O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você ainda joga PS1 ou Nintendo 64?

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Caraca, acordei agora e fiquei surpreso com o numero de respostas que o tópico ganhou....

Vlw pelas respostas pessoal. Como plataforma é meu genero favorito, vou qualquer dia baxar Mario 64 e testar, não sei se o jogo vai me prender, ão sei se os graficos vão me assustar e tudo, mas vou tentar pelo menos 1 jogo de Nintendo 64 ja que numca tive o console.

A vantagem é que eu tenho o controle Classic do Wii e o Wii esta ligado na minha TV de Tubo Sony que tb faz milagres hehehe.

Podem continuar a responder ai, o tópico está excelente.

Eu tambem jogo jogos antigos, como PS1 no PSP e ainda jogo muito o Snes. As vezes jogo Donkey Kong Country 1 e 2 no meu Snes e o 3 no Wii.....amo esses jogos, mas estava mesmo preocupado com os jogos 3D da Nintendo hoje.....mas tudo bem, vou testar Mario 64 qualquer dia desses....
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
PSONe the best console da História!!!
PS3, 360 e WII quem???
Tenho o PS2, mas quem manda aqui é One e Emulador de SNES!!!
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Jogo sempre que posso... Meu PS2 tá encostado (quebrado), então estou jogando vários do psOne no PC (vou terminar Parasite Eve 1, incluindo o Chrysler Building pra começar. Próximo da lista: Lunar: Eternal Blue Complete), do n64 eu comprei o Mario Kart 64 no Virtual Console, mas ainda não joguei por estar sem pilhas para o controle de GC. E dos outros eu tenho 6 do Mega e um do Neo Geo no Virtual Console, além de estar tentando emular o Saturn no PC pra jogar Dragon Force e Panzer Dragon RPG.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Pessoal, aqui vai uma pergunta pra vcs.....

Eu me lembro que ter lido na Ação Games a análise de um jogo de corrida pro Nintendo 64 muito bom, eles elogiaram muito, e eu me lembro ser muito bonito nas imagens..........não me lembro o nome, mas me parece ser alguma coisa com GT

Não é nada de Top Gear, disso eu tenho certeza, alguem sabe doque eu estou falando? Se sim, poste o nome ai ou até fotos.....

Vlw.....
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.718
Reações
8.928
Pontos
1.209
Eu nao jogo muito ate pq ainda tenho varios jogos do GC e do DS pra terminar entao prefiro jogar eses.
Mas omtem mesmo joguei Zelda OOT de novo um tempo e vejo como o jogo ainda e exelente.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Alex USA;2948196 disse:
Pessoal, aqui vai uma pergunta pra vcs.....

Eu me lembro que ter lido na Ação Games a análise de um jogo de corrida pro Nintendo 64 muito bom, eles elogiaram muito, e eu me lembro ser muito bonito nas imagens..........não me lembro o nome, mas me parece ser alguma coisa com GT

Não é nada de Top Gear, disso eu tenho certeza, alguem sabe doque eu estou falando? Se sim, poste o nome ai ou até fotos.....

Vlw.....
GT 64: Championship Edition?

gt64avk7.jpg
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.718
Reações
8.928
Pontos
1.209
Um que sempre quiz jogar que vi nas revistas d games da epoca e o World Driver Championship do N64 quem jogou fala que ganha longe ate do GT.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Alex USA;2947757 disse:
...vou testar Mario 64 qualquer dia desses....

Não perca muito tempo... se vc gosta de Mario Galaxy com certeza vai adorar mario 64, mesmo vários anos depois do lançamento continuo considerando ele um dos melhores platformers 3d que existem! Vc até se eskece que os gráficos são um lixo :D
 

italomaia

Ser evoluído
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
26
FFT e FFVII são eternos pra mim! Vou jogar sempre! Tem tb alguns outros jogos que eu ainda quero zerar rsrsrs, mas deixa quieto...
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Não é esse não.....a capinha do jogo tinha um carro amarelo com um adesivo tipo de tubarão sei la HUHAIUHAHAHOIUAA....masnão é esse nao.

Uma das pistas, vc passava do lado do Coliseu na italia.....espero que essa infos ajudam...
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Achei pessoal

250px-Wdcn64.jpg


O que vcs podem me falar sobre esse game?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.718
Reações
8.928
Pontos
1.209
Como dise no post acima falam que o jogo e tao bom ou melhor que a serie Gran turismo do PS.
Mas nunca pude jogalo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Também numca o joguei, mas sempre tive vontade hehehe
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Sim eu jogo, mas não nas respectivas plataformas. Eu ainda possuo o N64 e o Ps1 que estão devidamente bem guardados. Eu ainda não enjoei de Zelda Ocarina of Time que jogo no meu Game Cube através do Zelda Collectors. Jogo Vandal Hearts no Emulador DE PSX pra Pc, Jogo também Ridge Racer, Tekken 1 e Final Fantasy XVIII no Ps3.

t+
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
unforastero;2948615 disse:
Sim eu jogo, mas não nas respectivas plataformas. Eu ainda possuo o N64 e o Ps1 que estão devidamente bem guardados. Eu ainda não enjoei de Zelda Ocarina of Time que jogo no meu Game Cube através do Zelda Collectors. Jogo Vandal Hearts no Emulador DE PSX pra Pc, Jogo também Ridge Racer, Tekken 1 e Final Fantasy XVIII no Ps3.

t+

Final Fantasy 18? :eek:

Vc veio do futuro? :-D
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Alex USA;2948358 disse:
Achei pessoal

250px-Wdcn64.jpg


O que vcs podem me falar sobre esse game?

Esse jogo é excelente. Perdi horas e horas da minha vida jogando-o. Pena que nunca finalizei pois não tinha o MC do N64. :(
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
milh0use;2948652 disse:
Esse jogo é excelente. Perdi horas e horas da minha vida jogando-o. Pena que nunca finalizei pois não tinha o MC do N64. :(
Poxa.. eu nunca tinha visto esse jogo.. :-(
E olha que eu adoro jogos de corrida
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.718
Reações
8.928
Pontos
1.209
Na antiga Gamers fizeram uma analize bem grande do jogo e eles gostaram mesmo dele, como a revista era muito sonista nao deixaram escapar defeito nenhum, mas mesmo assim deram uma nota muito boa.
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Claro, Castlevania: Symphony Of The Night - PS1...
Jogo sempre que posso, fico até parado pra ouvir a trilha. :D
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Ainda jogo PS1 sim e me orgulho uhahuauha !!!! Ótimos jogos !!!!
Jogos antigos não quer dizer ruins nem abusados, tem muito jogo de PS1 que eu ainda jogo, ex: CASTLEVANIA SOTN, RIVAL SCHOOLS, STREET FIGHTER EX 1 E 2, RESIDENTE EVIL, SHEEP RAIDER ( mto engraçado e divertido ), GRAN TURISMO 1 E 2, CRASH TEAM RACING ( o mais jogado atualmente, até mesmo mais do que os do PS2, isso pra 4 players ) dentre outros...

O PS1 é um ótimo vg e tem ótimos jogos, não pretendo deixar de jogar nele talvez nunca ou nem tão cedo.

PS1 RULES. :D
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
os unicos q consigo jogar ainda sao:
Final Fantsy VII, VIII, residente evil I, II e Castlevanya Simphony of the Night e so pq depois q vc joga na nova geracao nao quer retroceder.....
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Playstation eu jogo direto, via PS2 e PSP.

No PSP eu jogo (joguei) Crash 3, Resident Evil 2, Gran Turismo, Sovietic Strike, Winning Eleven 2 e 2000 e Metal Gear Solid.

No PS2 eu jogo Driver, Project Overkill, Tenchu e Winning Eleven 2.

Vou confessar que os gráficos decepcionam um pouco com alguns, mas o prazer é o mesmo.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
porra tenho q pegar um psp logo pra jogar emuladores ps1 de alguns jogos adoro jogo no pc e seria melhor no psp principalmente os da SNK serie KOF!!!!! q adoro
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Jogo Star Fox e Mario Kart no N64. Ainda tenho o console.

Esses dois jogos são absolutamente viciantes...
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Ah é claro, estou louco para jogar os Zeldas do N64.

Só estou vendo a melhor maneira.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069
Até pouco tempo atrás jogava Mario Party 2 e Mario Kart 64 com um pessoal. Aí resolvemos evoluir e compramos um GameCube para jogar Mario Party e Mario Kart e Resident Evil com gráficos mais empolgantes.

E PS1 eu jogo às vezes; principalmente os games que baixo pela PSS. Também comprei Final Fantasy VIII recentemente, original, e pretendo terminá-lo assim que tiver tempo livre. Esses tempos também terminei Metal Gear Solid, para um amigo que nunca tinha jogado começar os do PS2.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu jogo alguns mas não é sempre que tenho saco. Estou jogando Conker do xbox que parece ser o mesmo do nintendo 64. O jogo tem um visual ANIMAL à 480p, de babar mesmo. Fora isso eu estou jogando final fantasy tactics no psp que anda meio parado.
:D
 
Topo Fundo