O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vivo Fibra e Rotas internacionais para os USA - Ping Alto (furacão Maria)

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Pessoal, tem um amigo meu que mora em Taubaté (interior de SP) e assina vivo fibra, de repente TODOS os pings dele para servers USA (de bf4, bf1, sites etc) aumentaram pelo menos 50ms (antes em torno de 140 ms, agora em torno de 200ms), segundo boatos seria efeito de um furacão (chamado de furacão Maria) em porto rico (cuja rota da vivo passa por lá).

Porém para servers BR nada mudou ou seja ping inalterado

Os amigos que usam Vivo Fibra poderiam fazer a fineza de confirmar se seus pings estão ruins para servers USA

IMG-20170926-WA0003.jpg
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não só a fibra como adsl tava com problema esses dias ai, estava bem ruim. Ping no WoW era 160ms, subiu pra mais de 200ms.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Nego reclamando com ping de 200, filho jogava com ping acima de 300 na vivo speedy :klol 4MB.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Nunca tive problema de ping nem com minha internet batatal de 1 Mbps.

Sent from my S7 Edge
 


navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Meu ping na GVT era 150-160ms, desde que virou Vivo está 180-190ms (inclusive agora).
Não acho que seja furacão algum hahahaha

É a vivo que não presta mesmo.

[]'s
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Depois que a vivo mudou a modulação do sinal pra intervealed o ping subiu mesmo. Mas também teve isso das rotas., e volta e meia a embratel também isso das rotas.
 
Topo Fundo