O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VOCÊ ME TOLERA MAS EU NÃO TE TOLERO + COMIDA DE TUBARÃO

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.724
Pontos
1.299
Quinze imigrantes de origem africana e de confissão muçulmana foram detidos nesta quinta-feira (16) ao chegarem na Sicília por terem, segundo testemunhas, jogado no mar doze refugiados cristãos após uma briga a bordo da embarcação que os transportava no Mar Mediterrâneo, anunciou a polícia de Palermo.
Os quinze homens, da Costa do Marfim, Mali e Senegal, chegaram na quarta-feira no porto sicilianos a bordo do navio Ellensborg que os resgatou no mar. Eles foram acusados nesta quinta "de homicídio agravado pelo ódio religiosos".
A tragédia aconteceu no estreito da Sicília. Segundo os testemunhos fornecidos à polícia por uma dúzia de refugiados nigerianos e ganeses, que também estavam a bordo da embarcação, uma briga por razões religiosas resultou no crime.
Os sobreviventes explicaram que partiram na terça-feira de manhã da costa da Líbia em um bote inflável, que transportava cerca de 100 passageiros.
"Durante a travessia, os nigerianos e os ganeses, minoritários, ameaçaram jogar no mar cerca de quinze passageiros", segundo o comunicado da polícia.
O motivo seria a raiva dos agressores, motivada "pela fé cristã das vítimas, contrária à fé muçulmana dos agressores. As ameaças se concretizaram e 12 pessoas, todas nigerianas e ganesas, foram jogadas no mar Mediterrâneo, onde sucumbiram".
"Os sobreviventes escaparam da tentativa de afogamento, formando uma corrente humana", indica o comunicado, que cita detalhes apavorantes dados por "testemunhas em lágrimas".
Segundo fontes da justiça, citadas pela imprensa, "esses relatos coerentes" permitiram a reconstituição dos fatos. Algumas fotos foram tiradas a bordo da embarcação.
Outros responsáveis pelo crime podem ser identificados nas próximas horas. A polícia encaminhou um relatório à promotoria de Palermo que tem 48 horas para confirmar as detenções.
Prisões por este motivo são inéditas na Itália. Passadores de imigrantes já foram presos no passado por maltratar ou deixar morrer nos barcos imigrantes, mas não "por razões religiosas".

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2...agua-imigrantes-cristaos-depois-de-briga.html


O pior de tudo é que os malandrões queriam desfrutar da tolerância da Itália cristã, bando de filhos da put* os criminosos que jogaram os cristãos no mar só por serem cristãos, como sempre essa gente é o expoente da "tolerância" só que ao contrário.
Isso é pra se pensar gente, ó a enrascada que a Europa tá se enfiando hein...
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
poxa, se você se focasse nas pessoas e não nos deuses... dava até pra levar sua crítica à sério.

enquanto lê, passo comendo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Imagine, os galhas-branca oceânicos devem ter feito a festa depois...

No mais, coisa assustadora, digna de pessoas sem coração... Escuta, eu sou leigo nessa coisa toda de Islã, e como não sou religioso, não me envolvo. Também não dá pra acreditar muito na televisão. Mas mesmo assim... às vezes, a impressão de que o Islã é uma religião beligerante é difícil de negar. Isso é correto ou não?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Imagine, os galhas-branca oceânicos devem ter feito a festa depois...

No mais, coisa assustadora, digna de pessoas sem coração... Escuta, eu sou leigo nessa coisa toda de Islã, e como não sou religioso, não me envolvo. Também não dá pra acreditar muito na televisão. Mas mesmo assim... às vezes, a impressão de que o Islã é uma religião beligerante é difícil de negar. Isso é correto ou não?

Antes eu era neutro, afinal nem todo islamico é FDP, mas sei la.

Ultimamente essas coisas andam acontecendo com tanta frequência que estou começando a achar que proibir essa religião de m**** seria uma boa.
 


Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Antes eu era neutro, afinal nem todo islamico é FDP, mas sei la.

Ultimamente essas coisas andam acontecendo com tanta frequência que estou começando a achar que proibir essa religião de m**** seria uma boa.
os extremista sempre foram assim, agora apenas e mais noticiado.

proibindo, só vai dar mais razão para eles.

enquanto lê, passo comendo.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.724
Pontos
1.299
Imagine, os galhas-branca oceânicos devem ter feito a festa depois...

No mais, coisa assustadora, digna de pessoas sem coração... Escuta, eu sou leigo nessa coisa toda de Islã, e como não sou religioso, não me envolvo. Também não dá pra acreditar muito na televisão. Mas mesmo assim... às vezes, a impressão de que o Islã é uma religião beligerante é difícil de negar. Isso é correto ou não?


É correto, é um dogma do Corão converter os infiéis à força pela espada, por esse motivo o extremismo e radicalismo é encarado com extrema naturalidade até mesmo por muçulmanos que se consideram moderados.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Eu não te entendo. Por que você só posta coisas relacionadas a estes atentados e todos ligados ao extremistas islâmicos?
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Isso é pra se pensar gente, ó a enrascada que a Europa tá se enfiando hein...

Não se enfiando, se enfiou na enrascada há pelo menos 1800 anos - e nem julguemos os motivos: na hora pode ter parecido boa ideia. Contudo, não existe a menor possibilidade de se plantar pepino e colher jaboticaba.

A natureza às vezes se atrasa, mas nunca se ausenta.

(...)
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
:viraolho
:knojo
:facepalm
Islamismo surgiu depois de uns 600 anos do cristianismo...
cristãos foram perseguidos por 300 anos pelo império romano e só foram deixados de ser perseguidos por um imperador adotou a religião durante uma guerra civil que por sinal sempre foram mais ou menos comuns no mundo romano.
O Islã já surgiu aloprando e detonando geral - matem os cristãos, judeus, animistas, zoroastristas etc, estuprem suas mulheres, façam filhos nelas e os tornem islâmicos
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fica cada vez mais difícil não olhar muçulmano com desconfiança.

Enviado do meu iPhone 6 Plus 128GB dado por voinha.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Problema não é a religião, problema é o retardado religioso, conheço muçulmanos que são tranquilos, foda é que para tudo na vida sempre tem um imbecil pra cagar na cara dos outros.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.997
Pontos
1.404
Se eles odeiam Cristãos a ponto de matar um deles, pra que querem adentrar em uma Terra que é de maioria absoluta Cristã?
 
Topo Fundo