O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você curte algum jogo odiado? [conte-nos seus motivos]

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Dawn_of_Mana_Coverart.jpg

sd4_01.jpg




tem 57 no metacritic e tirou notas horriveis da midia especializada em geral.
Mas gostei. Sei que n faz jus a franquia e é um jogo meio sem rumo, mas gostei mt da física e da jogabilidade meio kingdom hearts do jogo..
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Nem sabia que esse jogo era odiado.
Eu gosto desse jogo.
Só não consegui zerar no crazy mode.


Eu quase não joguei no crazy mode, eu lembro que comecei uma gravação nova porque eu não tinha roubado o Golden Bones na Tower of Eternity, e teria que viver para sempre com a dúvida de que item ele tinha.

Agora eu pesquisei e descobri isso



:lolwtf
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Dawn_of_Mana_Coverart.jpg


tem 57 no metacritic e tirou notas horriveis da midia especializada em geral.
Mas gostei. Sei que n faz jus a franquia e é um jogo meio sem rumo, mas gostei mt da física e da jogabilidade meio kingdom hearts do jogo..

Eu tentei muito, mas não consegui gostar desse jogo.
O que é pior pra mim é aquele esquema de ter que jogar coisas nos inimigos pra eles droparem itens que vão aumentar o seu level. E pra piorar vc perde toda a sua evolução quando termina um capítulo.

Agora, não posso deixar de mencionar que o jogo é muito bonito e tem uma ótima trilha sonora.
 


goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Eu tentei muito, mas não consegui gostar desse jogo.
O que é pior pra mim é aquele esquema de ter que jogar coisas nos inimigos pra eles droparem itens que vão aumentar o seu level. E pra piorar vc perde toda a sua evolução quando termina um capítulo.

Agora, não posso deixar de mencionar que o jogo é muito bonito e tem uma ótima trilha sonora.


Poise. O jogo é cheio de defeito e frustração. Ele meio que nao funciona, vc fica com dor de cabeça tentando fazer algumas paradas.
Nem zerei até, mas me divertia pra caramba. Da até vontade de jogar de novo.

Que nem vc falou, a trilha e os gráficos são incríveis.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
269161-0hd.jpg



Rambo é rambo, porra.

Eu gosto de jogos on-rails porque cresci jogando clássicos como House of the Dead, Virtua Cop e Time Crisis.

Mas definitivamente é um jogo que não combina com sistemas caseiros e por isso foi massacrado nos reviews.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.310
Pontos
1.084
Dragon Age 2
Resident Evil 4,5,6
Halo todos
Todos jogos que os mestres do forum criticam, hoje em dia é assim,chatos velhos saudosista do forum não gostam pode saber que é GOTY:coolface
 

Sonic Salies

Larva
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
3
Vish, vários. Call of Duty, curto praticamente a franquia toda, menos aquele lixo do Ghosts. Assassin's Creed, a franquia toda também. Sonic 2006, Halo, entre vários outros.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
apesar de ter enjoado, gostava bastante de league of legends, também gosto de minecraft
 

Player 1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
1.028
Pontos
239
Eu quase não joguei no crazy mode, eu lembro que comecei uma gravação nova porque eu não tinha roubado o Golden Bones na Tower of Eternity, e teria que viver para sempre com a dúvida de que item ele tinha.

Agora eu pesquisei e descobri isso



:lolwtf



Faz muito tempo que joguei esse jogo, lembro de subir os 50 andares daquela torre.... depois descobri que tinha outra torre e tinha que descer 50 andares.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Faz muito tempo que joguei esse jogo, lembro de subir os 50 andares daquela torre.... depois descobri que tinha outra torre e tinha que descer 50 andares.


Isso, no primeiro andar da segunda torre tinha um esqueleto dourado, eu matei ele sem roubá-lo, ele só aparece uma vez lá.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Driver_-_Parallel_Lines_Coverart.jpg


hey, esse é o melhor driver já lançado

o feeling desse jogo é tudo o que eu sempre quis, uma pegada gta com foco em veículos. E sério, os jogos anteriores eram muito centrados, perdiam muito desse gosto de dirigir a toa por aí curtindo a velocidade dentro de diferentes veículos

sem contar que ele tinha uma dirigibilidade mais pesadinha, era uma das melhores de jogos arcade, davam uma importância maior pra questão do controle do carro e tal, predecessor espiritual de gta iv rs


Não sabia que o Driver PL era odiado. Na época eu considerava ele um dos melhores jogos feitos pra PS2.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
castlevaniacod_ps2box.jpg


É hateado como todos os Castlevanias 3d, mas é um dos meus 10 jogos favoritos.


Corpsey:kpaixao

latest



Edit: Gosto desse jogo por diversos motivos

-Os Familiares desse jogo se chamam Inocent Devil, existem 6 tipos, e cada tipo tem uma arvore de evoluções. O meu favorito é o Corpsey do Battle tipe (o da foto ali em cima). Eles evoluem de acordo com o tipo de arma usado.

-A animação dos combos são muito daoras

-Tem sistema de smithing

-Os inimigos dropam materiais

-Cada inimigo tem um item que pode ser roubado

-O roubo de itens consiste em mirar, e quando e quando a mira ficar roxa, estar perto e apertar círculo. Cada inimigo tem o momento certo para ser roubado, alguns são difíceis para c***lho, pode ser uma fração de segundo, no ar enquanto ele ataca.
Os bosses também podem ser roubados, o mais legal é o Saint German, um boss que controla o tempo, você precisa usar a magia de congelar o tempo ao mesmo tempo que ele.

- Tem uma sala no mapa Nowhere, que aparecem todas as cadeiras que você sentou no jogo, quando sentar em todas, desbloqueia uma cadeira fodona no meio da sala.

-Tem uma torre com 50 andares chamada Tower of Eternity, cada andar tem um grupo de inimigos, e são mais fortes a cada andar que você sobe. Quando você chega ao topo, tem uma outra torre que você pode acessar usando o Long Glide dos dois dois dragões, evoluções finais dos I.D. Bird tipe. Essa torre se chama Tower of Evermore, e é muito mais difícil que a outra, a cada andar que você desce encontra inimigos mais fortes.

Tem uma caralhada de segredos, lugares que só podem ser acessados com determinados I.Ds (como a Tower of Evermore), e evoluções secretas dos I.Ds.


Cara eu joguei muito isso na época e tbm curti pra kct, muito bom game apesar de mega hateado, assim como o lamment of innocence
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Não sabia que o Driver PL era odiado. Na época eu considerava ele um dos melhores jogos feitos pra PS2.

Do 2 ao SF a galera é puro hate com os jogos da franquia

acho que até driv3r tem um valor considerável
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.441
Pontos
1.384
Entrei sem muitas ideias, mas a galera refrescou a minha memória:

MK mythologies sub zero - Jogão, terminei várias vezes no n64 e quero jogar de novo, desta vez no psx, pra ver os fmv que cortaram na versão do 64.
Dead island - Nunca joguei pra valer, mas já joguei na casa de amigos e gostei. Ainda vou comprar.
Assassins creed - Hateva pra caramba antes... até jogar o black flag fuderoso :rox agora quando eu puder, vou comprar todos da série, vou começar pelo Unity.
Agora o Gran finale:

UBISOFT! Sei que não é um jogo.. (really?) é que de uns tempos pra cá, todos passaram a odiar a ubigod fuderosa (bom...confesso que há motivos) há tempos curto os games dela (só não curtia AC, como já disse) e ela ainda tem crédito comigo... só não vale. continuar cagando... e o mesmo vale pra nintendo.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Driver San Francisco muita gente nem deu chance, e é bem fun. O jogo usa o gimmick de poder pular entre carros muito bem, principalmente nas corridas em dupla, a trilha sonora também é bem awesome, toca UNKLE - Eye For An Eye na última "fase".

Também lembro de ter gostado bastante de Driver Parallel Lines no PS2, faz muito tempo que joguei, lembro ter ter gostado de pular entre os anos 70 e tempos atuais, mas não lembro muito mais que isso.

Mas geralmente comigo acontece o contrário, é mais díficil gostar de uma coisa que foi super aclamada por causa das expectativas do que um jogo que eu não tenho expectativa alguma.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Entrei sem muitas ideias, mas a galera refrescou a minha memória:

MK mythologies sub zero - Jogão, terminei várias vezes no n64 e quero jogar de novo, desta vez no psx, pra ver os fmv que cortaram na versão do 64.
Dead island - Nunca joguei pra valer, mas já joguei na casa de amigos e gostei. Ainda vou comprar.
Assassins creed - Hateva pra caramba antes... até jogar o black flag fuderoso :rox agora quando eu puder, vou comprar todos da série, vou começar pelo Unity.
Agora o Gran finale:

UBISOFT! Sei que não é um jogo.. (really?) é que de uns tempos pra cá, todos passaram a odiar a ubigod fuderosa (bom...confesso que há motivos) há tempos curto os games dela (só não curtia AC, como já disse) e ela ainda tem crédito comigo... só não vale. continuar cagando... e o mesmo vale pra nintendo.



Se gostar de jogos militares, pega o Ghost Recon Future Soldier :rox
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Jogou os Resident Evils do Wii, eu achei bem daora.


Joguei esses também e no Wii ainda tem o Ghost Squad (port do Arcade) e o Ghost Recon (um versão mais simples do Future Soldier, só para o Console não ficar sem uma versão do jogo), recomendo ambos para quem gosta do gênero.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O esquema desse game parece com o do novo cod né? guerras e armas futuristas. Eu queria mesmo era um rainbow six com a pegada clássica... adorava esse game.


Sim e não. Sim porque é futurista e não, porque o gameplay é muito mais tático. Talvez você tenha que repetir várias vezes um ponto da missão, porque fez cagada na estratégia de abordagem. Não pode sair correndo feito uma galinha botando a cara à tapa.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Consigo entender a defesa de todos os jogo citados até agora, com a exceção do Resident Evil 6
sério galera, put* que meu pariu, aquilo foi obra de satanás, acho que nem os desenvolvedores gostaram dessa m****.

Pensei que nunca jogaria algo pior que a campanha do Jake na minha vida, mas os caras conseguem se superar e me trazem a campanha mais bisonha da história dos video-games: Ada Wong, put* m****, tenho pesadelos lúcidos só de pensar, graças a Deus não desembolsei 1 conto por jogar essa desgraça...
ufa, desabafei, me senti até um razorkaos fazendo análise :coolface


nunca li tanta verdade nua e crua num post só :kkong
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Curto os Silent Hills que saíram depois do 4, principalmente o Downpour, não são os melhores jogos do mundo mas como curto temática de terror/horror pra caramba eles quebram o galho. O único que não gostei mesmo foi o Shatered Memories que além de cagar em cima do 1 fugiu demais do conceito da série.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.441
Pontos
1.384
Curto os Silent Hills que saíram depois do 4, principalmente o Downpour, não são os melhores jogos do mundo mas como curto temática de terror/horror pra caramba eles quebram o galho. O único que não gostei mesmo foi o Shatered Memories que além de cagar em cima do 1 fugiu demais do conceito da série.
Já eu curti o SM! Tem horas que enche o saco ficar fugindo, mas no geral eu curti.. e o final é muito foda.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Far Cry 2, até hoje meu fps favorito. É um pouco cru, mas é ótimo.
 

JAG Clone

Veterano
Mensagens
506
Reações
1.048
Pontos
108
462024-s_cybermorph_5.jpg


s_Cybermorph2Meg_6.jpg


Cybermorph do Jaguar.

Se focarem a crítica com os olhos de hoje, é normal acharem o jogo medonho, mas esses jogos dos primórdios dos polígonos para os consoles tem seu charme pra mim, ainda me lembro o quanto ficava babando quando via as fotos de jogos como Cybermorph nas revistas na época; polígonos e movimentação em 3D real era coisa de outro mundo, felizmente eu não deixei o tempo mudar minha percepção e ainda me divirto bastante com ele.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Não é bem assim, é que eu sou justo:

- Mass Effect 3 por exemplo é ótimo e odiado.
- Diablo 3 ainda é O Rei do Gênero e povo mi-mi-miza absurdamente o jogo.
- Dragon Age 2 mudou muito a fórmula estratégica mas é muito bom.
- GTA IV tem uma história incrível/memorável.

E assim vai, tem um monte de jogos ótimos que são Hateados por frescurite da galera (e um monte de porcarias, principalmente Indies, que são Hypados ao infinito por repetir o que já tinha sido feito no passado).

Sério que o pessoal fica de mimimi com D3???
Estou sempre jogando ele.
Curto demais.
 
Topo Fundo