O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é chato pra car#&*@!

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Melhor assinatura. :kluv
Melhor assinatura. :kluv

Obrigado meu nobre amigo.

c1a170e49402727ccb66e170361c0c7057900f7er1-512-512v2_00.jpg


Praise the power!!!
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Upei esse tópico pq acabei de ter a certeza que meu colega de trabalho é o famoso metido a intelectual que é contra tudo ou que pelo menos tem que deixar uma "opinião diferente" mesmo que seja mais do mesmo, algo que todos já saibam.
até sobre assuntos que ele não domina ele tenta deixar um comentário pra pagar de "entendido" eu me irrito tanto que ignoro esses comentários que soam "inteligente".

fui dar uma sugestão ao chefe sobre mudar o processo de um determinado serviço que fazemos, o intelectual já veio com comentários do contra falando que pode gerar consequência X, obviamente eu previa isso e até tinha resposta para essa "condição" mas fiquei sem graça e meu chefe nem deu mais tanta atenção que eu desisti, mas eu tive a noção de como foi que ele conseguiu desviar todo o foco da minha ideia, put* que pariu viu.

sobre a consequência X, foi algo totalmente desnecessário ele ter citado, digo isso pq era algo muito óbvio, só falou isso pra ser do contra ou pra pagar de entendido, agora que refleti esse dia e caiu a ficha que esse cara só tentou ser do contra mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Upei esse tópico pq acabei de ter a certeza que meu colega de trabalho é o famoso metido a intelectual que é contra tudo ou que pelo menos tem que deixar uma "opinião diferente" mesmo que seja mais do mesmo, algo que todos já saibam.
até sobre assuntos que ele não domina ele tenta deixar um comentário pra pagar de "entendido" eu me irrito tanto que ignoro esses comentários que soam "inteligente".

fui dar uma sugestão ao chefe sobre mudar o processo de um determinado serviço que fazemos, o intelectual já veio com comentários do contra falando que pode gerar consequência X, obviamente eu previa isso e até tinha resposta para essa "condição" mas fiquei sem graça e meu chefe nem deu mais tanta atenção que eu desisti, mas eu tive a noção de como foi que ele conseguiu desviar todo o foco da minha ideia, put* que pariu viu.

sobre a consequência X, foi algo totalmente desnecessário ele ter citado, digo isso pq era algo muito óbvio, só falou isso pra ser do contra ou pra pagar de entendido, agora que refleti esse dia e caiu a ficha que esse cara só tentou ser do contra mesmo.
Falhou demais, mano

Devia ter rebatido
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Falhou demais, mano

Devia ter rebatido
Verdade, mas sabe quando vc ouve um argumento tão ridiculo que vc fica sem resposta por ser tão ridiculo?
minha sugestão sobre melhorar o processo do nosso serviço era algo parecido como fazer o pagamento de uma conta no caixa eletrônico, aí vc faz aquela pergunta, e aqueles idosos que não sabem usar caixa eletrônico?

PORRA, É SÓ IR PAGAR NA LOTÉRICA OU NA AGÊNCIA BANCÁRIA, FDP.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Não acho que sou irritante, mas creio que eu seja mais "aborrecido" mesmo. Não sei sempre manter conversas, e por isso, falo pouco. Mas se provocado, posso conversar sobre qualquer assunto.

Enfim, não me lembro de alguém dizendo ou fofocando que sou esse tipo de chato que está sendo discutido aqui - pessoa irritante.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Todo mundo é chato em algum aspecto, são raras as pessoas não acometidas pela chatice crônica, dentro de um grupo qualquer observo que existe uma pessoa livre da chatice, as outras apresentam diversas chatices.
O importante, neste caso é:
  • Conhecer sua chatice, autoanalisar se vc é falastrão, mentiroso, egocêntrico, metido a inteligentão, inconveniente, sarcástico na hora errada, fofoqueiro, invejoso, teimoso, repetitivo, etc.
  • Você tem que limitar as chatices identificadas. Uma hora a sua chatice vai sair, mas quanto menos ela sair, passará menos a impressão de chatice;
  • Não concatenar chatices: os chatos insuportáveis são fáceis de identificar e todo mundo o faz com facilidade, pois ele concatena tipos de chatice... qualquer combo chatice esgota rapidamente os envolvidos; vc aguenta o falastrão, mas se ele for egocêntrico e inconveniente, vc não vai aguentar muito tempo do lado desse cara. Chatice não é somatória, é exponencial.
O mais importante é ter autocrítica. É perceber quando está sendo chato, só com isso já pode limitar sua chatice bastante.
Em tempo, separar as coisas em itens e detalhamento desnecessário é coisa de gente chata, como fiz aqui. hehehe
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O chato invejoso - Tudo você fez ele fez. Tudo que você têm ele tem. O chato do contra - O chato que discorda de tudo que você fala. Se você ama algo ele odeia. Se você odeia ele gosta.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.174
Reações
16.616
Pontos
1.379
e quando o chato é sua sogra, que simplesmente não tem como bani-la da tua vida?

Calma pequeno Padwan....
Morrer sogra sua irá, um dia.

E você também, tem que combinar dela ir antes....pra não ser chato level Vegeta.
Level 9000

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.174
Reações
16.616
Pontos
1.379
Que tipo de chato seria eu hein?


Vocês já se perguntaram qual chato vocês seriam ou só os outros que são chatos?


BTW:
Tenho um amigo que acredita em reptilianos e muita teoria da conspiração. Ele parece louco mesmo ( ou verdadeiramente, é) só que ele fica insistindo numas ideias malucas, de extra terrestres psíquicos extra físicos e quer convencer qualquer um que lhe dê ouvidos. Como se estivesse pregando uma nova religião.
É até um cara inteligente, mas depois que entrou para o exercito ficou meio biruta e um pouco chato.

Seu amigo é o Alex Jones Tupiniquim.
hehehehe

Abraço a todos.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Fiquei com vergonha ao ler este tópico... percebi que, em algum momento da minha vida, fui, pelo menos uma vez, todos os chatos citados...

:kduvida
 
Topo Fundo