O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é fã de Shenmue? Então vote para o site Shenmue Dojo abrir uma área em Português!

The_Fuzileiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
95
Reações
6
Pontos
669
Tudo certo pessoal? Alguém aqui é fã de Shenmue? Conhece o site ShenmueDojo? É um site dedicado ao universo Shenmue americano. Ele foi reformulado recentemente e agora possui tradução para o português na página principal.

Aproveitando a onda... conversei com o dono do site, do qual me autorizou a fazer uma pesquisa para avaliar o interesse dos membros por uma área DO FÓRUM em outra língua além do inglês.

Se você é fã da série, quer interagir sobre o game, no maior e melhor site fã de Shenmue, essa é a hora!

Alguns exemplos do diferencial do site:

- Os membros são extremamente ativos e alguns possuem contato direto com o criador do jogo, Yu Suzuki!
- Você tem chances altas de interagir diretamente com os produtores! ( eu mesmo já consegui conversar com um dos funcionários da D3t, responsável pela remasterização dos jogos originais ) e consegui enviar uma pergunta para o dubador de Ryo Hazuki, Corey Marshall.
- Espaço livre de Haters
- Faça amizades com pessoas de todo o mundo!

E como posso ajudar?

Se cadastre no site ( em inglês ), e entre no link abaixo:

https://www.shenmuedojo.com/forum/i...to-see-in-an-international-dojo-sub-forum.87/

Escolha a opção da enquete "Portuguese" e pronto!
1bbb487390b9ef22dfd4f85ffd39685b.png


Acredito que umas 20 pessoas votando já vai ser suficiente para termos sucesso!

Abraço a todos e se quiserem conversar comigo por lá, o nick é o mesmo daqui, The_Fuzileiro.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
com esse titulo vão cair matando em cima de voce
No mais apoiado :kcopa
 
Topo Fundo