um 2º Jardim, mas ja to com uma 60 horas de jogo quase...


qto a dicas... bom a mais interessante é a de faze dinheiro com as pimentas, panta els grudadas uma na outra de forma que com um jato de fertilizante pegue as 10, de 3 jatos de fertilizante vermelho e em menos de 1 minuto vc tem 4000 moedas em pimenta pra vender... faça isso por uma hora e vc tá milhonário!!!!

tem a dica da torre azeda, que impede dos bichos entrarem na plantação...

mas tem uma preciosíssima que puquissima gente sabe, que é, se colocar uma espada que vende na loja do "ex-mendigo", o professor Pester e os bandidos não aparecem mais... essa é a mais preciosa de todas... qse ninguém sabe...
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Chris Redfield;1179227 disse:
Consegui... a ultima conquista geralmente é a de 50 horas de jogo, mas no meu caso eu fiquei com dos 20 desafios pq acho que meu outro jardim bugou e parou de chamar, então só foi chamar qdo construi um 2º Jardim, mas ja to com uma 60 horas de jogo quase...


qto a dicas... bom a mais interessante é a de faze dinheiro com as pimentas, panta els grudadas uma na outra de forma que com um jato de fertilizante pegue as 10, de 3 jatos de fertilizante vermelho e em menos de 1 minuto vc tem 4000 moedas em pimenta pra vender... faça isso por uma hora e vc tá milhonário!!!!

tem a dica da torre azeda, que impede dos bichos entrarem na plantação...

mas tem uma preciosíssima que puquissima gente sabe, que é, se colocar uma espada que vende na loja do "ex-mendigo", o professor Pester e os bandidos não aparecem mais... essa é a mais preciosa de todas... qse ninguém sabe...
Cara, acho q vc acabou de salvar a nação gamer Piñata!!!!! :kongpositivo::kongpositivo:

Ninguém sabe msm esse esquema da espada, foi a melhor dica até agora!!:konglove:

Valeu mesmo!!! :rox:rox

Me diz uma coisa, vc ficou se dedicando a fazer os experimentos ou só seguiu a linhagem do jogo?
Digo isso pq tenho amigos que estão com quase 100 horas de jogo! :smile
Já fizeram esquemas imensos de jardim.... fico impressionado.

Até
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Rafael Rossi;1179334 disse:
Cara, acho q vc acabou de salvar a nação gamer Piñata!!!!! :kongpositivo::kongpositivo:

Ninguém sabe msm esse esquema da espada, foi a melhor dica até agora!!:konglove:

Valeu mesmo!!! :rox:rox

Me diz uma coisa, vc ficou se dedicando a fazer os experimentos ou só seguiu a linhagem do jogo?
Digo isso pq tenho amigos que estão com quase 100 horas de jogo! :smile
Já fizeram esquemas imensos de jardim.... fico impressionado.

Até

por enquanto só me dediquei em pegar TODAS as espécies de piñatas, então mais mutante que meu jardim não tem... ja foi desde um deserto marrom até um lago gigante!!! mas é isso ai, agora to pegando todos os premios (Acasalamento e Variantes) de todas espécies... to com 60 horas de jogo!!! :rox:rox:rox
 

Raptor_666

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
22
Ae gostaria de saber de v6 jogadores de Viva Pinata se vale mesmo apena comprar esse jogo,eu estava pensando em encomendar ele,mas ai fiquei em duvida e estou pensando bastante,então eu gostaria da opnião de v6 sobre o joge e oque ele tem de bom e de ruim.

Valew.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Raptor_666;1181044 disse:
Ae gostaria de saber de v6 jogadores de Viva Pinata se vale mesmo apena comprar esse jogo,eu estava pensando em encomendar ele,mas ai fiquei em duvida e estou pensando bastante,então eu gostaria da opnião de v6 sobre o joge e oque ele tem de bom e de ruim.

Valew.
Bom, a minha opinião é de que vale bastante a pena.... é o q o Chris Redfield falou (e ontem ele comentou conversando pela LIVE), o jogo é extremamente viciante.... várias vezes ele se pegou jogando até as 4 da matina.....

Pega o jogo e divirta-se! :)

Até
 

Publius

Supra-sumo
Mensagens
837
Reações
252
Pontos
159
Chris Redfield;1178532 disse:
Esse jogo é muito... mas muito divertido!!!! o jogo que esperava faz tempo nos consoles e não aparecia!!! é um estilo "The Sims" mas diferente, não é massante, vc fica doido pra pegar todas as espécies pra ver como é a casa, como é a dança do acasalamentos, etc!!!! muito legal mesmo!!! no 360 a Rare voltou um pouco às origens do N64, sua época de outro (pq no Xbox achei ela meio decepcionante, mas ess é outro assunto)...


... no mais, viciei nesse jogo, ja fiquei até 4 da matinha jogando sem ver as horas passarem, em 2 semanas com o jogo ja tenho cerca de 30 horas jogadas!!!! cheguei a recusar algumas dezenas de convites pra jogar GoW... viciante...

[COLOR="Navy"]O meu chegou ontem, mal dei uma olhada no jogo ainda, mas estou louco pra entrar com tudo na criação das piñatas. Lembro que passei horas jogando animal crossing do DS, que é outro jogo sem um final pré determinado, que faz você jogar só pra ver se consegue arranjar seus itens e coleções, e sei como isso pode ser viciante.

Andei lendo um review num site, acho que foi no Gametrailers, não tenho certeza, em que eles falaram que é uma pena que muita gente não vai dar uma chance a esse game incrível, em virtude de ele ter um visual e um certo apelo infantil, que pode afastar gamers preconceituosos....

Em outro review, escrito por uma garota pro site gamefaqs, ela dizia que esse jogo era o melhor que ela já tinha jogado pro 360, que ficava a madrugada inteira jogando sem ver as horas passarem, e até que ficava apertada de vontade de ir fazer xixi, mas demorava pra ir ao banheiro pra não se afastar das piñatas:eek: :eek:

Acho que esse jogo vai se tornar um clássico do 360, e não vai ser esquecido por muito tempo...
[/COLOR]
 
Topo Fundo