O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você compraria um veículo repintado?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Estava vendo uma moto aqui, claramente ela foi repintada, uma Fazer 2008. Fui checar o perfil do dono e o cara trabalha de martelinho de ouro... A questão é, ele pintou pois pra ele é mais fácil e a moto podia estar já com a pintura desgastada ou ele foi obrigado a fazer isso pra esconder uma queda mais forte, algo mais sério etc?

Me bateu esse medo. Creio que por ele ter essa profissão, pode não ser nada demais, o cara deve ter visto o próprio veículo um pouco já desgastado e só gastou com material, mas enfim, o medo de pegar uma bucha é foda.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ser repintado não vejo problema nenhum. Pode ter tido alguma queda. Sim pode, quem nunca caiu de moto? Você deve primeiro e levar a moto em seu mecânico de confiança para ver o que ele acha da moto.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
o cara trabalhar em um martelinho de ouro é um sinal vermelho, geralmente esses caras compram uns trens zoados, deixam bonitos e revendem.

eu pessoalmente passaria.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Até aí sem problema.
Só veja se não tem pepino com o documento, marcação de chassi, se o quadro não tá empenado/trincado/com solda sem ser original e se não tem problema elétrico/mecânico. Veja também a condição das rodas e pneus e já era.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Repintar uma moto seria o tanque, as carenagens e rabetas não creio que pintar seria legal melhor trocar. O quadro tbm repintar blz. É mais barato pintar o tanque do que trocar, ainda mais sendo do ramo.
Eu não vejo problema nem um, desde que sejam tomados os devidos cuidados ao se comprar um veículo...
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Se o preço for compatível com o fato de ser repintado, não vejo problema.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Meu Eclipse eu repintei uns meses antes de vender, não tinha nada de errado com ele apenas queria uma pintura com aparência de nova. Só não me recomendaram retirar o parabrisa pois falaram que a vedação não fica igual ao original. Vendi o carro por mais do que paguei (Paguei 37 vendi por 41, Mas por bem menos do que investi nele).

5924818755_9474368067_o.jpg
 
Topo Fundo