O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


VIVO FDP.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Mensagens
1.764
Reações
4.854
Pontos
304
A operadora Vivo deu um presente de grego aos seus clientes. Ela esta bloqueando o acesso de serviços de streaming como o Openload. Basicamente: quem é cliente Vivo está impedido de assisti filmes, séries ou porns que se utilizem desse meio.

Pergunta: para qual operadora devo mudar?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
NET
 


jasonxx35

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
23
aqui to usando o dns da cloudflare e ta funcionando normal, tem que mudar o dns no ipv4 e no ipv6
 

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.555
Reações
24.039
Pontos
553
Agr voltou a funcionar aqui. Mesmo DNS que citei.
Se não fosse a declaração de ordem judicial, diria que poderia ser problema de DNS msm
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.022
Reações
1.601
Pontos
203
Sou usuario da Oi Velox e por incrivel que pareça, fui acessar o twitter hj pra ler as noticias e o site nunca carregava por completo. Não carrega nem os tweets.
Fui acessar o reddit tbm, a mesma coisa. Até carrega, mas muito lento.
Por indicação dos usuarios deste tópico, fui acessar os Pr0ns e não carregou nenhum video do pornhub e nem do xavier.

Fui acessar o twitter usando um VPN e foi. Será que se eu ligar pra lá resolvo esse problema?
 

Enforque

Veterano
Mensagens
202
Reações
539
Pontos
103
Se eu estivesse em uma sala com uma arma com duas balas, Hitler e o dono da Vivo, eu daria dois tiros no dono da Vivo. Ow operadorazinha de bosta, já não basta ter estabilidade numa chuvinha de verão, ainda tem essa agora.
 


SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.555
Reações
24.039
Pontos
553
Se eu estivesse em uma sala com uma arma com duas balas, Hitler e o dono da Vivo, eu daria dois tiros no dono da Vivo. Ow operadorazinha de bosta, já não basta ter estabilidade numa chuvinha de verão, ainda tem essa agora.
Eu ia dar 2 tiros em Hitler porque esse FDP do dono da Vivo iria morrer na porrada
 

Laynan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
3.828
Pontos
303
Sou usuario da Oi Velox e por incrivel que pareça, fui acessar o twitter hj pra ler as noticias e o site nunca carregava por completo. Não carrega nem os tweets.
Fui acessar o reddit tbm, a mesma coisa. Até carrega, mas muito lento.
Por indicação dos usuarios deste tópico, fui acessar os Pr0ns e não carregou nenhum video do pornhub e nem do xavier.

Fui acessar o twitter usando um VPN e foi. Será que se eu ligar pra lá resolvo esse problema?
Também tenho Oi Velox e acabei de testar todos os sites que você citou, inclusive openload, todos estão funcionando normal.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.022
Reações
1.601
Pontos
203
Também tenho Oi Velox e acabei de testar todos os sites que você citou, inclusive openload, todos estão funcionando normal.
Obrigado pela resposta. Agora pela noite normalizou, usei um VPN pra testar em varios sites, inclusive alguns pr0ns e sites de animes que eu assisto e todos funcionavam com o VPN ligado.
Desliguei o VPN e tudo se normalizou como era antes.
Sinceramente não sei oque houve, acho que ficarei com estas duvidas.
 

Najib Salomão

Supra-sumo
Mensagens
542
Reações
1.577
Pontos
183
Foi decisão judicial essa porra.
Usaram esse serviço pra hospedar videozinho de filha de juiz sendo FODIDA, aí deu nisso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
81.180
Reações
173.706
Pontos
979
Se bloquear o pornô eu vou reclamar.

Ficar sem acessar o shemaless vai ser foda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
6.555
Reações
15.158
Pontos
348
E até hoje ninguém passou por MP o link da filha do juiz. Estou xatiadú.
 

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.368
Reações
16.808
Pontos
619
Isso é para vocês aprenderem a escolher melhor a operadora de vocês. :coolface
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
368
Reações
1.020
Pontos
143
A net faz isso com IPTV na minha cidade, fui para uma operadora pequena, agora é só alegria.
 
Topo