O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você compraria o jogo de novo?

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Ás vezes sim mas só para jogos onde realmente sou FÃ e que faça realmente sentido (tenha alguma melhora significativa), na maioria dos casos NÃO.
 

Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
GTA 5, comprei no ps3, depois no Xbox one e agora que tenho um notebook gamer, comprei de novo pq estava barato na steam....Red Dead Redemption 2 estou indo para o mesmo caminho, comprei no PS4 e agora to esperando a promoção na steam.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tenho alguns games repetidos, a maioria versão japonesa e americana do mesmo jogo tipo FFVI Super Famicom e FFIII Snes, mas acho que Caladrius Blaze é o unico que comprei 3 vezes o game tirando FFIII/FFVI.....primeiro a versão Limitada do PS3 quando saiu no Japão, depois quando saiu no PS4 tb comprei e por ultimo quando saiu no Steam tb comprei lol

K5hgzIQ.jpg
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.016
Pontos
453
Já que você citou okami, ele é um jogo que tenho no ps2 e comprei na steam, assim como onimusha, ou casos de jogos como last of us que tinha no ps3 e comprei o remasterizado, gears 1 que tenho no xbox 360 e comprei o do one o ultimate edition, halo que tenho todos e comprei o masterchief collection.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Depende.

Se fez o natural, que é comprar e jogar no PS2, pode valer a pena comprar novamente pra jogar em uma plataforma nova e que ainda funciona (pouca gente tem PS2 funcionando por aí). Eu muito raramente jogo algo duas vezes, ainda mais no caso de Okami que é mero update gráfico e talvez algum detalhe nos controles, só faço em jogos dos quais sou fã e apresenta novidades relevantes, especialmente novos elementos na jogabilidade.

Se comprou e não jogou então é uma situação inusitada pois via de regra as pessoas compram um jogo pra usar, não deixar guardado. Nesse caso excepcional então ai sim eu compraria novamente pois se é pra ter uma experiência boa do 0 então que seja preferencialmente na melhor plataforma disponível naquele momento.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Seguinte, o console mais recente meu é o Nintendo Switch, e comprei nele o Okami HD

Mas só depois de comprar eu pensei: p*rra não era melhor eu jogar a versão de PS2 que tenho aqui? Pq eu comprei o jogo duas vezes?

Vcs já passaram por algo assim?

Jamais passei ou passarei por uma situação dessas...

É contra meus princípios.

T+
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Tenho alguns games repetidos, a maioria versão japonesa e americana do mesmo jogo tipo FFVI Super Famicom e FFIII Snes, mas acho que Caladrius Blaze é o unico que comprei 3 vezes o game tirando FFIII/FFVI.....primeiro a versão Limitada do PS3 quando saiu no Japão, depois quando saiu no PS4 tb comprei e por ultimo quando saiu no Steam tb comprei lol

K5hgzIQ.jpg
Esse jogo se não me engano tinha no xbox 360, só não era a edição "Blaze"
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Só faria isso se saísse um Tatsunoko Vs Capcom numa plataforma atual, fora isso eu acho que não.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Só BloodBorne comprei 3x.
Disco, depois vendi e comprei a versão digital.

Fiz outra conta e comprei novamente, na atual promoção da PSN.
 
Ultima Edição:

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Várias vezes, os poucos exemplos que me lembro foi GTA V, Need Hot Pursuit 2010, Burnout Paradise e mais alguns que não me vem a cabeça o nome, mas quase sempre comprei jogo repetido, embora quando eu comprei pela segunda vez foi bem mais barato que antes porque pagar 2x caro já é burrice, mas em plataformas diferentes eu acho compreensível
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Normal, tenho Symphony of the Night praticamente em todas as plataformas em que o jogo saiu.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Pego jogo de graça na Epic só para rechear a biblioteca....

Tenho vários que comprei na steam depois de ter de graça na Epic.... kkkk :klolwtf
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
O que eu cheguei mais próximo disso foi ter comprado Battlefield 4 pro PS3 e depois pro PS4, mas são na vdd bem diferentes, já que a versão de PS4 tem suporte a mais jogadores além dos mapas serem maiores, isso no multiplayer, já a campanha é a mesma coisa em ambas as versões.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Já comprei o mesmo jogo pro mesmo console pq esqueci que já tinha.

Várias vezes.

Alzeimer ta foda.

Mas enfim, não ligo pra isso. Se eu gosto do jogo compro mesmo. Zoe 2 eu comprei o remaster no PS3 e depois no ps4 antes mesmo de tirar do plástico o primeiro.

Ah e também já comprei jogo digital que já tinha em disco e vice-versa. Porque apareceu alguma promoção mais barato que um hamburguer, ou pra pegar a versão completa com todos dlc, etc.
 
Ultima Edição:

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Tenho Bully, RE1 Remake e RE Zero no Wii mas comprei novamente pra jogar no PC.
Mirror's Edge tenho em mídia física no PC, registrado também no Origin, e há pouco tempo comprei novamente no GOG pois estava só 2 reais e drm-free.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Depois dizem que pirataria é um câncer.

Baixei um jogo pirata e, gostei tanto que comprei para PC pra mim, para PC para um(a) user da OS - não vou falar quem é - e comprei ainda para PS4.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Comigo isso já rolou várias vezes, principalmente por ter o jogo em uma plataforma, mas querer jogar em outra. Também houveram casos onde eu tinha o jogo em mídia digital e comprei em mídia física por colecionismo.
 
Topo Fundo