O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você e suas drogas.

<Outsider>

Ser evoluído
Mensagens
199
Reações
1
Pontos
49
Brincou Brincou!

8 Páginas só de Droga!
AUEHEAUHEAUHEAUHEAU

:lol x 8!

ehUEAHEAheAu

ok fim do flooder,

Lá vai minha x-periencia

Só Bebidas em festas... :kong_zonzo:
E cigarrito ( que não curti, e sei que faz mal por isso me mantenho longe);
:eek:

E Quero ficar longe de tudo quanto é tipo de droga além de bebidinhas em festas...
=*
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Só bebida mesmo... nunca nem experimentei outra coisa... e não pretendo experimentar...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Carecão;2743568 disse:
Caraleo que analfa eu ueaiheaiha...e o pior que ficou esquisito...já vou editar antes que o Figulo apareça. :-D :-D


m****, cheguei tarde demais...

Já estava de olho nos seus posts, Carecão... vi muita coisa que poderia ter sido corrigida, mas nada que valesse a pena... nada como isso... porra nesse daí daria até pra arriscar uma piadinha (e olha que eu tenho melhorado nas piadinhas)... m****...
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Figulo;2744460 disse:
m****, cheguei tarde demais...

Já estava de olho nos seus posts, Carecão... vi muita coisa que poderia ter sido corrigida, mas nada que valesse a pena... nada como isso... porra nesse daí daria até pra arriscar uma piadinha (e olha que eu tenho melhorado nas piadinhas)... m****...


Saiii porra ! :-D


Mas é sério cara, dps que você começou a puxar minha orelha para esses erros ortográficos, eu tou procurando corrigir o que eu escrevia errado. Mas sempre dou uns deslizes como esse ai do céu/seu. :D
 


Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Carecão;2744532 disse:
Saiii porra ! :-D


Mas é sério cara, dps que você começou a puxar minha orelha para esses erros ortográficos, eu tou procurando corrigir o que eu escrevia errado. Mas sempre dou uns deslizes como esse ai do céu/seu. :D

Lembro que você tinha escrito "concerteza" em um outro tópico. Erro crasso, tome cuidado :lol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Carecão;2744532 disse:
Saiii porra ! :-D


Mas é sério cara, dps que você começou a puxar minha orelha para esses erros ortográficos, eu tou procurando corrigir o que eu escrevia errado. Mas sempre dou uns deslizes como esse ai do céu/seu. :D


Vou entender isso como um sinal verde pra te encher o saco.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Spetznaz;2744608 disse:
Lembro que você tinha escrito "concerteza" em um outro tópico. Erro crasso, tome cuidado :lol

:-D :-D :-D

10 vezes para matar o burro.

Com certeza
Com certeza
Com certeza
Com certeza
Com certeza
Com certeza
Com certeza
Com certeza
Com certeza
Com certeza

Figulo;2744630 disse:
Vou entender isso como um sinal verde pra te encher o saco.

Pode encher. :D

É melhor assim que eu me toco é vou aprendendo. E também é menos vexatório receber repreensão na internet do que de uma pessoa cara a cara hehe.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Só bebo, mas depois do meu último porre, vai demorar pra mim beber denovo.

Já me ofereceram maconha, mas não quis. E cigarro eu nunca tive a mínima curiosidade.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Bom eu sou um ex-dependente quimico .......

Usei quase todos os tipos de drogas que vc possa imaginar, a unica coisa que não fiz foi usar injetaveis, já está indo para 5 anos longe das quimicas, graças a Deus estou conseguindo me manter vivo ...........


Hoje em dia meu vicio maior é, tomar uma cerveja quando chego em casa, ir para chacara de um amigo e pescar, somente isso que faço ......
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
TOPETE DUMAL;2745349 disse:
Bom eu sou um ex-dependente quimico .......

Usei quase todos os tipos de drogas que vc possa imaginar, a unica coisa que não fiz foi usar injetaveis, já está indo para 5 anos longe das quimicas, graças a Deus estou conseguindo me manter vivo ...........


Hoje em dia meu vicio maior é, tomar uma cerveja quando chego em casa, ir para chacara de um amigo e pescar, somente isso que faço ......

Que bom que você conseguiu se recuperar, eu li todos os seus MBML's sobre o assunto, e digo que me chocaram bastante.

Infelizmente, nem todos conseguem passar por cima desse problema... e algumas acabam indo presas ou até morrendo. Portanto, CRIANÇAS! NÃO USEM DROGAS!


Só Videogame. :p

Agora...


[SIZE="5"][COLOR="Red"]Quem bebe café é drogado?[/COLOR][/SIZE]

Cafeína é uma droga, legalizada, mas é droga.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Só alcóol umas cervas no FDS,às vezes um run,vodka,pinga de engenho,e se tiver um wisky eu aceito...

Café,cigarro,ilícitas nem morto...
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.499
Reações
572
Pontos
1.104
Meu...o foda de droga traficada é simplesmente patrocinar o crime...quer usar usa, o problema/benefício é seu...mas que fode os outros fode.

Bebo de vez em quando, qdo acho o gosto bom, oq é raro! De resto nada!
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Bebida apenas com amigos, detesto cerveja, mais adoro vinho e vinho + coloquequalquerbebidaaqui, e de vez em qnd charuto tbm, mais cigarro ou drogas n'ao fumo nao.. =P
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Cerveja, cachaça, vodka e sakê. Vinho, só tinto e se for seco, jogo fora.

Caipirinha de sakê é o que há. Mas nada como uma dosezinha de cachaça depois de uma prova fodida.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Só bebo e fumo moderadamente agora, tentando parar :lol ps: parar de fumar só :D

Winners Don't Use Drugs :kongpositivo:
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.424
Reações
2.674
Pontos
1.639
A pior droga de todas é mulher feia, já experimentei algumas vezes. :p
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.865
Reações
6.985
Pontos
1.039
IX_Nine;2742868 disse:
Num fumo nem nunca fumaria , não bebo pq sou menor) e nunca usaria drogas... Acho que isso é uma falta de respeito quanto a si mesmo, e quanto as pessoas que gostam de vc.

Eu penso assim também mesmo sendo maior de idade.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Cafeína é droga? pq bicho eu não consigo fazer nada se não tomar café
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
só bebo cada vez mais as vezes, mas se der vontade tomo meus porres...
bebo vinho porque gosto e whisky porque gosto também, cerveja só as vezes com amigos as vezes, antes era mais.

o que acho de quem usa drogas ilicitas? nada de anormal, namorei uma drogada e já contei a história aqui diversas vezes.

O problema de ter alguém próximo drogado é que ele sempre está um degrau diferente da gente, foi essa minha experiencia ao menos...

Ruim que ela está pegando pesado pra gente voltar e put* m**** tenho que me conter pra não fazer m**** :(
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Faço uso de algumas sim. Bem pesadas por sinal:

Bupropiona, Paroxetina, Fluoxetina e Risperidona.[/COLOR][/FONT]
 
Topo Fundo