O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Você compraria o jogo de novo?

AlexHidanBR

Supra-sumo
Mensagens
2.070
Reações
1.327
Pontos
194
Seguinte, o console mais recente meu é o Nintendo Switch, e comprei nele o Okami HD

Mas só depois de comprar eu pensei: p*rra não era melhor eu jogar a versão de PS2 que tenho aqui? Pq eu comprei o jogo duas vezes?

Vcs já passaram por algo assim?
 


Eyer05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.146
Reações
14.071
Pontos
553
Acho que tenho alguns jogos na steam e no xbox.

Mas sempre compro quando nao tenho mais o console em mãos.
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Se tiver conteúdo novo e/ou melhorias de performance significativas eu compro numa boa.

Melhor ainda se tiver uma lista de troféus separada.
 

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
27.702
Pontos
944
Não faço e nem faria isso. Mas entendo a questão da praticidade. Ligar o play 3 na tv de tudo, botar o disco, torcer pro controle velho nao encrencar...

No Nintendo dá pra jogar deitado, sem nenhum desses stress
 


soparalokos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.449
Reações
2.308
Pontos
309
Comprei fifa acho que 15 em três plataformas

Witcher 3 em duas

E por aí vai

Tem jogo que vale a pena rejogar e no quesito replay até agora nenhuma plataforma bate o pc
 

Zitow

Bam-bam-bam
Mensagens
3.915
Reações
7.381
Pontos
344
Em mídia física quando eu compro um remaster/port de jogo repetido eu vendo o original.

Foi assim com The Last of Us, LittleBigPlanet 3 e a trilogia Uncharted. Eu comprei os de PS4 e vendi os que eu tinha de PS3.

Já em mídia digital eu tenho muito jogo repetido entre PS3, PS4 e PC. A grande maioria indie.
 

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.482
Reações
42.816
Pontos
1.014
Seguinte, o console mais recente meu é o Nintendo Switch, e comprei nele o Okami HD

Mas só depois de comprar eu pensei: p*rra não era melhor eu jogar a versão de PS2 que tenho aqui? Pq eu comprei o jogo duas vezes?

Vcs já passaram por algo assim?
Mas você não comprou o mesmo jogo, comprou a versão remasterizada dele. Não é a mesma coisa.
E tem melhoras significativas nesse remaster.



Não compro o mesmo jogo para várias plataformas, mas compro remaster.
Por exemplo, FF X e FF X remaster no PS4. Dark Souls e Dark Souls remaster.
No caso do switch, a possibilidade de ser portátil.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.566
Pontos
203
Você comprou porque é HD oras, então tem motivo. Okami é um daqueles jogos que eu me sinto marginal, todo mundo gostou menos eu.
 

AlexHidanBR

Supra-sumo
Mensagens
2.070
Reações
1.327
Pontos
194
Sobre o Okami eo Okami HD, ao meu ver são o mesmo jogo, o que muda no do HD é q... o jogo é em HD. O conteúdo parece ser o mesmo.

Também fiz a mesma coisa com Ultra Street Fighter IV, comprei no 360 e na Steam
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Mensagens
13.466
Reações
32.162
Pontos
584
Já perdi as contas. Quando o jogo é muito bom, quero todas as versões que eu puder encontrar. Zelda TP por exemplo, tenho as versões GC, wii e wiiU. Se sair físico para o switch eu compro novamente.
 

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.870
Reações
3.156
Pontos
504
Eu evito fazer isso, mas já fiz algumas vezes.

Comprei Dark Souls do steam, depois comprei o Remastered. A performance no Remastered é muito superior.

Comprei Ni-oh no ps4, não sabia que ia sair pra PC. Depois que os dlcs e a versão de PC foram lançados, eu queria jogar os dlcs e achei mais vantajoso comprar a versão completa pra PC. Então tenho a versão vanilla em mídia física no ps4 e a versão completa no steam.

Quase faço isso com o NioH 2 também, mas preferi esperar pela versão de PC, que foi anunciada recentemente. Agora não sei se compro pra PC ou pra ps4/ps5, já que no PS5 vai rodar melhor que no meu PC, mas eu ainda não tenho ps5...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
6.455
Reações
14.751
Pontos
394
Seguinte, o console mais recente meu é o Nintendo Switch, e comprei nele o Okami HD

Mas só depois de comprar eu pensei: p*rra não era melhor eu jogar a versão de PS2 que tenho aqui? Pq eu comprei o jogo duas vezes?

Vcs já passaram por algo assim?
Nao. Minha memória ainda funciona bem
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
20.428
Reações
18.160
Pontos
619
Não é o mesmo jogo de ele roda num console novo. Eu não compraria de novo um jogo de PC, no entanto.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
6.986
Reações
13.438
Pontos
353
Dependendo

Comprei bioshock na steam, sendo que tenho no 360 em midia fisica.
 

T-Rexz

Bam-bam-bam
Mensagens
7.239
Reações
5.727
Pontos
404
Já comprei RE4, inicialmente no GameCube, pro Wii, PC e Switch.
Já comprei RE Code Veronica, inicialmente no GameCube, a versão DreamCast.
Comprei tb o RE2, inicialmente no N64, na versão GameCube.
Comprei tb o Majora's Mask, iniciado no N64, a versão GameCube (Master Quest).
Tem mais uns q não lembro de cabeça.


Você comprou porque é HD oras, então tem motivo. Okami é um daqueles jogos que eu me sinto marginal, todo mundo gostou menos eu.
Não é só isso, a maior vantagem na versão Switch é poder desenhar usando o giroscópio, que é mais preciso e ágil que pelo analógico.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.193
Reações
30.227
Pontos
553
Se não houver melhorias técnicas consideráveis e/ou conteúdo novo, não vejo nenhum motivo plausível para comprar jogo repetido.
 

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Mensagens
5.661
Reações
7.669
Pontos
338
Acho que foi pouco jogos que fiz, lembro de comprar Shantae Half Genie no PC e depois no Switch, MaxPayne 3 no PC e depois no PS3, NFS HP,MW e TheRun pro PC e depois pro PS3...ironicamente nunca fiz isso com um jogo Nintendo haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
95.938
Reações
154.842
Pontos
949
Tinha todos os Uncharted para PS3 e só joguei um pouco do primeiro. Depois comprei todos para PS4 e acabei jogando tudo por lá. God of War 3 e a mesma coisa. Acabei comprando Yakuza 0, Kiwami 1 e 2 para PC mesmo já tendo o 0 e o 1 para o PS4. Depende da circunstância e do preço.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
3.524
Reações
5.661
Pontos
288
Você nem imagina a quantidade de vezes que já fiz isso. Dá até vergonha de falar.
 

konata

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.933
Reações
11.150
Pontos
288
De forma alguma, só se for no caso de o jogo ter alguma melhoria considerável, como é o caso do Bully pra PC/Xbox 360 comparado com o PS2.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
441
Reações
2.041
Pontos
268
Eu evito muito a não ser que tenha um valor sentimental grande.

Eu mesmo comprei o Cyberpunk Steelcase e na steam.

provavelmente vou jogar na STEAM, mas quero ter a mídia física por questões de querer ter algo pra guardar.
 
Topo