O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é o tipo de pessoa que tem pavor de chegar aos 50 anos sem mulher e filhos e ficar sozinho no limbo?

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Você acredita que suportaria a solidão e os olhares da sociedade, caso você chegue aos 50 anos sem filhos e sem uma companheira?
Ainda tem muita gente que pensa assim, que pra ser realizado na vida, precisa estar casado e com filhos. Na minha família mesmo tem muitos assim, uma pena, um tanto de gente sustentando relacionamentos ruins, abusivos e infelizes só pra aderir a pressão social.

50 anos sozihnho em vídeo
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Homem de 50 anos saudável, casado, com filhos, emprego a beira do precipício, dívidas com cartão de roupas, sapatos, Disney e supermercado, carro na oficina e lazer das crianças aos domingos nos shoppings.

132297

Homem de 50 anos solteiro, começa o happy hour na terça-feira, cheio dos contatinhos, é raro não estar em eventos, na estante de casa possui garrafas de Whisky, viaja mês sim mês não, emprego estável, troca de carro a cada 2 anos, cada "peguete" dá presente, possui 8 sogras, ganhou um iphone 11 de uma Milf, não sabe o que é stress e vira a noite jogando CS enquanto uma gata lhe dá uma boa mamada.

132298
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.981
Pontos
2.059
Homem, ao contrário da mulher, só tem a ganhar com o passar do tempo.

Até os 60 anos homem pode ter filho de boa, pode dar alguma zica e sair um boneco bugado, tipo aquela filha do Justus, mas geralmente dá bom.

Mulher chegou ali perto dos 40 já era, game over e se não teve filho vai ficar pra titia, louca dos gatos e pinto de borracha.. mas alguns vão dizer que isso é empoderamento.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Tenho medo de chegar aos 50 doente ou sem poder andar por alguma problema. Agora chegar aos 50 sem casar é vitoria, significa que vc tem sua liberdade ainda e pode continuar aproveitando a vida.

Qdo pessoa se casa por medo de ficar sozinha, ai passa o resto da vida com uma pessoa insuportavel. A vida é curta pra se grudar a uma pessoa qualquer.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Não. Já aceitei que vou viver sozinho e que provavelmente não terei aquela caminhada a dois que parece ser bem bacana. Tudo tem seus prós e contras, basta decidir o que quer e aceitar que essa decisão vai ter consequências.
O que não dá é querer ter o melhor dos dois mundos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
penso um pouco nisso as vezes, mas tb não me esforço em nada pra ir atrás de mulher

só não quero ficar solteiro e sem grana, solteiro e com grana é mais de boa pq vc pode fazer extravagancias como ir na festa de natal com uma put* (só não fiz isso ainda por respeito a minha mãe)

me sentir sozinho as vezes me sinto, mas não acho que isso tenha relação direta com ter namorada/esposa
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A sociedade que impoem uma pressao social e fala que para sermos plenamente realizados precisamos ter um filho e esposa. Mas para muitos esse tipo de vida nao irá trazer realizaçao alguma, eu mesmo tenho 26 anos e nao quero ter filhos, aliás pretendo o mais breve possivel fazer uma vasectomia.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.398
Pontos
1.003
Meu sonho é me casar com a honradinha da igreja que tem uma ficha maior que qualquer atriz pornô, que ela me traia com o vizinho, o chefe e o colega de faculdade, além de sustentar um gurizão de 20 anos, enquanto isso transamos no máximo uma vez por mês, porque ela sempre está com dor de cabeça, recusa fazer oral e nunca fez anal comigo, diz que dói e é virgem, mas toda quinta-feira, depois de fazer hora extra com o chefe, o Sr. Bengala, quando ela chega em casa ela só senta de lado, tadinha dela, está sempre com hemorroida.

Ela ainda é uma mulher bonita, com uma pele de seda, sempre que ela chega em casa está com o rosto coberto de creme, e o cabelo duro, acho que ela exagera e não espalha direito no rosto, qual outra mulher que se preocupa em chegar em casa bonita pro marido, ao ponto de jogar creme na cara depois de um dia cansativo? Ela é uma mulher que trabalha muito, por isso eu faço todas as tarefas domésticas, ela faz muita hora extra e ganha pouco, de vez em quando chega em casa com algum perfume, vestido, lingerie e entre outras coisas que ela compra para sempre ser linda.

Quero também ter dois filhos, os quais não serei o pai biológico, na verdade serão filhos do meu irmão, mas eu não saberei disso. Os dois ranheitinhos se tornarão maconheirinhos que vão me incomodar e viver as minhas custas, além de que vão engravidar uma vagabunda qualquer no baile funk e vai sobrar pra mim sustentar meus lindos netinhos, enquanto minhas noras rodam no carrossel ao som do batidão.

Sonho da porr@, espero realizar logo!
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Sei lá, meio egoismo o fulano não ter onde cair morto e ainda assim, colocar um "herdeiro" no mundo mesmo assim,"por que sim".
Mas acredito, no achismo mesmo, que a maioria pouco se importa, como o exército de MSOL e "pais" biológicos com um milhão de filhos espalhados pelo mundo.




Sobre o cara do vídeo, nem vou falar nada, não sei o que ele fez na vida para chegar a esse estágio.
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
A resposta pra isso? Não. Não suportaria.

Minha vida ESTÁ SENDO BEM FELIZ com esposa e um filho (mesmo com dívidas a perder de vista e sem carro e caçando um novo emprego no momento), mas esse destino de ficar sozinho sempre foi crítico pra mim, pois sofri muito quando era mais novo!

Como estou com 47 anos, morando em uma cidade que pensa que se você passou dos 40 anos, você está idoso e não deve trabalhar mais, ainda penso em mais e mais coisas como....

Mudar desse país já que isso é meu sonho desde a adolescência;
Estudar e terminar minha faculdade (duas tentativas no Brasil e não tive a 'oportunidade' (leia-se: dinheiro) pra completar);
Colocar meu filho pra estudar numa escola melhor que as daqui (nesse ano foram feitas as inscrições nos colégios estaduais e municipais, mas em nenhum deles, foi obtido vagas, além de terem cobrado em dois deles);
Dar segurança pra minha família (a região onde moramos e conseguimos é meio... Selvagem e volta e meia, temos mortes de pessoas ao nosso redor);
E, finalmente, trabalhar em algum emprego (se for nas minhas áreas, melhor ainda!), pra poder nos manter até a leoa acostumar com o idioma e começar a trabalhar também.

Então é isso! Felicidade pra alguns, é justamente estar só e sair à caça de mulher. A melhor definição de felicidade é que:

A felicidade é HOMEOPÁTICA, sendo que pra cada um, existe a sua dose correta.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Esse mês fui tomar uma cerveja com um amigo de tempos, da universidade. Não via ele há quase 10 anos. Só lamentações: casou com uma gordinha que eu conhecia, adêvogáda. Casaram na igreja, os dois evangélicos (hoje em dia significa alguma coisa?). Enfim, tiveram uma filha, que está com 7 anos. Me contou que a mulher estava traindo ele com um colega do trabalho (historinha bem comum de acontecer). Colocou ele pra fora de casa e o Ricardão agora está morando lá com a mulher e a filha do cara no apartamento que ele ainda está pagando. Fora a pensão da menina, fez um acordo pra ficar com a menina só nos finais de semana e teve que voltar pra casa dos pais (o cara tem 34 anos e acabou de se formar em direito tbm). Enfim, a maioria dos meus amigos que casaram ou já se separaram (não duram 5 anos juntos, incrível) ou o casamento tá por um fio. Sei lá, vou fazer 32 esse ano e dá uma sensação de alívio saber que a única grande decisão/preocupação que vou ter esse ano é saber se vou comprar um PS5 no lançamento, ou não. Arranjar mulher e filho só pelo medo de ficar só, hoje em dia com a hipergamia da mulherada e as leis que só ferram os homens não acho que seja um bom negócio. Prefiro comer umas programadoras de vez em quando e criar um cachorro.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tomara mesmo que eu chegue sem filhos aos 50

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Depois de passar por uns maus bocados com relacionamentos, hoje com quase 40 e vendo como são a maioria das mulheres a 'paz de espírito' que chegar aos 50 sem mulher e sem filhos chega a ser assustadoramente interessante viu....
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Os tempos não são mais o mesmos de 1940, por exemplo, que bastava você ser militar e tinha várias garotas te admirando, querendo casar e te honrar. Hoje você arranja uma namorada, mas ao mesmo tempo ela tem um catálogo de homens em suas redes sociais, e vice versa, crushs em potencial. A sociedade pede pra você tolerar um like na foto de um cara aleatório que sua namorada deu, mas isso mostra só a ponta do iceberg, é algo muito grave. Entre 2017/2020, 8 amigos meus divorciaram, pra mim esse número é assustador, fui no casamento de todos, era lindo e havia muita alegria, pessoas desejando tudo de bom. O casamento mais longo de um deles foi 6 anos. O problema? sabe Deus, eu chuto ser dinheiro. Hoje é só dinheiro. Então não, não tenho medo de ficar velho e sozinho, isso aqui é tudo passageiro mesmo, penso mais em mim, em me dar bem na vida do que seguir as regrinhas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo