O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é o tipo de pessoa que tem pavor de chegar aos 50 anos sem mulher e filhos e ficar sozinho no limbo?

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Já tenho pavor de chegar aos 40 sem mulher e sem filhos, imagina aos 50?
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Não queria envelhecer, vai tudo ficar uma m****, vai tudo perder a graça. Tenho medo é de chegar nos 50... mas eu queria ter um filho (a) mas hoje em dia com essas doidas ai nem da
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.839
Pontos
1.214
Uma das coisas que mais desejo é formar uma família (filhos e esposa).
Mas só desejo isso tendo uma vida financeira estável e boa, mas não me vejo conhecendo alguém ou tendo paciência pra conhecer alguém do zero a esse ponto, tenho meio que preguiça de conversar com as pessoas, mas ao mesmo tempo desejo isso de alguma forma. É bizarro.
Amigo se vc ficar pensando em fazer as coisas no momento certo tu nunca vai fazer nada. Casar, ter filhos, deixar o trampo ruim pra buscar outro melhor, empreender... Óbvio q tudo necessita de um mínimo planejamento pra amenizar riscos, mas incertezas sempre haverão.
Aliás, qdo vc empreende é q vc da um boost em seus objetivos. Casei em 2005 aos 22 ganhando um salário mínimo da época, uns 700 reais. Esposa idem. Começamos em um quarto e sala. As coisas foram progredindo e juntos superamos dificuldades e estamos hj com nosso filho e em situação mais confortável.
Se eu ficasse sozinho certamente teria me acomodado em minha área e com certeza estaria ganhando muito menos. Talvez ainda estivesse até morando com meus pais...
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.374
Reações
10.282
Pontos
703
Sabe o que eu tenho pavor?

Pagar pensão por 15 anos para um filho que eu só verei 4 vezes ao mês e que chama o novo namorado da ex-mulher de pai.

A maioria das pessoas entre 20-40 anos casando agora vão chegar aos 50 divorciados.

Então não pretendo casar. Em 10 anos todo mundo já se cansou de acordar com o ronco do esposo(a).

E o "Até que a morte nos separe" não vale mais nada.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.056
Pontos
1.503
Não sou alienado, não caio no conto do casamento e paternidade. Eu e meu dinheiro me bastam!
Não sou alienado, não creio no conto iluminista de interromper o nome e sangue da minha família para sempre. Isso é bobagem!
Não sou alienado, não confio em ninguém, ainda que seja mulher e filhos. Só no que a TV diz, internet diz, sócio diz, ídolo diz, "ciência" diz.
Não sou alienado, saboto todo vínculo que esteja se tornando sério, caminhando para noivado/casamento. Tenho horror ao cerceamento de minha sagrada liberdade! Só o Estado tem o direito para tal!
Não sou alienado, ser fiel a alguém não vale a pena, pois certamente ela vai me trair um dia. Não confio na minha própria sombra!
Não sou alienado, confio cegamente.
Não sou alienado, corro décadas a fio pra alcançar a independência financeira, me privando de muita coisa, ajuntando para os outros, já que sem família tudo ficará para o Estado depois. Mês que vem compro uma coxinha que tanto quero.
Não sou alienado, vivo como se não houvesse amanhã, e nem penso no risco de passar necessidade. Estouro todo meu salário.
Não sou alienado, tudo que é religião não presta. Creio em minha própria força!
Não sou alienado, a verdade só pode vir da "ciência". Por isso apoio o ativismo ateísta.
Não sou alienado, há de fato dezenas de gêneros.
Não sou alienado, não creio em regras morais. Meu caráter não é moldado por minhas ações!
Não sou alienado a ponto de não acreditar em minha plena liberdade, meu ego, minha presunção, minha soberba, minha própria força. O coach fez eu me enxergar.

Lembrem-se que carne faz mal, animais são pessoas com 4 patas, feto é um amontoado de células e usem máscara.
Agora vou ali abraçar uma árvore e conversar com as plantas.

Respondendo o tópico agora:
Não tenho pavor de chegar aos 50 sem mulher, filhos ou sozinho.
Tenho pavor de chegar aos 50 (ou antes disso) solitário.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
DA5OsaCkCOHoPzDG-A1HM6Y_ExMgCKA0XG1KZIYZgV4.png


nem com uma honradinha dessas vcs se animam ?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se eu nao ganhar no min 30k por mes nao terei filhos (intencionalmente).
Esposa é difícil ter hj, maioria das mulheres sao putas e tem incentivo da sociedade e da família pra distribuir a ppk. Além disso, depois dos 30 a mulher envelhece bem mais que o homem, depois vem menopausa e aí o sexo fica uma raridade na vida do casal.

No cantinho já tive discussões sobre a mulher ser put* ou nao e chegaram q conclusao que uma mina de 27 ter dormido com 17 homens era pouco para os padroes atuais (algo assim).

Chego a conclusao q hj o melhor caminho é transar com várias pq 90% das minas são promíscuas e nao merecem 1٪ do que exigem... Claro que se eu tivesse compromisso nao iria trair tbm: os 2 devem ser honestos.

Mas idealmente gostaria de tee filhos e uma mulher parceira. Porém o mundo de hj n oferece essa possibilidade :/.
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
DA5OsaCkCOHoPzDG-A1HM6Y_ExMgCKA0XG1KZIYZgV4.png


nem com uma honradinha dessas vcs se animam ?
Meu pai é um cara que já foi um put* garanhão até pouco tempo atrás, e uma coisa ele diz. "Mulher, você tem que tratar na base do cabresto!"
E de fato na menor rigidez ela provavelmente vai sentir o gostinho de liberdade que o frouxo permitiu e vai fazer uma cagada dessas
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sabe o que eu tenho pavor?

Pagar pensão por 15 anos para um filho que eu só verei 4 vezes ao mês e que chama o novo namorado da ex-mulher de pai.

A maioria das pessoas entre 20-40 anos casando agora vão chegar aos 50 divorciados.

Então não pretendo casar. Em 10 anos todo mundo já se cansou de acordar com o ronco do esposo(a).

E o "Até que a morte nos separe" não vale mais nada.
E a verdade é que hoje os pais apenas criam os filhos (alimentando, vestindo e etc) mas quem educa é o mundão.
 
Ultima Edição:

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Deve ser bem mais em conta bancar uma cuidadora ou alguma coisa assim do que todo o dinheiro que vc joga no ralo bancando filho(a)

É mais fácil ter bons filhos do que bons cuidadores.

E filho você não banca para a vida toda, na maioria das vezes, você banca até os 21 anos. E se ele trabalhar e morar na sua casa, o gasto é ínfimo.

Já cuidadora não. São 2 salários mínimos para cada uma (no mínimo 2), pois só podem trabalhar no máximo 44 h semanais.

Mas, enfim... se fosse só pensar em dinheiro ninguém casaria, nem beberia uma cerva ou refri.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Meu pai é um cara que já foi um put* garanhão até pouco tempo atrás, e uma coisa ele diz. "Mulher, você tem que tratar na base do cabresto!"
E de fato na menor rigidez ela provavelmente vai sentir o gostinho de liberdade que o frouxo permitiu e vai fazer uma cagada dessas
Se precisa ficar em cima do parceiro (a) 24/07 na ilusória expectativa de que ele faça algo, então o relacionamento é uma farsa, sinto muito.
Quanto ao tópico, queria ter um só, mas com o cuato de vida e os homens de hoje ta difícil.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Quero casar e ter um filho, de preferência com alguma mulher que ganhe o mesmo que eu.

Acho que ter um filho é uma das experiências da vida que quem não vive acaba se arrependendo.
q generalista

ta cheio de familia q nunca esteve preparada e se sairia melhor sem filhos. Assim como tem crescido bons relatos de pais q se arrependem (mas nao podem expôr por motviso óbvios já q é um taboo)

Nada anula diferentes experiências. Todas essas são reais. Ter e curtir, não ter e se arrepender, ter e se arrepender, não ter e curtir a vida

Agora sobre o tópico eu não tenho medo faz anos. Já estava bem confortável com a idéia de curtir a vida sem companheira até aparecer uma pessoa do nada. Sem esperar mto a coisa decolou e anos depois acabamos nos casando. Mas ainda sim não tenho problemas de carência, gosto do meu espaço em alguns momentos, ficar na minha às vezes e ta tudo bem

saudável
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Quero casar e ter um filho, de preferência com alguma mulher que ganhe o mesmo que eu.

Acho que ter um filho é uma das experiências da vida que quem não vive acaba se arrependendo.

Não tive filhos aos 20 e agora chegando nos 40 é que vejo como sou feliz não tendo um catarrento que vai me chamar de boçal pros coleguinhas.

Na verdade quanto mais vejo crianças com os pais menos entendo como alguém pode escolher ter um ninho de problemas, preocupações e com sorte algum carinho e orgulho.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não tive filhos aos 20 e agora chegando nos 40 é que vejo como sou feliz não tendo um catarrento que vai me chamar de boçal pros coleguinhas.

Na verdade quanto mais vejo crianças com os pais menos entendo como alguém pode escolher ter um ninho de problemas, preocupações e com sorte algum carinho e orgulho.
Mas você concorda que é anti natural nao ter filhos?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Fui um típico nerd fracassado com as mulheres.
E após um tempo, vivendo certas situações, que não vem ao caso mencionar, fui me distanciando cada vez mais do padrão que impera a maioria ainda nos dias de hoje, que é casar e ter filhos.
Os anos se passaram e só aumentava minha certeza de que casar seria um grande erro, exemplos não faltaram para me convencer disto.
Só que no fundo no fundo, eu não queria ficar sozinho sonhava sim em ter um grande amor...mas ter filho era um tabu ainda maior que casar. Então, meu pai infelizmente faleceu e ficamos somente eu e minha mãe, nunca tive coragem de sair de casa, admito, pela comodidade e pq minha mãe precisava de mim tbm. No fundo, acho que eu precisava mais dela doq ela de mim... enfim um dia conheci uma mulher, bem fora dos padrões de beleza e costumes que a maioria busca, sendo direto, uma mãe solteira. Sim, eu aceitei a filha dela como se fosse minha filha e ela aceitou minha mãe como se fosse sua segunda mãe. Nós nos casamos e eu trouxe minha mãe pra morar com a gente, mas infelizmente não muito tempo depois minha mãe faleceu, em junho deste ano para ser mais exato, minha esposa e eu estávamos com ela em seu leito de morte. Nós vimos ela partir, estávamos com ela, choramos juntos, sofremos juntos, nunca vou esquecer, minha mulher sentiu minha dor, minha mãe não partiu sozinha num leito de hospital ou em casa sem ninguém ao lado dela, sem ninguém para segurar suas mãos. Nao ter ninguém com quem contar na velhice, não ter companhia, deve ser muito triste, ir parar num asilo
então, sei lá, penso que não quero morrer sozinho, não quero ficar sozinho na velhice.
Quero ter com quem contar. Certo, não é certeza que eu terei companhia na velhice, muita coisa pode acontecer até lá, mas se depender da minha esposa e de mim tbm, vamos cuidar um do outro até o fim.
Este é meu relato, não estou tentando convencer ninguém, apenas contando um pouco da minha história...



Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
É mais fácil ter bons filhos do que bons cuidadores.

E filho você não banca para a vida toda, na maioria das vezes, você banca até os 21 anos. E se ele trabalhar e morar na sua casa, o gasto é ínfimo.

Já cuidadora não. São 2 salários mínimos para cada uma (no mínimo 2), pois só podem trabalhar no máximo 44 h semanais.

Mas, enfim... se fosse só pensar em dinheiro ninguém casaria, nem beberia uma cerva ou refri.
E ter filho só pra te cuidar na velhice? Esse raciocínio é mesquinho demais...

Vai nessa que é até os 21...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.037
Pontos
1.044
Tem muito tiozão com 50 anos dando show de bola em rapaziada de 20, portanto casamento pode esperar.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
E ter filho só pra te cuidar na velhice? Esse raciocínio é mesquinho demais...

Vai nessa que é até os 21...
Não eh apenas pra isso. Aliás, isso é o mínimo. Mas se vc vai preferir pedir ajuda para o vizinho na velhice é outros 500.

É a lei da vida também. Não tem como fugir. Cabe ao filho cometer suicídio caso achar errado ter sido obrigado a nascer.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"Quero ter um filho pra cuidar de mim na velhice"

O raciocínio mais porco e mesquinho que eu já vi na vida.

Se eu fosse ter um filho era pra ele cair no mundo o mais cedo possível isso sim, e ir viver o que tem que ser vivido sem sentir culpa porquê saiu de casa ou deixou os pais pra trás.

No mais, respondendo a pergunta estou chegando aos 40 sem filhos e é a melhor coisa que me aconteceu na vida. Não sinto esse peso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Casa quem quer e paga as consequencias ambos os lados.

Se vc quiser morrer sem ninguém ao seu lado que morra e não encha o saco
se vc quiser morrer com um monte de filho e neto ao seu lado que morra e não encha o saco.

fim
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Mas você concorda que é anti natural nao ter filhos?

Aos 20 você tem uma reação hormonal maldita que te deixa cego e com vontade de fazer m****, hoje quase 20 anos depois ela vê a cagada monumental que teríamos feito. Ao invés de programar nossas férias estaríamos preocupados com um filho adolescendo fazendo besteira pela rua como minha ex cunhada que é avó aos 36.

Se existe uma benção maior que ter filho certamente é não ter filho meu amigo.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.839
Pontos
1.214
Mucadu de frustrado aproveitando o tópico pra despejar rancor, ódio, misoginia e dor de cotovelo, eu hein...
Não é pq vossas famílias deram errado e vcs têm seus traumas que nada mais dará certo..
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não eh apenas pra isso. Aliás, isso é o mínimo. Mas se vc vai preferir pedir ajuda para o vizinho na velhice é outros 500.

É a lei da vida também. Não tem como fugir. Cabe ao filho cometer suicídio caso achar errado ter sido obrigado a nascer.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Que atitude deplorável, não tem nem vergonha de falar tamanhas asneiras.

Pra vc o filho é apenas um instrumento, isso beira a psicopatia...

Eu acredito que um filho deve honrar e cuidar dos pais se eles merecerem. No meu caso, eles merecem muito mas muito mesmo. Mas se foi mal-tratado, humilhado, espancado, estuprado, privado de ter autonomia tem mais é que deixar os pais apodrecerem.

Eu considero meus avós péssimos pais mas minha mãe não pensa assim e cuida igual...

Se vc trata teus filhos como objeto, não se surpreenda ao ser descartado no futuro tbm...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
"Quero ter um filho pra cuidar de mim na velhice"

O raciocínio mais porco e mesquinho que eu já vi na vida.

Se eu fosse ter um filho era pra ele cair no mundo o mais cedo possível isso sim, e ir viver o que tem que ser vivido sem sentir culpa porquê saiu de casa ou deixou os pais pra trás.

No mais, respondendo a pergunta estou chegando aos 40 sem filhos e é a melhor coisa que me aconteceu na vida. Não sinto esse peso.

- "Não quero ter filhos"

- "Sério? Que egoísmo"

- "Ah, cara, não tenho vontade nem capacidade de cuidar de um bebê, de pôr uma criança no mundo, cuidar e tals, prefiro viver sozinho, melhor assim. Mas e vc? Pq quer ter um?"

- "Cara, quero ter um filho pra ele cuidar de mim, pra ele gostar das coisas que eu gosto, espero que ele não me decepcione, pq vc sabe né... quero deixar o meu legado e tal."

:brbr:facepalm
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Hoje, à exatos um mês de completar 23 anos de idade, tenho medo sim quando me imagino chegando a velhice sem ninguém. Talvez seja o maior medo que eu tenha, atualmente. Pode ser que eu mude de ideia com o passar dos anos e com as experiências que tiver, mas é assim que eu penso hoje.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Que atitude deplorável, não tem nem vergonha de falar tamanhas asneiras.

Pra vc o filho é apenas um instrumento, isso beira a psicopatia...

Eu acredito que um filho deve honrar e cuidar dos pais se eles merecerem. No meu caso, eles merecem muito mas muito mesmo. Mas se foi mal-tratado, humilhado, espancado, estuprado, privado de ter autonomia tem mais é que deixar os pais apodrecerem.

Eu considero meus avós péssimos pais mas minha mãe não pensa assim e cuida igual...

Se vc trata teus filhos como objeto, não se surpreenda ao ser descartado no futuro tbm...
Psicopatia é a sua em falar isso de mim, mano.

Eu não que filho é apenas um instrumento/objeto ou que só serve pra cuidar na velhice. Sublinhe ou destaque o trecho que eu disse isso, mano.

É por essas e outras falácias do espantalho que eu vou orar para que ninguém seja filho seu.

Abracos



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Psicopatia é a sua em falar isso de mim, mano.

Eu não que filho é apenas um instrumento/objeto ou que só serve pra cuidar na velhice. Sublinhe ou destaque o trecho que eu disse isso, mano.

É por essas e outras falácias do espantalho que eu vou orar para que ninguém seja filho seu.

Abracos



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
É só ver seus posts e a maneira como vc colocou...

"É bom ter filho pra te cuidar na velhice (na vd é o mínimo)", "Caso o filho não goste de ter vindo ao mundo cabe a ele se matar".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Bem embora eu seja casado. Optamos por não ter filhos. Foi uma decisão dos dois... assim como quem não quer casar e está feliz com sua decisão essa muito certo.

Cada um tem que fazer o que é melhor pra si e não julgar a decisão do outro. Faça o que faz feliz e pronto. Você não deve satisfação a ninguém.

Embora se você pensar filosoficamente... eu estou sendo o elo da família que vai parar um série de reprodução de 350 mil anos....
 
Topo Fundo