O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você e suas drogas.

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
Só bebo socialmente e fumo maconha umas 4 a 6 vezes por ano (pego de um amigo que planta só para ele, senão não usaria).
Gosto da maconha. Me relaxa, é bom de transar meio chapado, sem contar o sono, eu durmo que é uma beleza.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Eu uso Speedy. Isso conta?


Nao bebo nem uso qualquer tipo de droga. É meio que um trauma, pois perdi dois tios que adorava por conta de alcool e drogas ilícitas.
Mas também nao tenho nada contra quem usa. Só nao curto quando pessoas que amo ficam fumando ou bebendo. Tenho paranóia com isso.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Odeio Cerveja mais adoro Martini, Vinho Tinto, Tequila e Amarulla. A um tempo atras tambem bebia Vodka, mais depois de passar por cima da Catraca de um Shopping aqui de Brasilia eu parei com ela.
Cigarro só na companhia de duas amigas. Promessa de infancia com ambas que sempre que nos vissemos iriamos fumar para comemorar.
Maconha experimentei mais nem é tudo isso que falam.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
nicotina, cafeína e álcool, nem sempre nesta ordem e nem em quantidades equilibradas, mas constantemente.

já provei outras substâncias, desde o início de minha adolecência.
sinceramente, não curti drogas mais pesadas, o efeito que me proporcionaram não foram agradáveis, como eu imaginava antes de usálas. pensava que "ver gnomos" e "luzes fantásticas" fossem efeitos psicológicos bacanas, mas após experimentar, descobri que era apenas outro mané que passou pela mesma exeriência e não quis ficar sozinho, chamando outras pessoas para compartilhar os efeitos esquisitos que deram. as consequências ou "ressacas" não foram agradáveis. o que era legal naquela época era só a farra que a mulecada fazia para consumir alguma das drogas, mas descobri que posso farrear muito mais, apenas juntando com meus colegas numa rodinha de bar e batendo um bom papo. (não que a bebida seja o motivo da felicidade, é apenas uma consequência :D)

muitas das drogas ilegais, encontramos facilmente por aí, e muitas delas, não custam muito, mas o dinheiro que é investido nesta pequena quantidade de droga, somada com várias vendas que os traficas fazem, geram um dinheiro que movimenta o comercio bélico ilegal, que sempre é utilizado com violência, seja para reprimir os concorrentes ou para lutar com a polícia ou simplesmente para atirar nos seus amigos, na sua família e EM VOCÊ!
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
p*nh*ta conta?

Senao contar, so bebibas de vez em nunca.

Mano , se eu fumar maconha meu rendimentos nos esportes cai d+ , nunca farei isso , cigarro ja fode , imagina maconha.

Nao gosto de drogas;
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Num fumo nem nunca fumaria , não bebo pq sou menor) e nunca usaria drogas... Acho que isso é uma falta de respeito quanto a si mesmo, e quanto as pessoas que gostam de vc.
 


Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Bebo alcool e fumo maconha raramente.


Alias a maconha vai ser tema do meu primeiro mbml no Vale-tudo, só estou criando coragem para escrever o texto.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Tomei doce 2x , nada demais. Meu costume era de fumar maconha mesmo que eu curtia e tinha tempo pra isso( experiencias incriveis hahah). E alcool todo fds.
Como o Helpme falou sobre desempenho nos esportes foi uma das coisas que me fez diminuir a frequencia hehe Ganho de massa muscular não combina com esse estilo de vida, então agora to só bebendo raramente, a cada 2 meses eu saio um dia ou outro e bebo .
Me sentindo muito mais saúdavel e disposto também :D
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
sunyear;2742206 disse:
Quem usa drogas ilegais patrocina o crime, e deveria ser preso como criminoso.

Quem cheira cola nao patrocina o crime , mas é ilegal tb.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
bebida com alcool só cerveja e vinho

cigarro nem pensar... detesto cheiro de nicotina

Drogas tipo maconha, cocaína é uma passagem só de ida que um fraco tem para encontrar o caminho para o cemitério ou um manicômio.

VENCEDORES NÃO USAM DROGAS
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Única droga que uso constantemente é o álcool.

Tá bom demais já, o resto nem passo perto.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Nicotina, alcool de vez em quando
e Cafeína todo dia :rox
Agora para os que dizem que nunca usaram ou usarão drogas, cuidado pois o conceito de droga é amplo e até uma aspirina é considerada droga (que uso com frequência também)
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Nothing, sou purinho :p

Nunca vou fumar e usar drogas, no máximo beber, afinal, álcool em pequenas quantidades faz até bem pro coração de acordo com pesquisas recentes.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
aos bonitões que acham que puxar um pó é mo barato

0176565B.jpg


advinhem o que causou esse rombo no céu da boca

cocaína destruiu a cartilagem do palato duro.

e ainda tem otário acha que está tirando onda.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Deslock;2743518 disse:
aos bonitões que acham que puxar um pó é mo barato

0176565B.jpg


advinhem o que causou esse rombo no céu da boca

cocaína destruiu a cartilagem do palato duro.

e ainda tem otário acha que está tirando onda.



Isso ai ta parecendo mais uma PAUlada no céu da boca.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Não fumo e bebo pouquissimo, só quando vou em barsinho com amigos. Fora isso, só suco.;D

Sou 99,9% natural. :p
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Sou viciado apenas em Bolachinhas Bon Guter de Parmesão :lol fora isso, nunhum tipo de droga, fumo ou bebida
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Ja experimentei lança e maconha.
Lança fikei muito loco pqp. Maconha n me deu quase nada, só fome.

Fumo gudan / carlton quando saio, não fumo no dia-a-dia.
E Idem pra bebidas. Bebo bastante, mas só quando saio.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Tirando a bebida..........uma vez Loló..............mas tava super aguado então não senti porra nenhuma....................... de resto nunca cheguei perto de outra coisa, como cigarro, maconha , doce e etc..........
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Café pode ser incluído? Além disso já provei maconha e não gostei mesmo. Alguns carnavais passador usei loló e lança.

Montila não pode ser droga pois é muito bom! E vinho pois eu sou religios[kviraolho]

:D
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
cocaina quanto tow com grana, quando tow liso eu fico com crack mesmo, e tomo tb anti-depressivo. De vez em quando eu tomo umas cervas tb.
 
Topo Fundo