O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você acha que reaproveitamento de modelo de NPC é só coisa de computador...

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
1*jQV4HSp5PE0lnd2ipNfzZg.jpeg


Olhas os modelos desse quadro :klol
Quando_NPCrepete.jpg
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
po, claramente são gêmeos que foram para guerra juntos!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Verdade cara, cavalo também, tudo reaproveitado... espada, lança, escudo, roupa azul, vermelha, céu..
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Verdade cara, cavalo também, tudo reaproveitado... espada, lança, escudo, roupa azul, vermelha, céu..
Tá bem nítido que o cara pegou o mesmo modelo e pintou ele de ângulos diferentes
Como o outro user citou são gêmeos na guerra :klol
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
verdade, afinal só pode existir uma pessoa barbuda na guerra, pior deve ser guerra chinesa ai fodeu de vez a pintura.
japones_tudo_igual_01.jpg
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Antes de querer transformar isso em piada seria bom dar uma estudada no quadro primeiro para ver se isso não foi intencional. Alguns pintores faziam essas coisas como se fosse um "easter egg", repetindo o mesmo rosto em vários lugares - as vezes o seu próprio rosto, como um auto-retrato ou mesmo para passar alguma mensagem.

Eu não conheço esse quadro então não sei se a intenção do pintor tem alguma coisa a ver com isso mas é sempre bom se informar para não pagar mico nas internets.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Eu ia fazer uma piadinha, mas melhor não senão eu poderia ser pego no T0 por zoar o PT.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Fico imaginando a relacao entre esse topico e o partido.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Imagina a profissão de investigador na China. Deve ser terrível!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Imagina a profissão de investigador na China. Deve ser terrível!
Pior que tem alguns relatos de asiáticos dizendo que para eles os ocidentais que são parecidos entre si, meus amigos que vivem por lá dizem que se acostuma a perceber as diferenças.

Quando eu usava face tinha uma amiga oriental que postava fotos comparando os ocidentais como se fossem todos iguais, em tom de humor, mas era interessante perceber que especialmente dentro de grupos costumamos ser bem parecidos, não só na aparência como nos costumes, tom de voz, preferências e etc.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Antes de querer transformar isso em piada seria bom dar uma estudada no quadro primeiro para ver se isso não foi intencional. Alguns pintores faziam essas coisas como se fosse um "easter egg", repetindo o mesmo rosto em vários lugares - as vezes o seu próprio rosto, como um auto-retrato ou mesmo para passar alguma mensagem.

Eu não conheço esse quadro então não sei se a intenção do pintor tem alguma coisa a ver com isso mas é sempre bom se informar para não pagar mico nas internets.
O pessoal desse fórum entra aqui muito pilhado, isso é muito estranho... :klol
Só tirei foto do quadro do museu porque achei interessante fazer a analogias com jogos e filmes, na descrição da obra não é citada essa intenção mas nem faz diferença porque nenhum momento desmereci o trabalho do cara
Senhor dos Anéis as multidões são criadas com copy paste e The Last of Us todos os bonecos são variações do modelo do Joel, as duas obras são excelentes.
Citei uma anedota e pessoal já entra com o "passar vergonha" na mão. Relax
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Pior que tem alguns relatos de asiáticos dizendo que para eles os ocidentais que são parecidos entre si, meus amigos que vivem por lá dizem que se acostuma a perceber as diferenças.

Quando eu usava face tinha uma amiga oriental que postava fotos comparando os ocidentais como se fossem todos iguais, em tom de humor, mas era interessante perceber que especialmente dentro de grupos costumamos ser bem parecidos, não só na aparência como nos costumes, tom de voz, preferências e etc.

Quando você se habitua, você percebe.
Eu tenho 2 amigos que são gêmeos idênticos, até na altura e no porte físico, nomes quase iguais, alex e alef. No começo era foda. Jogando bola, eu trocava o nome deles o tempo todo, aí fui me acostumando e parei de me confundir, mas era engraçado :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Pior que tem alguns relatos de asiáticos dizendo que para eles os ocidentais que são parecidos entre si, meus amigos que vivem por lá dizem que se acostuma a perceber as diferenças.

Quando eu usava face tinha uma amiga oriental que postava fotos comparando os ocidentais como se fossem todos iguais, em tom de humor, mas era interessante perceber que especialmente dentro de grupos costumamos ser bem parecidos, não só na aparência como nos costumes, tom de voz, preferências e etc.
E não é?

tumblr_inline_oodamtH8t11rj1j21_540.png


Nós aqui sabemos ver diferenças, mas pensem na realidade de quem não está acostumado
Dá no mesmo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
hoje em dia os NPC dos games so servem para ficar travado em algum lugar andando infiniitamente
 
Topo Fundo