O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é o tipo de pessoa que tem pavor de chegar aos 50 anos sem mulher e filhos e ficar sozinho no limbo?

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Sem medo algum. Gosto de ficar sozinho e sinceramente se for seguir meu diagnóstico - no caso: 'Transtorno de personalidade esquizoide', acho que prefiro até.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
put*, completarei 39 no começo do ano que vem e me cobro um bocado por não ter casado ainda...talvez simplesmente não seja para mim. Paciência.

Eu tenho pensado MUITO no meu ex-namorado de 8 anos atrás. Muito mesmo! Sabe aquela energia, aquela ligação mental (e o sexo gostoso, que fluía bem)? Eu não senti por mais ninguém depois. E sinto que seríamos um bom casal. Mas...ele é um cabeça dura (como eu mesmo sou) e, mesmo eu dando um gelo de 3 anos ele veio atrás. Eu pulo fora, ele vem. Eu prenso contra a parede querendo um relacionamento e ele diz que não rola. Acabaremos sozinhos.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mulher e filho é a única opção pra não ser solitário? Irmão, tia, sobrinho, amigos...

Vc acha que ter medo de ficar sozinho é um bom motivo para casar e ter filho?
Minha familia esta se desmantelando, meus pais e meu irmão tem hipertensão, meu primo tem problema de coração, minha tia com Alzheimer.Não vai sobrar ninguém.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.461
Pontos
703
É só ver seus posts e a maneira como vc colocou...

"É bom ter filho pra te cuidar na velhice (na vd é o mínimo)", "Caso o filho não goste de ter vindo ao mundo cabe a ele se matar".
Vc msm acaba de comprovar a falácia do espantalho.

Não há nenhuma palavra "só", "apenas" ou "somente". Logo, o que você disse nos comentários anteriores era falso.

E sim, cada um é dono da própria vida. Ele tem o direito de tirá-la.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.484
Reações
179.791
Pontos
1.003
Esse papo de parar o elo e a genética, vocês realmente se importam com isso ou é zoeira?
Preciso passar minha genética superior pra frente.

images
 
Topo Fundo