O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você compraria o jogo de novo?

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Seguinte, o console mais recente meu é o Nintendo Switch, e comprei nele o Okami HD

Mas só depois de comprar eu pensei: p*rra não era melhor eu jogar a versão de PS2 que tenho aqui? Pq eu comprei o jogo duas vezes?

Vcs já passaram por algo assim?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Acho que tenho alguns jogos na steam e no xbox.

Mas sempre compro quando nao tenho mais o console em mãos.
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Se tiver conteúdo novo e/ou melhorias de performance significativas eu compro numa boa.

Melhor ainda se tiver uma lista de troféus separada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Não faço e nem faria isso. Mas entendo a questão da praticidade. Ligar o play 3 na tv de tudo, botar o disco, torcer pro controle velho nao encrencar...

No Nintendo dá pra jogar deitado, sem nenhum desses stress
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Comprei fifa acho que 15 em três plataformas

Witcher 3 em duas

E por aí vai

Tem jogo que vale a pena rejogar e no quesito replay até agora nenhuma plataforma bate o pc
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Em mídia física quando eu compro um remaster/port de jogo repetido eu vendo o original.

Foi assim com The Last of Us, LittleBigPlanet 3 e a trilogia Uncharted. Eu comprei os de PS4 e vendi os que eu tinha de PS3.

Já em mídia digital eu tenho muito jogo repetido entre PS3, PS4 e PC. A grande maioria indie.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
Seguinte, o console mais recente meu é o Nintendo Switch, e comprei nele o Okami HD

Mas só depois de comprar eu pensei: p*rra não era melhor eu jogar a versão de PS2 que tenho aqui? Pq eu comprei o jogo duas vezes?

Vcs já passaram por algo assim?

Mas você não comprou o mesmo jogo, comprou a versão remasterizada dele. Não é a mesma coisa.
E tem melhoras significativas nesse remaster.



Não compro o mesmo jogo para várias plataformas, mas compro remaster.
Por exemplo, FF X e FF X remaster no PS4. Dark Souls e Dark Souls remaster.
No caso do switch, a possibilidade de ser portátil.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Você comprou porque é HD oras, então tem motivo. Okami é um daqueles jogos que eu me sinto marginal, todo mundo gostou menos eu.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Sobre o Okami eo Okami HD, ao meu ver são o mesmo jogo, o que muda no do HD é q... o jogo é em HD. O conteúdo parece ser o mesmo.

Também fiz a mesma coisa com Ultra Street Fighter IV, comprei no 360 e na Steam
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Já perdi as contas. Quando o jogo é muito bom, quero todas as versões que eu puder encontrar. Zelda TP por exemplo, tenho as versões GC, wii e wiiU. Se sair físico para o switch eu compro novamente.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu evito fazer isso, mas já fiz algumas vezes.

Comprei Dark Souls do steam, depois comprei o Remastered. A performance no Remastered é muito superior.

Comprei Ni-oh no ps4, não sabia que ia sair pra PC. Depois que os dlcs e a versão de PC foram lançados, eu queria jogar os dlcs e achei mais vantajoso comprar a versão completa pra PC. Então tenho a versão vanilla em mídia física no ps4 e a versão completa no steam.

Quase faço isso com o NioH 2 também, mas preferi esperar pela versão de PC, que foi anunciada recentemente. Agora não sei se compro pra PC ou pra ps4/ps5, já que no PS5 vai rodar melhor que no meu PC, mas eu ainda não tenho ps5...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Único jogo que eu compraria de novo seria um remaster de Bloodborne a 60 fps
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não é o mesmo jogo de ele roda num console novo. Eu não compraria de novo um jogo de PC, no entanto.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Dependendo

Comprei bioshock na steam, sendo que tenho no 360 em midia fisica.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Já comprei RE4, inicialmente no GameCube, pro Wii, PC e Switch.
Já comprei RE Code Veronica, inicialmente no GameCube, a versão DreamCast.
Comprei tb o RE2, inicialmente no N64, na versão GameCube.
Comprei tb o Majora's Mask, iniciado no N64, a versão GameCube (Master Quest).
Tem mais uns q não lembro de cabeça.


Você comprou porque é HD oras, então tem motivo. Okami é um daqueles jogos que eu me sinto marginal, todo mundo gostou menos eu.

Não é só isso, a maior vantagem na versão Switch é poder desenhar usando o giroscópio, que é mais preciso e ágil que pelo analógico.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Se não houver melhorias técnicas consideráveis e/ou conteúdo novo, não vejo nenhum motivo plausível para comprar jogo repetido.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.645
Pontos
803
Acho que foi pouco jogos que fiz, lembro de comprar Shantae Half Genie no PC e depois no Switch, MaxPayne 3 no PC e depois no PS3, NFS HP,MW e TheRun pro PC e depois pro PS3...ironicamente nunca fiz isso com um jogo Nintendo haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tinha todos os Uncharted para PS3 e só joguei um pouco do primeiro. Depois comprei todos para PS4 e acabei jogando tudo por lá. God of War 3 e a mesma coisa. Acabei comprando Yakuza 0, Kiwami 1 e 2 para PC mesmo já tendo o 0 e o 1 para o PS4. Depende da circunstância e do preço.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.817
Pontos
903
Você nem imagina a quantidade de vezes que já fiz isso. Dá até vergonha de falar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
De forma alguma, só se for no caso de o jogo ter alguma melhoria considerável, como é o caso do Bully pra PC/Xbox 360 comparado com o PS2.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Eu evito muito a não ser que tenha um valor sentimental grande.

Eu mesmo comprei o Cyberpunk Steelcase e na steam.

provavelmente vou jogar na STEAM, mas quero ter a mídia física por questões de querer ter algo pra guardar.
 
Topo Fundo