O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você confia nas urnas eletrônicas?

Você confia nas urnas eletrônicas?


  • Total voters
    69
  • Poll closed .

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
No link, pelo que li por alto, são técnicas para saber o que tem escrito ou como descobrir o que está sendo digitado.
Nada sobre "Acessar" um pc sem acesso e alterar informações criptografadas.

O exército não ia fazer testes e validação da eleição? Cadê?
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Ou então, e os testes que o TSE libera para qualquer um que queira, tentar invadir e demonstrar as falhas?
Se é tão possível, quem consegue nem tenta, para que não sejam descobertos?
Mas ai também não prova nada...
Se não confia na urna, não vote.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
pois comece por ordem que a desinformação aparece, ou em ordem alfabética.
Apontar que "tem tanta desinformação" e não apontar nenhuma em específico é muito fácil
Como assim não apontar nenhuma amigo?
Minha mensagem tinha duas frases, a segunda ja apontava um problema...
Você se deu ao trabalho de assistir 10 minutos do Castanhari e não pode nem ler duas frases minhas?
Se você souber o que foi a proposta do voto impresso feita pelo Bolsonaro, você sabe que o Castanhari MENTIU no vídeo!

E com todo o respeito, eu não sou obrigado a apontar tudo do vídeo não até porque na terceira vez que estava assistindo acho que peguei cancer de tantas vezes que ele falou "inviolável", como se existisse isso no mundo.

As informações dos votos são transferidos para o TSE pela INTERNET e segundo o Castanhari não da para hackear porque eles usam VPN e criptografia, puta que me pariu hein? Acho que ta bom de avisar para a NASA e para o Pentágono que basta usar VPN e criptografia, acho que eles não sabem disso...

Ou então, e os testes que o TSE libera para qualquer um que queira, tentar invadir e demonstrar as falhas?
Colega, não acredite 100% no vídeo do menino nostálgico, abra a sua mente!
Vou até postar um video da GLOBO a respeito de hackeamento de urnas eletrônicas, todas falharam:

 


shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Voto auditado seria o que?
A impressão de um comprovante confirmando o seu voto?
Se for isso, não é possível por uma questão simples: Voto de Cabresto.
Imagina quantos empresários iriam exigir que os funcionários apresentassem o comprovante de voto após a eleição?
Sem contar prefeitos, vereadores, secretários e etc...

Se a Positivo consegue atender todos os requisitos e qualidade exigidos para fabricar as urnas, não vejo problema.
Positivo faz uns PCs ruins por questões comerciais, procuram fazer produtos baratos e obter lucros. É algo bem básico no Capitalismo, se dá certo ou não, é uma avaliação que eles devem fazer, pelo tempo que estão no mercado, creio que estão obtendo os lucros satisfatórios.
Já existe voto de cabresto com essa urna. E não é assim que funciona voto de cabresto. Funciona simplesmente na base de coerção. Ninguém vai ficar pedindo comprovante que votou em X ou Y. Se o jumento já vai vender seu voto, não teria pq duvidar da "índole" dele. Só dar o santinho pro jumento que ele vai lá e vota.

Igual o STF coagindo os jumentos a entregar seu celular. Só noticiar na TV que o gado vai todo obedecendo sem pensar em nada.

Pq o cabeça de p*roca ainda não proibiu o comprovante de votação? Esses videos rolam em toda eleição.

 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Como assim não apontar nenhuma amigo?
Minha mensagem tinha duas frases, a segunda ja apontava um problema...
Você se deu ao trabalho de assistir 10 minutos do Castanhari e não pode nem ler duas frases minhas?
Se você souber o que foi a proposta do voto impresso feita pelo Bolsonaro, você sabe que o Castanhari MENTIU no vídeo!

E com todo o respeito, eu não sou obrigado a apontar tudo do vídeo não até porque na terceira vez que estava assistindo acho que peguei cancer de tantas vezes que ele falou "inviolável", como se existisse isso no mundo.

As informações dos votos são transferidos para o TSE pela INTERNET e segundo o Castanhari não da para hackear porque eles usam VPN e criptografia, puta que me pariu hein? Acho que ta bom de avisar para a NASA e para o Pentágono que basta usar VPN e criptografia, acho que eles não sabem disso...


Colega, não acredite 100% no vídeo do menino nostálgico, abra a sua mente!
Vou até postar um video da GLOBO a respeito de hackeamento de urnas eletrônicas, todas falharam:

cof cof



sobre a impressão do voto, sei que tem duas vertentes:
1 - imprimir para o eleitor levar pra casa (o que é uma péssima ideia)
2 - imprimir o voto, guardar numa urna, para que seja feita a dupla checagem.... o que pode dar alguns problemas
(se por acaso um papel se perca, ou estrague, a contagem não vai bater... mas isso todo mundo já sabe)

Achei que você apontaria problema no processo que ele descreveu, no processo que já acontece, e não no item de "impressão", que aparentemente é uma página passada para todos, ninguém mais reclama da falta de impressão...

Pode refutar qualquer um dos itens citados no vídeo? ou vai só falar que "tá tudo errado" e pronto... novamente, é fácil assim
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
O Exército ainda não falou nada, né?
Claro que vão fazer silêncio, imagina admitir que está tudo certo?...rs

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Em 2018 foi roubado?
:coolface
Não estou dizendo que foi roubado, e sim que existe um padrão igual de chegada dos dados em todas essas eleições. Isso não é normal. Mesmo em 2018, como o Haddad não subiu mesmo depois de chegar os votos do Nordeste? Isso indica, no minímo, uma manipulação da divulgação em tempo real.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Eu sinceramente não sei como vocês chegam nessas conclusões... Já desisti também. É basicamente questão de fé.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
2014
Visualizar anexo 286226

2018
Visualizar anexo 286227

2022
Visualizar anexo 286228

Como pode dados de urnas do Brasil inteiro enviadas aleatoriamente resultar nesse padrão idêntico de gráfico? Isso necessita de uma explicação.

Acho q são computados os que são entregues em áreas de fácil acesso, dai a tendência do povo que votou mais num tal candidato na região em que as urnas foram entregues, depois computam os que chegam em áreas distantes, daí são aqueles q votaram mais no outro.

Então se forem candidatos com visões diferentes dos que conhecemos hoje, teriam resultados diferentes, até poderia oscilar nos resultados.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Não estou dizendo que foi roubado, e sim que existe um padrão igual de chegada dos dados em todas essas eleições. Isso não é normal. Mesmo em 2018, como o Haddad não subiu mesmo depois de chegar os votos do Nordeste? Isso indica, no minímo, uma manipulação da divulgação em tempo real.
a rejeição do bolsonaro era menor em 2018, talvez seja isso.
mas enfim, que houve compra de voto é 100% certeza, só otario acha que nao. todo mundo compra voto nessa m****, pra isso q serve a porra dos 5 bilhoes que roubam da gente pra fazer esse circo
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu sempre desconfiei , mas quando o tiririca foi eleito foi quando as urnas ganharam um pouco de minha confiança pq acredito que ninguem "de lá" gostaria que ele ganhasse

se bem que pra mim hoje wherever, eu gostaria de não votar pq n acompanho nada sobre politica e voto em branco mesmo
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.626
Pontos
1.253
eu sempre desconfiei , mas quando o tiririca foi eleito foi quando as urnas ganharam um pouco de minha confiança pq acredito que ninguem "de lá" gostaria que ele ganhasse

se bem que pra mim hoje wherever, eu gostaria de não votar pq n acompanho nada sobre politica e voto em branco mesmo
Vc é um tipo de eleitor totalmente fora da encrenca! Vc praticamente não vota!

Não é um lado, nem outro, nem em cima do muro que fica no modo isento tacando pedrinha pra um dos lados se isentando de qualquer culpa falando que ta certo em cima do errado.

Vc tá totalmente alheio só vendo no modo fodasi!

Ou seja, vc é neutro!

Se tiver uma bomba nuclear caindo, ou se estiver num paraíso com divinas mulheres lindas querendo te tratar como Nero pondo uvas em sua boca... Vc pega a uvinha, e fala "que bonitinha... vou plantar aqui nesta terra devastada radioativa pra ver se nasce!"

É tipo se me perguntarem, quais são os melhores jogos do Game Gube... Capaz de eu responder: "Tem God Of War?"
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Acho q são computados os que são entregues em áreas de fácil acesso, dai a tendência do povo que votou mais num tal candidato na região em que as urnas foram entregues, depois computam os que chegam em áreas distantes, daí são aqueles q votaram mais no outro.

Então se forem candidatos com visões diferentes dos que conhecemos hoje, teriam resultados diferentes, até poderia oscilar nos resultados.
Mas isso não tem como. Os dados chegam de todo o Brasil aleatoriamente, não tem como só um candidato subir e o outro descer ou manter a mesma constância de votos como aconteceu em 2018.

Um exemplo:
1667608356971.png

Em 2018, coincidentemente ou não, essa lógica se inverteu, em vez de pegar 1 bolinha azul e 2 vermelhas, aconteceu de pegar por horas de apuração 1 bolinha vermelha e 1 bolinha azul.
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
E agora, confia?
cee47a0c5320486422811aec8e057d09.jpg


Sent from my SM-A528B using Tapatalk
 
Topo Fundo