O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você acaba de achar a lâmpada mágica dos games e pode fazer apenas 3 pedidos.

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
1 - Fim de microtransações, DLC's, loot boxes e todos os outros lixos da indústria
2- 10 anos com lançamentos de Colabs dos maiores gênios em projetos surpreendentes (Tipo algo que Myamoto fizesse junto com Kojima)
3- Continuações decentes e com boas evoluções de todos os jogos mais amados intercalados a lançamentos criativos e de gêneros experimentais/novos

(Talvez eu trocasse esses três pelo desejo de termos uma indústria forte, competitiva e acessível/popular em nosso país...)
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.312
Pontos
719
Nintendo virar third ou voltar as raízes (pré Wii)
Chrono Trigger 2
Super Metroid Remake
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Super Nintendo 2 com processador 8C/16T com GPU de 20Tflops de processamento e 24gb GDDR6X pra concorrer com PS5 e Xbox SX, Chrono Triger 2 no lançamento e Zelda Ocarina of Time 2 no lançamento também, me irrita demais a Nintendo viver desses consoles porcos e nojentos mais fracos que smartphone de 2017, eu curto a Nintendo mais detesto esses resto de Hardware velho que ela chama de console.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Squaresoft nunca ter feito aquela porcaria de filme. Assim não entraria em quase falência e não teria perdido tantos talento, como Sakaguchi.


Sega ter feito o trato com a Sony, assim não teria feito a porcaria do Saturn e não teria falido e poderia ainda ser bastante relevante.


Sony nunca ter usado aquela porcaria do Cell e tivesse feito um console decente e redondo na era PS3.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Sou um cara simples:

  1. Remake de FFVIII com todo o potencial gráfico do FFVII Remake, mas sem ser em episódios.
  2. Remake da trilogia de Xenosaga.
  3. Remake de Parasite Eve 1 e 2.

você colocou praticamente quase tudo que queria pedir então vou fazer um pouco diferente

1º Remake FF VIII
2º Conception 3
3º um game de estratégia que juntar a complexidade e variedades culturas e religiões do CK III, com gráfico Medieval Dynasty e batalhas ao estilo Total War
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
1 - Console Nintendo com Hardware de ponta.

2 - A Sega de volta ao mercado de Hardware .

3 - A compra da Rare pela Nintendo.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Tem mais de 3 mas vou citar mesmo assim:
-Continuação de Driver Club, The Order 1886 e Infamous.
-Black 2 feito pela Criterion com alto investimento extraindo ao máximo toda a capacidade dos novos consoles.
-Sonic Adventure 3, um AAA feito pela Sonic Team
-Remakes de RPG's antigos (16 e 32bits)
-Nintendo com console de mesa poderoso e com apoio em massa das thirds.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
Meus sonhos seriam:
1: Que a my roscof fizesse exclusivos de boa qualidade.
2 : Que a Sonya crie consoles com retrocompatibilidade decente e que/ou crie um gamepass dela.
3: Que a Metendo deixe de cobrar preços tão abusivos aqui na Huelandia.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
* Relançamento de alguns games de GC (Skies of Arcadia e Star Fox Adventures), Wii (Arc Rise Fantasia, Metroid Other M, Metroid Prime Trilogy, Mario Galaxy 2) e Wii U (Zelda WW HD, Zelda TP HD, Xenoblade X) para o Switch, para eu aposentar o Wii U de vez;

* Megaman X9 (mas que seja bom, porque do X6 pra frente é muito fraquinho);

* Continuação de Chrono Trigger/Chrono Cross;
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Ninja Gaiden IV
GTA VI

Fim da cansada fórmula que o personagem só fica fodão com todas as armas upadas na última fase.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
1 - Um remake lindão de Chrono Trigger, com gráficos estilo Dragon Quest XI.

2 - Um remake também lindão de Xenogears, bem caprichado, nada daquele CD 2 capado. Um game completão, também com gráficos estilo DQXI.

3 - Já que a lâmpada é mágica, vou dar uma viajada: desejaria um console mágico que rodasse todos os games de todas as plataformas já lançadas e que serão lançadas no futuro. Com uma emulação 100% perfeita.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
  • Uncharted 5 com Drake
  • The Last of Us 2 não teria existido desse jeito m**** que foi, e seria reescrito por alguém que não seja o Cuckman
  • Novo jogo do Fumito anunciado com desenvolvimento de estúdios da Sony JP e orçamento AAA
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.375
Pontos
453
  • Novo Darkstalkers sendo desenvolvido pela Arc System Works
  • Novo Ikaruga sendo desenvolvidos pela dev do Chorus
  • Continuação de Killer 7 (Não pode ser Killer 8 ein suda51 :kfeliz)
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
  • Novo Breath of Fire nos moldes do III e IV, mas com os gráficos do The Legend of Zelda: Link's Awakening do Switch;
  • Castlevania: Symphony of the Night 2 com uns 4 castelos, inimigos mais difíceis, mais replay value e gráficos nível Rayman Origins;
  • Novo Tomb Raider com gráficos do Horizon: Forbidden West, mas com a mecânica dos games de PS1.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
  • Bloodborne 2
  • Um novo Last of Us só com o Joel e
  • Mjolnir nos próximos GoWs tão impressionante quanto foi o Leviathan, preferencialmente com o Kratos combando com as duas armas ao mesmo tempo (joga o martelo pra cima e acerta ele com o machado etc.)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Meus desejos? São coisas simples:

1 - Um PC Engine DUO Rx
2 - Um 3DO (de novo)
3 - Uma coleção de Everdrives para todos os consoles de cartucho

1 - Que houvesse um só aparelho com todas as franquias disponíveis (pc, nintendo, tudo).
2 - Que o preço fosse mais acessível
3 - Mais jogos point & click de qualidade :-)



IREI ATENDER OS SEUS DESEJOS! HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOHOH........................

1 - FEITO! (use emuladores num PC)
2 - FEITO! (nos EUA tá barato. Mude-se pra lá....HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOHOH........................)
3 - FEITO! (veja os jogos no YT com o controle na mão... HOHOHOHOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOHOH........................)

:coolface
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299
  • Queria que a geração 16 bits voltasse com toda sua glória e força.
  • Uma continuação do Castlevania Simphony of Night
  • Rare voltasse a fazer bons jogos.
 
Ultima Edição:

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Einhander 2.
SotN 2.
Mais 3 desejos.

Super Mario World 2 (SMW de verdade, não esses spin off quebra-galho).
FF Tatics 2.
Mais 3 desejos.

Um Super Metroid e Star Fox decentes (na mesma frase ainda é 1 desejo?).
Meu tesão de jogar da época do SNes e PS1 de volta (o outro também).
Kojima ganhando alguma enquete... Nah, esquece, não quero milagre, só quero desejo.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Mario Kart 9
Titanfall 3
Que a EA tome vergonha na cara e bote servidores melhores
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
- Ter todo o dinheiro do mundo para poder comprar qualquer jogo, console, acessorio que eu desejasse. Nesse eu colocaria tambem a possibilidade de comprar estudios. Alguns eu acabaria na hora que comprasse, outros eu prosperaria conforme a qualidade dos seus jogos.

- Half Life 3

- Destruiria a lampada para que ninguem pudesse desejar que estudios que eu destruisse, e as pessoas desses estudios, voltassem para a industria.
 
Topo Fundo