O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você acaba de achar a lâmpada mágica dos games e pode fazer apenas 3 pedidos.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Não sou muito exigente. Pediria coisas simples:

1) Relançamento da série Ratchet & Clank para o PS5/PS4. Vejo muitos fãs pedindo nas redes sociais da Insomniac.
São todos excelentes e gostaria que estivessem disponíveis nos consoles atuais, apesar de já ter todos no PS3:
index.php

2) Um jogo de futebol bem melhor que esses que temos hoje em dia. Eu era feliz e não sabia nos tempos de FIFA 14.

3) ICO para PS4/PS5 com uma atualizada nos controles.

Editado: "Mas você só quer relançamento/remake?!"
Claro que um Sekiro 2 poderia ser legal, mas por mim os desenvolvedores tem mais é que fazer o que tiverem vontade. Como eu já falei em outro tópico, é dessa liberdade criativa que costuma surgir os projetos mais "apaixonados". Percebo que vários dos jogos que mais gostei na vida foram aqueles que eu nunca poderia ter imaginado mecanicamente, narrativamente ou conceitualmente. Mas eu entendo quem sonha todas as noites com um Bloodborne 2. Cada um pensa de uma forma.

OBS: e não estou dizendo que o anúncio de um Bloodborne 2 não me empolgaria :klolz
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
38.822
Pontos
2.069
The Last of Us Part III.

Mais 3 capítulos, pra encerrar a saga Shenmue, com a qualidade dos dois primeiros games.

O retorno da franquia Resident Evil aos eixos, no estilo do RE2 Remake.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.865
Pontos
1.049
1 - Um novo Breath of Fire numerado exclusivo pra PS5 com investimento de jogo AAA!

2 - Nintendo voltando pra disputa com um novo console poderoso e com um Metroid Prime com nível gráfico dos novos Doom!

3 - Square anunciando de surpresa como exclusivo pra Switch o aguardo Final Fantasy Tactics 2, com estilo gráfico inspirado no original, mas com os sprites em HD, com uma trama densa como o original e trilha sonora tão marcante quanto o do clássico!
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.966
Pontos
989
Poxa meu parceiro, você me acha a lâmpada mágica dos games e vai pedir 3 remakes/ remasters? Por isso que a indústria tá do jeito que tá.

O que eu pediria, pensando rapidamente:
  • Pokémon MMO
  • Continuação da série Chrono
  • Half-Life 3
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Remake de Xenogears feito pela Monolith.
Nintendo voltando a fazer consoles de mesa com poder de hardware atual e apoio massivo das thirds como o Super Nintendo.
Final Fantasy voltando a ter a qualidade que tinha na época do seu auge (FFVI - FFVII).
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.833
Reações
24.418
Pontos
503
  • Lançamentos dos jogos da Nihon Falcom ao msm tempo no Japão e aki no ocidente (basicamente impossível :ksnif )
  • Castlevania pela From Software dirigido pelo Hidetaka Miyazaki
  • E a Sony finalmente respeitar seu legado e ter retrocompatibilidade com todos seus consoles anteriores (incluindo os portáteis psp e ps vita)
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
  • Kojima expandindo a Kojima Productions para dois estúdios, trabalhando em Silent Hill 5 juntando as pessoas do Team Silent e supervisionando remakes de MG, MG2 e MGS (pela Bluepoint).
  • PSVR2 em 2022 por $299.99, com Half-Life Alyx e anuncio de Half-Life 3.
  • Alguma publisher grande bancando o remake de Little Big Adventure, Twinsen's Odyssey e anunciado uma nova sequencia com o criador original.
Bizarro que antigamente eu estaria pedindo por Baldur's Gate 3 e agora não preciso pedir mais.
 
Ultima Edição:

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
renascimento da Maxis, com sequel do simcopter como primeiro lancamento

tornar ragnarok eternal love um jogo full desktop, tirar toda a parte lixosa mobile dele e otimizar direito.

eu tinha uma wishlist enorme pra forza horizon no primeiro, mas ja implementaram tantas das coisas nela que o jogo ja ta bom como ta no fh4.

nem sei oq mais pedir. acho q seria mais jogos vr no nivel do half life alyx
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.768
Pontos
503
Toda vez que alguém falar uma mentira em algum evento ou entrevista de forma proposital entrasse em combustão espontânea...
Fim de exclusividade temporária (ou compra os direitos do jogo ou não, essa pratica é ridícula)...
Fim da prática, "lança assim mesmo e corrige depois com path"...
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Videogamista é lelé da cuca, que remake o quê rapá.

Aqui os três games que eu pediria:
  1. Dino Crisis 3 (pra essa franquia que só teve o 1 e o 2, sem nenhum outro jogo, ninguém vai conseguir me convencer que existem outros além desses)
  2. Dino Crisis 4
  3. Dino Crisis 5 com a Regina dando porradão numa pedra gigante enquanto um velociraptor com óculos escuros imita o filme Matrix Revolutions
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Difícil fazer só 3 pedidos... mas aqui vai:

- Que eu pudesse ter a memória apagada para jogar TLOU 1 e 2 e RDR 1 e 2 como se fosse a primeira vez novamente

- Remake do Final Fantasy VIII (com a mesma trilha sonora)

- Que pew pew online e mobile jamais tome o lugar dos jogos Single Player
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.447
Reações
28.157
Pontos
1.053
1- Nintendo ter um console com uma boa fatia das vendas, mais lancamentos e um serviço online aceitável e um preço bom.

2- que a emulação portátil consiga chegar ao ponto de rodar jogos de 1-2 geração atrás

3- que as empresas parem de empurrar um monte de coisa nojenta pra pra deixar a campanha principal mais longa, as vezes 8 horas de uma boa campanha é melhor que 45 tendo que fazer inutilidades pra avançar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Perder completamente a memória sobre tudo que joguei. Criaria uma nova ID, uma nova GT e teria jogo por 10 anos, fácil.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Pediria pro gênio ir pro futuro e me trazer:
  • Elden Ring
  • Breath of the Wild 2
  • o jogo que a equipe do Mario Odissey está produzindo
Jogo que eu não sei se está em desenvolvimento é muito arriscado porque eu não sei quem faria, em quais condições, etc.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.318
Reações
24.113
Pontos
903
  • Um port de Medal of Honor do PS1 para a geração atual (port mesmo, nada de remake, tem que ter os gráficos da época)
  • Zelda OoT para Switch
  • Saga Shenmue finalizada
 
Topo Fundo