O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você acaba de achar a lâmpada mágica dos games e pode fazer apenas 3 pedidos.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
  1. O retorno da criatividade
  2. O anúncio de 10 jogos AAA por mês
  3. Mais um desejo
Zueira....rsrsrsr

  1. Na próxima geração da Nintendo ela revisitar 60% de seus jogos da geração 8 e 16-bit com remakes.
  2. Um Dreamcast novo com seus próprios jogos remake
  3. Uma 4ª via
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Só 3?

MMO de Yu-Gi-Oh! usando o setting da batalha da cidade, escola do GX ou algo parecido, no mesmos moldes do Tag Force Evo (sem tag duel) ou Duel Academy, onde você anda pelo mapa enfrentando os outros, com rank, eventos e tal.

Que a GF volte a se importar com Pokémon da maneira certa, ela já poderia fazer algo próximo do que o Tajiri imaginou que o jogo dele seria, eu mesmo queria um jogo de aventura com elementos de RPG (principalmente batalhas), fui jogar o SM e o bagulho parece um corredor gigante além de ficar enchendo o saco com cutscene, eu queria me perder nas cavernas e florestas, cadê isso?

Um VRMMORPG igual LMS.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Vou tentar nao ser tão surreal (possiveis existencialmente, mas extremamente improváveis)

-Nintendo desistir de fazer console e apenas lançar jogos pra hardwares potentes alá sega (pc e consoles newgen)
-Nova trilogia metroid prime da retro studios
-Unificação de serviço estilo gamepass entre TODAS as desenvolvedoras de games existentes, que envolva todos os games desenvolvidos, e que funcione para todas as plataformas.
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
3 desejos....

A Volta a sega no ramo dos consoles, de forma relevante.

Uma sequência boa dos jogos do Digimon, estilo Digimon World 1.

E dispenso meu terceiro pedido, tabom pra mim

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Esse é Facil:

(vou considerar que o jogo pedido será automaticamente bom)

  • Valkyrie Profile: Hrist (e que
  • Que tenha a Lenneth como co-protagonista
  • Que venha para todos os consoles e PC (não quero briguinha de sistema com o meu Valkyrie fuderoso).
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Essa aí vai ser fuderosa, lá vai:

  • GTA 6 com o mapa do tamanho do mapa do Test Drive Unlimited (uma replica da Flórida, não só Vice City), sistema de imobiliaria ao estilo do TDU2 e co-desenvolvido pela Eden Games para termos uma dirigibilidade melhor.
  • Forza Horizon 6 ambientado no Brasil (de preferencia por toda a estrada Rio-Santos).
  • A Sony comprar logo a p*rra da Konami e trazer Silent Hill e Metal Gear de volta a vida, começando por um remaster do MGS4.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
  1. Que a Sega não tivesse lançado o Mega CD
  2. Que a Sega não tivesse lançado o 32X
  3. Que a Sega não lançasse o Saturn com aquela arquitetura bizonha...

O resto seria consequencia... Dreamcast teria vendido mais e a Sega não teria sangrado os cofres e estaria no mercado de HW de consoles ainda.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
1º Faria com que a Rare e suas IP nunca tivessem saído da Nintendo
2º Faria com que Resident Evil 4 fosse eternamente exclusivo do gamecube.
3º Que a Nintendo sempre lançasse console com hardware parrudo e competitivo.
 
Topo Fundo