O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você coleciona Roadie Crew? =D [+ metal]

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Fala, povo. Beleza?

Aos que colecionam Roadie Crew, pensei em pedir uma pequena ajuda. Apesar de saber que parte do que procuro talvez eu encontre diretamente com eles da revista.

Estou à procura de uma edição que tem 90% de chances de ser de 2008 e uns 10% de ser de 2007.

Se for de 2008, como creio, provavelmente é anterior à cobertura da seletiva Centro Oeste para a edição nacional do Wacken, que teve o Khallice (DF) como grande vencedor.

O ponto é:

Quero na verdade duas revistas, ou pelo menos saber número e capa para correr atrás.

A cobertura do próprio Wacken (seletiva centro oeste) e uma análise de uma demo de uma banda de Formosa que a revista fez.

Chama-se Orgy Of Flies.

Alguém ajuda?

Para referência, a seletiva foi assim:

W.O.A. METAL BATTLE BRASIL 2008

Brasília-DF – 26/04/08
Device-Brasilia-DF
Eternal Devastation-Goânia-GO
Khallice-Brasilia-DF
Orgy Of Flies-Formosa-GO
Vougan-Brasilia-DF

Valeus!
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Parei de comprar Roadie Crew e Rock Brigade por volta de 2006 então não tenho essas que você quer mas estou dando uma procurada no site da própria Roadie Crew, vamos ver se acho a edição correta que tem essa seletiva do Wacken e a resenha da demo.

Esse nome é por causa da música Orgy of Flies do Sarcófago? Vocês tocavam Death Metal?
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Achei a resenha da demo.

edicao-108.jpg

Edição #108 ( Provavelmente é de Janeiro/Fevereiro de 2008 )
R$ 14,90

Em 2008, o Yes festeja seus quarenta anos de carreira prometendo escrever mais capítulos de uma história que se confunde com a do próprio estilo que pratica e que o tornou mundialmente conhecido. Formado na Inglaterra em 1968, o grupo ajudou a efetivar o nascimento de um verdadeiro movimento cultural…

Em estoque

GARAGE DEMOS
Garage Demos Envie material completo (CD-Demo, release e foto legendada e com crédito do fotógrafo) para: ROADIE CREW “GARAGE DEMOS” – CAIXA POSTAL 43015, CEP: 04165-970 SÃO PAULO/SP. Nesta edição: Die Walzer Luzifers, Exordium, Féretro, Imopectore, Open Scars, Orgy Of Flies, Panndora, Rei Lagarto, Scatha, True Violence, Vomer

https://roadiecrew.com.br/produto/edicao-108/


PS: Se der compra pelo site da revista mesmo, no Mercado Livre não vale pois o frete encarece demais e pela Estante Virtual o preço é quase o mesmo do site da Revista.

______________________________________________________________________________________________________

Agora, em qual edição está essa seletiva brasileira do Wacken Open Air 2008 que ferrou-se tudo.

Eu chuto que foi nessa aqui abaixo:

edicao-113.jpg

Edição #113
R$ 14,90

O Testament foi o principal representante da última geração da fase áurea do Thrash Metal. Apesar de ter iniciado suas atividades em 1983, ainda atendendo por Legacy, o grupo pouco atuou até o final de 1986, época em que mudou de nome e começou a gravar seu ‘debut’, The Legacy (1987)…

Se não estiver nessa tu vai ter que ir comprando as edições mais próximas, tipo a # 114; # 115; # 116; / #112; ( especial sobre Guitarristas não acho que vai estar aqui ) e # 111 e procurar até achar.

Se comprar e não gostar de alguma pode me enviar pois me deu vontade de torrar um dinheiro em diversas edições dessas :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Parei de comprar Roadie Crew e Rock Brigade por volta de 2006 então não tenho essas que você quer mas estou dando uma procurada no site da própria Roadie Crew, vamos ver se acho a edição correta que tem essa seletiva do Wacken e a resenha da demo.

Esse nome é por causa da música Orgy of Flies do Sarcófago? Vocês tocavam Death Metal?

Orgy Of Flies é uma banda de amigos e a escolha do nome foi justamente pela música do Sarcófago.

Costumo dar uma força para eles, ajudo a organizar umas coisas e quero correr atrás desse material.

Obrigado!

Bonus:

 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Achei a resenha da demo.

edicao-108.jpg

Edição #108 ( Provavelmente é de Janeiro/Fevereiro de 2008 )
R$ 14,90

Em 2008, o Yes festeja seus quarenta anos de carreira prometendo escrever mais capítulos de uma história que se confunde com a do próprio estilo que pratica e que o tornou mundialmente conhecido. Formado na Inglaterra em 1968, o grupo ajudou a efetivar o nascimento de um verdadeiro movimento cultural…

Em estoque

GARAGE DEMOS
Garage Demos Envie material completo (CD-Demo, release e foto legendada e com crédito do fotógrafo) para: ROADIE CREW “GARAGE DEMOS” – CAIXA POSTAL 43015, CEP: 04165-970 SÃO PAULO/SP. Nesta edição: Die Walzer Luzifers, Exordium, Féretro, Imopectore, Open Scars, Orgy Of Flies, Panndora, Rei Lagarto, Scatha, True Violence, Vomer

https://roadiecrew.com.br/produto/edicao-108/


PS: Se der compra pelo site da revista mesmo, no Mercado Livre não vale pois o frete encarece demais e pela Estante Virtual o preço é quase o mesmo do site da Revista.

______________________________________________________________________________________________________

Agora, em qual edição está essa seletiva brasileira do Wacken Open Air 2008 que ferrou-se tudo.

Eu chuto que foi nessa aqui abaixo:

edicao-113.jpg

Edição #113
R$ 14,90

O Testament foi o principal representante da última geração da fase áurea do Thrash Metal. Apesar de ter iniciado suas atividades em 1983, ainda atendendo por Legacy, o grupo pouco atuou até o final de 1986, época em que mudou de nome e começou a gravar seu ‘debut’, The Legacy (1987)…

Se não estiver nessa tu vai ter que ir comprando as edições mais próximas, tipo a # 114; # 115; # 116; / #112; ( especial sobre Guitarristas não acho que vai estar aqui ) e # 111 e procurar até achar.

Se comprar e não gostar de alguma pode me enviar pois me deu vontade de torrar um dinheiro em diversas edições dessas :kpaixao:kpaixao:kpaixao

Uau!

Muito obrigado.

Procurei muito no buscador deles, mas não achava.

Vou conferir sim.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
CARAMBA!

Agora sim dá para achar. O site foi reformulado recentemente huaeuhaehuaehu

Que foda.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
lol, o tópico resultou

quem diria :D
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não que eu colecionasse mas comprei várias Rock Brigade, Metal Head, Roadie Crew algumas estrangeiras e o que aparecia pela frente e tivesse condições de pegar, especialmente em sebos, mas isso foi até 2004, gostava de conhecer bandas undergrounds, ir nos shows e comprar cassetes e cds nas diversas lojas de rock e metal que haviam na cidade. Era divertido, apesar da dificuldade, isso dava ânimo de conhecer mais. :D
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Não que eu colecionasse mas comprei várias Rock Brigade, Metal Head, Roadie Crew algumas estrangeiras e o que aparecia pela frente e tivesse condições de pegar, especialmente em sebos, mas isso foi até 2004, gostava de conhecer bandas undergrounds, ir nos shows e comprar cassetes e cds nas diversas lojas de rock e metal que haviam na cidade. Era divertido, apesar da dificuldade, isso dava ânimo de conhecer mais. :D

A MetalHead só valia por causa do poster :ksafado ,entrevista ou matéria que valesse a pena era difícil encontrar nela.

Você falou de revistas gringas, lembro de ter pego algumas LOUD! portuguesas, qualidade muito boa, tinha que ler umas 10 vezes pra algumas palavras fazerem sentido.
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
A MetalHead só valia por causa do poster :ksafado ,entrevista ou matéria que valesse a pena era difícil encontrar nela.

Você falou de revistas gringas, lembro de ter pego algumas LOUD! portuguesas, qualidade muito boa, tinha que ler umas 10 vezes pra algumas palavras fazerem sentido.
Eu gostava da MetalHead, até por ela ser das mais baratas e fáceis de encontrar no sebo, infelizmente a qualidade não é o ponto mais forte da editora Escala no geral, levaram sorte de ter surgido numa época onde não havia tanto criticismo e assim emplacaram alguns projetos memoráveis como a revista Gamers.

Putz, como queria ter tido mais dinheiro para comprar revistas importadas naquela época, hoje tenho uma cinco Kerrangs e duas Rock Sounds da Inglaterra, era um tesão quando elas vinham com CD mas o preço variava entre 20~30R$, em 2000~2003 era muito dinheiro para mim que nem trabalhava ainda, entre outras que comprei por ter alguma banda que eu gosto. Tenho uma amiga escocesa, mãe brasileira e pai escocês, viveu lá até os 14 anos, antes de vir para cá e voltar para lá, ela tinha uma put* coleção de Kerrang, uma das que eu possuo foi presente dela que tinha esta edição repetida.

Pesquisando MetalHead encontrei duas edições que eu tinha na coleção, que saudades dessa época, era vidrado em thrash metal por considerar som de macho, entre tantos outras coisas, nunca fui headbanger raiz, pagava um pau nervoso pro Metallica, Megadeth e Death. haha
243725-MLB25486449653_042017-O.jpg
696917_369.jpg
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Eu comprava Roadie Crew nessa época aí, mas com as mudanças de residência fui deixando a coleção para trás.
 
Topo Fundo