O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é chato pra car#&*@!

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Quem nunca preferiu levar uma facada no fígado ao invés de conversar com alguém desagradável? Existem pessoas, e nós podemos ser uma delas, que têm o dom natural de incomodar outras pessoas. Entretanto, ser uma pessoa detestável não depende de uma única característica, existindo, para desânimo da sociedade, diversas maneiras de ser inconveniente.

Ontem tive o privilégio de estar ao lado de um expoente desse grupo de pela-sacos em pleno sábado. Uma noite perdida. O cara só falava de um assunto: trabalho, no meio de um bar que propunha uma noite de rock e muita cerveja. O assunto já não era interessante, mais tomou doses homeopáticas de horror através de silêncios prolongados, maledicência sobre pessoas que não conheço e cutucões ininterruptos. Um murro naquele nariz grande me veio em forma de devaneio durante um relato de como o trabalho dele era ruim, mas eu poderia estragar a festa dos demais.

Caracterizo aqui alguns pontos que o tornam (o que podem nos tornar) potenciais vítimas de suicídio social:

- O chato insistente: Só fala de um assunto e gruda em uma pessoa. Ele não parava de falar, falar muito, como ele era bom e o trabalho dele ruim. Curiosamente sentia orgulho de expressar a insatisfação. QUAL SENTIMENTO GERA: Eu não sabia se concordava ou discordava. E essa dúvida pernointou porque só se falava disso.

- O chato egocêntrico: O assunto é ele. Ele não quer saber da sua vida e, quando quer, é para engatar algo sobre a vida dele. Esse comportamento em criança é aceitável, mas em adulto é muito ruim.

- O chato inconveniente: Você vai ao banheiro para fugir da pessoa, volta para outro local na mesa... E o chato 10 minutos depois aparece ao seu lado. Ele quer falar com você, ele quer sua atenção... O problema é que você quer vê-lo degolado.

- O chato bipolar: Ele ri, ri demais, de coisas que só ele consegue ver graça. Beleza, alguém de bem com a vida. Alguns copos depois, conta uma história triste sem saber como sair da situação triste. Fala apertando seu ombro em busca de apoio sentimental.

- O chato inteligentão: Você tenta tornar as conversas mais produtivas, compartilhando conhecimento de bar... Mas ele discorda de você, porque só ele sabe como as coisas funcionam porque é mais vivido.

Saí do recinto sem me despedir dele. É a maneira de se vingar de um chato: ignorá-lo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Ah, tem um cara desses que mora no meu bairro, um negão bombado de quase 2 metros. O cara não fala de outra coisa a não ser de capoeira... de pessoas que querem derrubar ele pelas costas e por aí vai. Eu acabo tendo q inventar uma desculpa pra encerrar a conversa por q se der corda, ele levaria o dia todo assim.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
- O chato egocêntrico: O assunto é ele. Ele não quer saber da sua vida e, quando quer, é para engatar algo sobre a vida dele. Esse comportamento em criança é aceitável, mas em adulto é muito ruim.

- O chato inconveniente: Você vai ao banheiro para fugir da pessoa, volta para outro local na mesa... E o chato 10 minutos depois aparece ao seu lado. Ele quer falar com você, ele quer sua atenção... O problema é que você quer vê-lo degolado.

- O chato bipolar: Ele ri, ri demais, de coisas que só ele consegue ver graça. Beleza, alguém de bem com a vida. Alguns copos depois, conta uma história triste sem saber como sair da situação triste. Fala apertando seu ombro em busca de apoio sentimental.

- O chato inteligentão: Você tenta tornar as conversas mais produtivas, compartilhando conhecimento de bar... Mas ele discorda de você, porque só ele sabe como as coisas funcionam porque é mais vivido.

esse egocentrico eu vejo mais em mulheres, seria entao as chatas egocentricas ne kkkkk

tenho um amigo q é incoveniente, bipolar e inteligentao ao mesmo tempo; so n desfiz da amizade por pena pq o cara é daqueles q moram com a mae e n come quase ninguem, so tem eu e mais um de amigos o pobre coitado...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É por isso que eu sou sempre o segundo a falar, e me esforço ao máximo pra ser o último, porque se o cara chato empaca na conversa, fodeu.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Eu não suporto os egocêntricos. Eles sequestraram as conversas. Tá todo mundo falando um pouco de seus trabalhos, por exemplo, e ele vai lá interrompe e começa a falar do trampo dele.

Tenho um tio que é assim. Fim de ano queria contar sobre um rolinho que tive com uma garota e ele me interrompeu 3 fucking vezes pra falar da vida dele. As pessoas nem sabem que fim deu meu rolo porquê desisti de contar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Detesto chatos, mas o maior chato mesmo é aquele q gruda no seu saco.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ah, todo chato é bonzinho
nunca nos faz nenhum mal
Ah, todo chato é calminho
como se faltasse sal
Ah, todo chato te conta
aonde passou o Natal
E sempre te da um dica
de onde ir no carnaval
Ah, todo chato cutuca
pra você prestar atenção
chama cabeça de cuca
e arranha um violão
diz que inventou uma música
e toca as seiscentas que fez
e quando você abre a boca e boceja
ele toca tudinho outra vez
Ah, todo chato é gosmento
mas não há como evitar
eu sou um chato e meu Deus não me agüento
só me tacando no mar
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Tem um cara que conheci que era assim. Vc pergunta uma coisa e ele fazia um monologo explicando tudo e te sequestrava na conversa por um tempo maior que o necessario...e ele não escuta e nem quer saber oq vc quer falar, pra ele não importa, pois só quer vomitar oq pensa e ama a própria voz. E fica la falando palavras dificeis tb que na cabeça dele deve parecer que é inteligente, mas pras pessoas só mostra q é um moleque prepotente. Ninguém aguenta ficar do lado dele, pq o sujeito não conversa, masfaz monologo. Eu tinha até medo de fazer pergunta pra ele pq sabia que a resposta iria durar uns 10 min dele falando direto com aquela voz monotom.

Pior que ele nem deve saber o quanto incomoda as pessoas com isso, pq ninguem da feedback pra ele, apenas se afasta.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
A coisa mais irritante que eu acho é quando eu tô em um grupo de pessoas conversando sobre um assunto interessante e aí de repente uma pessoa da mesa resolve começar a falar só comigo sobre outro assunto nada a ver (geralmente sobre ela mesma...) e fica me atrapalhando a interagir com o resto da galera. Será que esses malas não percebem que está sendo inconveniente carai...
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.442
Pontos
703
Para lidar com as pessoas chatas e suas conversas ignóbeis, eu simplesmente desligo os meus aparelhos auditivos e continuo bebendo a minha cerveja, sem escutar nada que essa pessoa fala, porém acenando com a cabeça às vezes, enquanto penso no que irei fazer no dia seguinte.

Nessas horas minha deficiência auditiva se torna uma dádiva.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.167
Pontos
1.824
Para lidar com as pessoas chatas e suas conversas ignóbeis, eu simplesmente desligo os meus aparelhos auditivos e continuo bebendo a minha cerveja, sem escutar nada que essa pessoa fala, porém acenando com a cabeça às vezes, enquanto penso no que irei fazer no dia seguinte.

Nessas horas minha deficiência auditiva se torna uma dádiva.


Melhor assinatura. :kluv
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Eu deixo falar porque chato adora falar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.439
Pontos
503
Pior que eu tenho que aguentar muita gente chata todos os dias, algumas consigo aguentar, outras prefiro sair de perto, no fim eu que acabo ficando como chato porque não dou atenção... :klol
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
As pessoas estão se tornando chatas a ponto de ser insuportáveis.

Até as pombas que não tem relação com, estão se tornando chatas quando os caminhões passam por cima delas.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.783
Pontos
1.559
- O chato egocêntrico: O assunto é ele. Ele não quer saber da sua vida e, quando quer, é para engatar algo sobre a vida dele. Esse comportamento em criança é aceitável, mas em adulto é muito ruim.

- O chato inconveniente: Você vai ao banheiro para fugir da pessoa, volta para outro local na mesa... E o chato 10 minutos depois aparece ao seu lado. Ele quer falar com você, ele quer sua atenção... O problema é que você quer vê-lo degolado.
- O chato inteligentão: Você tenta tornar as conversas mais produtivas, compartilhando conhecimento de bar... Mas ele discorda de você, porque só ele sabe como as coisas funcionam porque é mais vivido.
Esses 3 tipos foi o que mais encontrei na faculdade que estudei.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
- O chato egocêntrico: O assunto é ele. Ele não quer saber da sua vida e, quando quer, é para engatar algo sobre a vida dele. Esse comportamento em criança é aceitável, mas em adulto é muito ruim.

Tem gente que NÃO PODE ouvir uma história que já quer falar sobre algo que aconteceu com ele, vc conta uma coisa e a pessoa já começa "comigo também etc etc etc". As vezes faz sentido dependendo da conversa mas as vezes é um desabado e ao invés de dar suporte, o chato engata histórias dele mesmo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Eu fico entediado facilmente com isso. Quase durmo. Invento até desculpa para sair mais cedo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
chatice eu supero

não aguento frescura babaquice. Gente estúpida q não sabe se comportar, que se demonstra claramente mimado e estraga rolê


chatice é o de menos. Tem coisa foda de aturar
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Esse comportamento em criança é aceitável

Nem foldendo.
Nada mais chato que estar conversando com alguém e o filho dessa pessoa fica "ain ain olha pra mim, olha olha o q mim vai fazê" berrando e os inferno interrompendo a conversa VSF

No mais
Fala apertando seu ombro em busca de apoio sentimental
Ele só quer sentar na sua rola, nao percebeu isso nao?
O que vc descreveu é igual homi chegando em muieh, sendo chato e os kambau pra ganhar atenção,. Tipo adolsencente

fik cu deus ai parça
 

blackout91

Veterano
Mensagens
69
Reações
271
Pontos
123
Tive uma experiência com uma chata no ponto de ônibus, ela me perguntou as horas e eu todo educado respondi, MAS a idiota achou que isso era uma brecha pra ela falar um monte de besteiras sobre a família dele, sobre as mulheres serem falsas, sobre se sentir melhor falando com um homem. Por sorte o meu ônibus apareceu rápido e me livrei dela.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Eu não suporto os egocêntricos. Eles sequestraram as conversas. Tá todo mundo falando um pouco de seus trabalhos, por exemplo, e ele vai lá interrompe e começa a falar do trampo dele.

Tenho um tio que é assim. Fim de ano queria contar sobre um rolinho que tive com uma garota e ele me interrompeu 3 fucking vezes pra falar da vida dele. As pessoas nem sabem que fim deu meu rolo porquê desisti de contar.


----
kkkkkkkk vdd verdadeira, eu nem falo com ninguem mais.... fico so fazendo monologos no insta kkkkkkkkk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.290
Pontos
903
Devo ser um desses chatos. Quando vejo alguma parada legal (geralmente relacionado à ciência), sinto a necessidade de contar pra alguém.
Também sinto a necessidade de contar o Caso Varginha pra todo mundo. :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Desenvolvi (e venho aperfeiçoando aos poucos) ouvido seletivo. Pode ser o mais chato falando a m**** que for, eu simplesmente não estou ali na conversa.

Comecei a desenvolver essa técnica quando eu trabalhava numa empresa que os colegas que dividiam transporte ficavam ouvindo funk e pagode. Pelo bem da minha sanidade mental eu comecei a ouvir só o que quero.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
As melhores pessoas pra se conversar são os bons ouvintes. Gente que só quer falar é um pé no saco mesmo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Tinha um véio que era servidor na Universidade que estagiei, que além de ser chato (só viva conversando sobre carro caro e apartamento) tinha um mal hálito desgraçado.

Numa dessas conversas chata no setor ele disse ao pessoal (estagiários) que estava fazendo tratamento no canal dos dentes, quando ele saiu um rapaz logo soltou: "Deveria fazer um tratamento no canal de esgoto, ô fedô desgraçado!!!"
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Eu não suporto os egocêntricos. Eles sequestraram as conversas. Tá todo mundo falando um pouco de seus trabalhos, por exemplo, e ele vai lá interrompe e começa a falar do trampo dele.

Tenho um tio que é assim. Fim de ano queria contar sobre um rolinho que tive com uma garota e ele me interrompeu 3 fucking vezes pra falar da vida dele. As pessoas nem sabem que fim deu meu rolo porquê desisti de contar.
Conta pra nós aí!

On topic: tenho um amigo chato inteligentão desses.

O maluco discorda DE TUDO, ainda de uma coisa sobre a qual ele não tenha o menor conhecimento, e tu saibas bastante. Tem de ser paciente e parar pra explicar tudo, direitinho.

Claro que,ainda assim, ele acaba com um " não é bem assim, mas tudo bem...".
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Lembrei de o outro. O do contra. Esse tipo de pessoa não tem opinião própria. É sempre a sua opinião invertida.

Você diz que curte RPG japonês. Ele diz que ocidental é melhor. Playstation é melhor console. Ele diz que xboca ou switch. Você diz que louco por loirinhas ele automaticamente passa a gostar de morenas sendo que namora loiras.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
Tive uma experiência com uma chata no ponto de ônibus, ela me perguntou as horas e eu todo educado respondi, MAS a idiota achou que isso era uma brecha pra ela falar um monte de besteiras sobre a família dele, sobre as mulheres serem falsas, sobre se sentir melhor falando com um homem. Por sorte o meu ônibus apareceu rápido e me livrei dela.
kkkk... passsei por algo parecido, um cara puxou um assunto qualquer, e começou a falar...detalhes até de que fazia tempo que não comia a mulher dele que tava criando teia de aranha na perseguida....
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Que tipo de chato seria eu hein?


Vocês já se perguntaram qual chato vocês seriam ou só os outros que são chatos?


BTW:
Tenho um amigo que acredita em reptilianos e muita teoria da conspiração. Ele parece louco mesmo ( ou verdadeiramente, é) só que ele fica insistindo numas ideias malucas, de extra terrestres psíquicos extra físicos e quer convencer qualquer um que lhe dê ouvidos. Como se estivesse pregando uma nova religião.
É até um cara inteligente, mas depois que entrou para o exercito ficou meio biruta e um pouco chato.
 
Topo Fundo