O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você e suas drogas.

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Ja bebi quase todos os tipos de bebida alcolica, mas gosto e de cerva e vodka.

Drogas, eu eperimentei, lança-perfume, e maconha, mas não gostei.
Esse negocio de viajar não e comigo.
E para relaxar tem coisa bem melhor.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
andregarcia_1;2741639 disse:
VInho é a bebida que mais gosto, cerveja não cai muito bem no meu estômago, fora que o gosto é BEM melhor que o da cerveja ( tirando aqueles baratos e ruins).

"Nunc est bibendum" - Horácio

andregarcia_1;2741639 disse:
Usar outras drogas é financiar as familias rivais :lol

Não é bem assim...
:roll:

Don Barzini: Then we are agreed. The traffic in drugs will be permitted, but controlled, and Don Corleone will give up protection in the East - and there will be the peace.


:p
 


osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
Apenas bebidas alcoólicas. Normalmente cerveja, de vez em unnca vodka por trauma pessoal e saquê(tomo pouco por ser caro...)

Coca-Cola conta? 2 litros por dia normalmente...
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
TrueMetalLord;2741808 disse:
Sobre o quê ?
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126739
e o tópico dele chorando depois q te queimou pro forum
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126752
O texto que ele editou do 1o post:

então, como alguem deve saber, eu fui pra ilha bela na virada do ano, e fui pra casa do meu (ex)-amigo

o cara é um amigo de infancia meu, já passamos por coisas pra c***lho juntos e foi ele que me mostrou esse forum (num citarei nomes, mas quem me conheçe, já deve saber quem é)

então...aparace lá na casa dele, ele ajindo meio estranho......dai numa noite dessas fomos pra vilinha....normal, estavamos voltando pra casa quando ele deu um (o primeiro) surto de loucura...

(presciso criar um paragrafo sobre esse surto....)

ele começou a me chingar de tudo que é nome, pois eu+um amigo que fiz lá e ele estavamos num lado da calçada, eu atravassei junto com o outro pq tinha uns niggas manos na calçada do nosso lado e eu caguei de medo, pois tava com grana (50 reais) no bolso.....quando ele volto o surto começou, dai depois de acalmar ele, eu descobri o porque do surto:



porque há 6 anos atrás eu fiquei jogando pokemon mistery dungeon por uma hora e ele ficou olhando, e porque na esgrima (esporte que eu faço há 3 anos e ele entro no meio do ano) eu sempre me acho o melhor....e o pior que sou (falando sério, no meu clube só tem folgado que num quer fazer nada) e que as vezes, eu conto mentiras, só pra manter conversas......

e ele chamou isso de sin and punishment (amantes de J-rock....tem alguma musica com esse nome?) e ele vai guardando essas coisasinhas minimas pra devolver tudo e querer fazer o autor sofrer.....

eu sinceramente achei isso idiotice, pois todo ser-humano tem uma coisa que ele não tem....perdão.....



(offtopic...agora que eu vi, nem cheguei no climax e escrevi um put* texto até agora )



voltando ao assunto

eu+amigo que fiz concordamos que é loucura, mas ele continou com isso, me ignorando, querendo me fuder, me owndando com as meninas (sim tinha a irmã dele e as amigas dela (gostosas))

o pior foi na noite do reveillon......

virada do ano...prai, nós 3 fomos à praia vimos os fogos e uma cocota deu em cima do meu amigo....(nah nem vo contar nada num so fofoqueiro.nem falo com ela)

porra


então....ele sumiu 5 minutos depois e eu e o novo amigo voltamos pra casa,

o loko tava na cama elastica...e começo o climax:

eu novo amigo louco

-então pq vc foi embora

-...

-vai gui fala!

-pq tava chato

-só pq vc não pego a gostosa

-é ela tava dando a bunda pra vc!

-eu não estou falando com vc seu FDP

-ah vai se fude vc com esse sin and punishment!

-sai da minha casa(com grito freneeeetico)

-vc num manda em nada, nem no teu c*!

-vo te matar seu FDP!

-vc num mata nem um xiuaua!

bass sai da cama elastica e se agaixa pra pegar o chinelo e o FDP me da uma voadora pelas costas....dai dá uma briga do c***lho....eu saio na melhor e me tranco na casinha dos pais dele....e vou para janela e ais um bate bota

-eu vo te fazer sofrer!, sai da minha casa!

-a casa não é sua. é dos seus pais

-eu vo me libhertar das correntes

eu faço uma cara de c* ....-WTF? vc acha que isso é videogame, vc quer me matar é, pq vc não entende que iso num é uma musica do xjapan! que se você me matar ou uebrar qualquer coisa minha vc tá fudido! put* que o pariu vc não manda em ninguem e só vo abrir essa porra quando seus pais chegarem, c***lho!
-SAI DAI!!!!!

-PEGA NO MEU PAÚ!

nesse meio tempo o amigo novo, pego meu celular e guardo e tudo que disse foi "PAREM, PARA COM ISSO GU, PORRA"!

e eu estava trancado com um pseudo psicopata lá fora....arumei minha mala e sente no sofá....e ví o wii

pensei em destruir ele em 20 partes e usar o mario galaxy verdadeiro de papel higienico.....mas não......minhas mãos estavam tremulas dai eu tirei o jogo e a porra esapou da minha mão, caindo escadaria abaixo e riscando inconscientemente....



depois de um tempo, a poeira abaixou, ambos nos acalmamos e eu abri a porta e expliquei o incidente

ele falo:

-vc vai pagar um novo

-claro, quando eu faço a m**** eu limpo

-não vc não vai....vc é um FDP e não vai pagar....

-...nem falo mais nada

e eu +amigo fomos à casa da tia....(as duas casas são meio que gurdadas uma na frente da outra)

-VEM AQUI EU QUERO MEU MARIO GALAXY

-mano eu to em ilha-bela, na virada do ano, e com cinquenta reais....vc sacha qeue eu vo te dar hoje?

-DA AGORAAAAAAAA

e ele veio correndo, e eu +amigo entramos e trancamos a porta......

deu mais meia hora e o amigo deixou o louco entrar

ele entrou com uma faca de churrasco e meio que veio pra cima de mim

-SAIII

-É GUI SAI, VC PODE FICAR AQUI, MAS NÂO FAÇA NENHUMA m****!

dai ele colocou a faca na mesa e sentou no sofa, eu tinah subido a escada....



eu fui saindo de casa e o amigo e o fdp me seguio.....

logo lá fora ele berrou:

ele saiu correndo atras de mim, e eu me defendi e perguntei:

-CARA VC É RETARDADO, SAI DAQUI, VAI PRA TUA CASA, NÃO QUERO ARRANJAR BRIGA!

-VOCE DESTRUIO MEU REVEILLON!

-Não, vc que destriu ele....

-mmmmmm.....ahn......arg......SAI DA MINHA CASA, EU NEM TE CHAMEI!

-não mesmo, seu pai e meu pai arrumaram, seu pai pensou que vc não iria ficar psicotico a esse ponto....

-sai da minha casa!!!!

-voce não manda em mim

-(cara de....porra, oque eu faço)ISSO É PELOS ANOS DE TORTURAAAA

voadora dele, defesa minha,e peguei uma distacia.....

-cara....vc taco no lixo agora pouco o seu unico amigo real.....

e fui pra casa da tia

ele me seguio gritando

-QUERO MEU MARIO GALAXY!!!

fiz um movimento de como pegasse algo do bolso e num tirei nada e mostrei:

-tá aqui

e ele correu pra cima de mim e eu +novo amigo trancamos a porta e fomos drumir




no dia seguinte eu fui embora de noite, o dia inteiro fiquei assistindo globo e fazendo um social com a irma do amigo (10 anos)

joguei war e ganhei^^

bati um papo com os pais dele e com a irma dele sobre o incidente resposta do pai:

-tbm não entendo, ele era mó amigo seu....que pena pra ele né?

mãe:

-eu acho que foi culpa sua....sei lá o jogo que vc destriu

-mas ele queria me matar antes do jogo

-ah era só de brincadeirinha



irmã

-ele é um loco do c***lho, to pensando em vender ele pro circo.....

-nem vende.....larga ele na estrada e pronto

__________________________________________________ __________________________________________________ ___





então amigos fodais, oque vc acham sobre o acontecimento....eu sempre fui amigo dele, mas depois dessa eu acho foda agente se falar denovo.....








porra fiquei depre ao escrever isso.....

Se puder criar um outro tópico pra não estragar esse.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
Opa, agora parece que vai ficar melhor :D

Mas na verdade o Basshero se queimou mais do que outra pessoa.
E o Seph tinha dito que ia trancar o tópico mas que vc teria direito de resposta.



Quanto ao tópico drogas ilegais nenhuma.
Legais só alcool mesmo e muito raramente um cigarro.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Kresnik-02;2741819 disse:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126739
e o tópico dele chorando depois q te queimou pro forum
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126752
O texto que ele editou do 1o post:



Se puder criar um outro tópico pra não estragar esse.

Meu deus,alguem acreditou nessa besteira ?,apesar de ter algumas coisas reais essa história foi totalmente destorcida,primeiro ponto pra provar isso:

''ai dá uma briga do c***lho....eu saio na melhor e me tranco na casinha dos pais dele''

Essa parte foi a pior,como alguem ganha uma briga e depois corre como um covarde e se tranca em uma casa ?,eu sou 3 anos mais velho que ele e bem mais forte então era impossível ele ter ganhado.

Quando ele se trancou na casa ele com raiva pegou o jogo e riscou com uma faca,vocês não viram o dvd,tem cortes profundos impossiveis de serem feitos só com o jogo caindo,querer se vingar de alguem destruindo um jogo foi uma das atitudes mais covardes que eu já vi.

Óbvio que esses motivos para a briga que ele postou são absurdos,simplesmente eu não aguantava mais a arrogância dele e fiquei sem paciencia nenhuma com o muleque,ele estavasendo uma pessoa escrota de mais,sempre querendo se colocar assima dos outros e mentindo como um animal,eu não aguentava mais a presença dele e tive que dar um fim nisso.

Sobre a reação depois do jogo foi completamente normal,era meu único original,tinha sido o presente de natal do meu pai e asituação financeira da minha familia não é das melhores.

Essas coisas sobre animes e j-rock são completamente inventadas,esse texto foi uma tentativa de me ridicularizar por vingança de um covarde que foge de briga.
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
C-A-R-A-L-H-O


Quer dizer que aquela parada de SIN AND PUNISHMENT (AUHduhAudhAUDhaiudhi17audhaUHAuAHAUhAUaHuA) era mentira ?!


Que foda!
Cria um topico com sua versão, só que completa !!
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
TrueMetalLord;2741842 disse:
Meu deus,alguem acreditou nessa besteira ?,apesar de ter algumas coisas reais essa história foi totalmente destorcida,primeiro ponto pra provar isso:

''ai dá uma briga do c***lho....eu saio na melhor e me tranco na casinha dos pais dele''

Essa parte foi a pior,como alguem ganha uma briga e depois corre como um covarde e se tranca em uma casa ?,eu sou 3 anos mais velho que ele e bem mais forte então era impossível ele ter ganhado.

Quando ele se trancou na casa ele com raiva pegou o jogo e riscou com uma faca,vocês não viram o dvd,tem cortes profundos impossiveis de serem feitos só com o jogo caindo,querer se vingar de alguem destruindo um jogo foi uma das atitudes mais covardes que eu já vi.

Óbvio que esses motivos para a briga que ele postou são absurdos,simplesmente eu não aguantava mais a arrogância dele e fiquei sem paciencia nenhuma com o muleque,ele estavasendo uma pessoa escrota de mais,sempre querendo se colocar assima dos outros e mentindo como um animal,eu não aguentava mais a presença dele e tive que dar um fim nisso.

Sobre a reação depois do jogo foi completamente normal,era meu único original,tinha sido o presente de natal do meu pai e asituação financeira da minha familia não é das melhores.

Essas coisas sobre animes e j-rock são completamente inventadas,esse texto foi uma tentativa de me ridicularizar por vingança de um covarde que foge de briga.

[COLOR="Black"]Huhuhu. O outro lado da moeda. Teremos TRÉplica? Vo ali estourar pipoca. :lol [/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.431
Pontos
1.839
Não uso nada. Não fumo. E odeio quem usa drogas, pra mim é bandido também.

/tropa de elite :lol
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
TrueMetalLord;2741842 disse:
Meu deus,alguem acreditou nessa besteira ?,apesar de ter algumas coisas reais essa história foi totalmente destorcida,primeiro ponto pra provar isso:

''ai dá uma briga do c***lho....eu saio na melhor e me tranco na casinha dos pais dele''

Essa parte foi a pior,como alguem ganha uma briga e depois corre como um covarde e se tranca em uma casa ?,eu sou 3 anos mais velho que ele e bem mais forte então era impossível ele ter ganhado.

Quando ele se trancou na casa ele com raiva pegou o jogo e riscou com uma faca,vocês não viram o dvd,tem cortes profundos impossiveis de serem feitos só com o jogo caindo,querer se vingar de alguem destruindo um jogo foi uma das atitudes mais covardes que eu já vi.

Óbvio que esses motivos para a briga que ele postou são absurdos,simplesmente eu não aguantava mais a arrogância dele e fiquei sem paciencia nenhuma com o muleque,ele estavasendo uma pessoa escrota de mais,sempre querendo se colocar assima dos outros e mentindo como um animal,eu não aguentava mais a presença dele e tive que dar um fim nisso.

Sobre a reação depois do jogo foi completamente normal,era meu único original,tinha sido o presente de natal do meu pai e asituação financeira da minha familia não é das melhores.

Essas coisas sobre animes e j-rock são completamente inventadas,esse texto foi uma tentativa de me ridicularizar por vingança de um covarde que foge de briga.
A parte do jogo tava muito na cara. :-D

Sugiro que crie um tópico. Pra não desviar muito o assunto deste tópico e também porque é um direito de resposta seu.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Werner Weiss Füden;2741848 disse:
C-A-R-A-L-H-O


Quer dizer que aquela parada de SIN AND PUNISHMENT (AUHduhAudhAUDhaiudhi17audhaUHAuAHAUhAUaHuA) era mentira ?!


Que foda!
Cria um topico com sua versão, só que completa !!

Eu andei pesquisando e sin and punishment é um jogo de 64 http://en.wikipedia.org/wiki/Sin_and_Punishment:_Successor_of_the_Earth

Não sei da onde ele tirou essa idéia absurda.


lakers00;2741854 disse:
A parte do jogo tava muito na cara. :-D

Sugiro que crie um tópico. Pra não desviar muito o assunto deste tópico e também porque é um direito de resposta seu.

Era óbvio,nenhum jogo para de funcionar só caindo no chão,depois eu taquei um cd virgem onde ele disse que caiu o jogo e comparei,e a diferença é absurda,cortes profundos e milhares de riscos.

Depois eu crio,vou esperar o usuário estar online para tirar isso a limpo.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
-isso É Pelos Anos De Tortura!

-sin & Punishiment!

-me Da Meu Mario Galaaaaxyyy!!!!

To Rindo Demais Pqp
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
Acho que ele não vai ficar online, e perai, esplica melhor essa parada de cd virgem. Melhor você criar o topico agora, ai agente discute melhor!




Ahhh, o topico, tipo... Eu fumo cigarro saca, acho bom... Principalmente os mais fortes, sabem?
É o que vale! (pra mim, é claro)

E adoro cerveja, quando eu saio... E chopp, é BOM DEMAIS, principalmente o do FRITZ, esperimentem esta manga.

Não gosto de vinho e dei pt com vodka! Uma garrafa inteira de vodka!


Çou bon?
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.792
Reações
22.765
Pontos
1.464
Esta história está muito mal contada, vamos apurar os fatos. Peço a você [TrueMetalLord] que crie um novo tópico explicado todo o ocorrido, desde o começo. De preferência de maneira mais clara e objetivo, porque essa versão do basshero está muito confusa, ele descreveu muito mal a história.
 

Megalokk

Ser evoluído
Mensagens
201
Reações
0
Pontos
21
Nada, nem bebida

Ah sim, tomo remédio pra tratamento de transtorno obssessivo compulssivo, bipolaridade e sindrome do pânico. Seriam anti-depressivos e anti- psicoticos, contam como droga?
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Sururu;2741416 disse:
Primeiro: Gostaria que o pessoal discutisse civilizadamente, pode ser?

Vamos lá...
Vocês tem costume de usar alguma droga ? Ilegal ou legal... Se usam, quais? Por que? O que vocês acham das mentes atrasadas de algumas pessoas?


café em excesso.!
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
nada nem bebida ...


o mais perto de droga seria café, e o fumo passivo -_-
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Quem usa drogas ilegais patrocina o crime, e deveria ser preso como criminoso.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
sunyear;2742206 disse:
Quem usa drogas ilegais patrocina o crime, e deveria ser preso como criminoso.
Alguém vai chegar e dizer que planta em casa, e isso não é patrocinar nada.

E não, não fumo, não bebo. Meu vício é Doritos e chocolate.:eek:ops:
 
Topo Fundo