O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você deixaria de jogar uma sequencia, por conta dos mods ?

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Então
Estou em uma impasse aqui, que ocorreu a tempos atrás e agora esta começando a aparecer novamente.
Eu jogo Farming Simulator a um bom tempo, na época do FS 13 eu juntei em torno de 1gb de mods, mas logo que saiu o FS 15 e eu consegui o upgrade no meu computador abandonei a versão antiga.
Porem desta vez a coisa ta um pouco maior, já estou com 4,60gb de mods contendo 192 arquivos.
Para vocês terem ideia e praticamente o tamanho do jogo só em mods, é muita coisa adicionada, muita mesmo.
E nesses anos que tenho jogado eu possuo mods testados, avaliados e bem caprichados.
Sempre faço download de vários e vou testando ao decorrer dos dias.
Agora final do ano sairá a versão nova e com certeza virá melhores gráficos e jogabilidade com afinações, ai me pego na duvida se vou continuar com minha versão super recheada de coisas que ainda nem usei dentro do jogo ou vou partir para a nova versão.
Pode parecer bobo mas isso me da uma duvida enorme.

Relatem se já passaram por isso...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Passo isso toda vez que dão update no Kerbal Space Program :kduvida

Mas vemk, o que faz esse tanto de mod no Farming Simulator? Tenho ele, joguei umas 2h e nunca mais.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Passo isso toda vez que dão update no Kerbal Space Program :kduvida

Mas vemk, o que faz esse tanto de mod no Farming Simulator? Tenho ele, joguei umas 2h e nunca mais.
Tenho ele aqui também, me interessou esse tanto e mod e seus propósitos.




OP, infelizmente o jeito é testar, ou esperar a comunidade estar madura e ter mods para ele. É aquele caso, se o mod é bom e aclamado a chance de sair pro jogo novo é grande, ou mesmo a empresa que produz o jogo já implementar esses mods no próprio gameplay vanilla.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Passo isso toda vez que dão update no Kerbal Space Program :kduvida

Mas vemk, o que faz esse tanto de mod no Farming Simulator? Tenho ele, joguei umas 2h e nunca mais.
Adiciona novas máquinas
Tem muito trator novo
Tem mods que adiciona bots.
Por exemplo: enquanto você está colhendo, você pode colocar outro trator para te seguir e fazer outra coisa.
Ou programar para fazer vendas e coisas que tem no script do mod. Esse é o famoso Course Play.
Tem coisas de mais adicionada, e maquinários com muito detalhe alguns melhor até que originais.

E como eu disse tem mod que eu já adicionei que nem chegar a usar no jogo, então tem muito o que jogar.

Diego Rafael
Não entendi a parte de testar ?
Sobre os mods
Realmente a comunidade já no lançamento começa a produzir coisas para o game, mas eu já tô com uma base boa e tenho dó de largar isso é começar a fazer novamente.
A empresa sempre pega ideia dos moda e adiciona no vanilha realmente.
Se quiserem eu posso upar esse mods,
Vai demorar, mas eu faço se quiserem [emoji3]

Leoshev
No seu caso é os options file ?

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Adiciona novas máquinas
Tem muito trator novo
Tem mods que adiciona bots.
Por exemplo: enquanto você está colhendo, você pode colocar outro trator para te seguir e fazer outra coisa.
Ou programar para fazer vendas e coisas que tem no script do mod. Esse é o famoso Course Play.
Tem coisas de mais adicionada, e maquinários com muito detalhe alguns melhor até que originais.

E como eu disse tem mod que eu já adicionei que nem chegar a usar no jogo, então tem muito o que jogar.

Diego Rafael
Não entendi a parte de testar ?
Sobre os mods
Realmente a comunidade já no lançamento começa a produzir coisas para o game, mas eu já tô com uma base boa e tenho dó de largar isso é começar a fazer novamente.
A empresa sempre pega ideia dos moda e adiciona no vanilha realmente.
Se quiserem eu posso upar esse mods,
Vai demorar, mas eu faço se quiserem [emoji3]

Leoshev
No seu caso é os options file ?

Enviado de meu controle remoto para TV.
Eu digo testar o jogo novo quando ele sair.

Se quiser indicar os mods ou mesmo upar, eu agradeceria hahaha.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não gosto de mod, gosto do jogo feito pela produtora.

Tapatalk.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Eu digo testar o jogo novo quando ele sair.

Se quiser indicar os mods ou mesmo upar, eu agradeceria hahaha.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Vou upar em partes

@find
Você não sabe o que ta perdendo, os mods da outra vida ao jogo.
Você jogar sempre só o vanilha é melhor ter console.




Enviado de meu controle remoto para TV.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Então
Agora final do ano sairá a versão nova e com certeza virá melhores gráficos e jogabilidade com afinações, ai me pego na duvida se vou continuar com minha versão super recheada de coisas que ainda nem usei dentro do jogo ou vou partir para a nova versão.
Pode parecer bobo mas isso me da uma duvida enorme.

Relatem se já passaram por isso...
E pra jogar a nova versão vc precisa desinstalar a versão antiga? Deixa os dois instalados e vai jogando junto e comparando, depois de um tempo vc vê qual prefere e foca nele.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
E pra jogar a nova versão vc precisa desinstalar a versão antiga? Deixa os dois instalados e vai jogando junto e comparando, depois de um tempo vc vê qual prefere e foca nele.
É uma boa mesmo, eu já faço isso no caso.
 
Topo Fundo