O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Você está demitido!] O Aprendiz com Roberto Justus vai voltar!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Bom programa!


Roberto Justus assina com a Band para apresentar "O Aprendiz"


Roberto Justus assinou com a Band
Justus-300x244.jpg

Imagem: Divulgação/Band


Flávio Ricco
Colunista do UOL*
19/04/2018 09h46
Foi assinado no começo da noite desta última quarta-feira (18), o contrato entre Band e Roberto Justus para produção e apresentação de “O Aprendiz”.

Inicialmente serão três temporadas, a primeira possivelmente ainda no segundo semestre, mais para o final do ano.

“Estou muito feliz e impressionado com o trabalho que o Johnny Saad e o Aguera estão fazendo na Band. A vontade de acertar é muito grande. Quanto a ‘O Aprendiz’, pode ter certeza, ele virá com grandes novidades para surpreender o público. É um programa que me dá muito prazer de fazer”, diz Justus.

Já de algum tempo vinham circulando informações a respeito, mas nada foi oficialmente confirmado por ninguém, antes do próprio Justus conduzir a compra dos direitos.

Louve-se aí o esforço e segurança do novo executivo da Band, André Aguera, na condução de toda a negociação.

Em 2004, em sua primeira experiência na televisão, Roberto Justus foi o escolhido pela Record para ser o apresentador de “O Aprendiz”, formato originado do “The Apprentice”.

Criado por Mark Burnett para a NBC, a sua primeira edição foi ao ar em 2004, comandada pelo hoje presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Depois de 14 temporadas ele foi substituído pelo ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

A troca de um pelo outro sempre valeu cutucões de parte a parte.

A seguir, o comunicado oficial sobre a contratação de Justus:

"A Band e Roberto Justus assinam acordo para trazer de volta à tevê um dos formatos de maior sucesso no Brasil e na televisão mundial. A emissora e o empresário fecharam parceria para produzir 'O Aprendiz'. O início da produção está estimado para o segundo semestre desse ano", informa a assessoria do canal.
"Assinamos o acordo que nos permite trabalhar juntos no projeto. O Aprendiz com apresentação de Roberto Justus é um produto do qual vamos nos orgulhar de ter na programação da Band”, diz Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

“Depois de 4 anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo”, ressalta Justus.

• Colaborou José Carlos Nery

https://tvefamosos.uol.com.br/colun...ra-apresentar-o-aprendiz.htm?cmpid=copiaecola
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tá aí um programa que acho idiota e sem graça

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Acho chato demais também, gostava mais de ver Roda a Roda com o Sílvio Santos do que isso.
Esse Roberto tem o carisma de um alho-poró, não sei como se mantém na mídia assim.

Btw, Sbt tinha uns programas legais, eu gostava do Topa ou Não Topa.

Topa-Ou-N%25C3%25A3o-Topa-SBT.jpg


O Justus já apresentou também, eu acho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O programa em si é ótimo. Problema são os apresentadores.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
eu gostava pra caramba.

nada contra o Justus, melhor q Faustão, Huck e similares.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa ... volta de "o aprendiz"

cara, tipo .. isso, além de manjado, já tá meio sem "timming" não ?

tipo, eu assisti quase todas as edições do que tinha (menos aquela de celebridades e os com o ex prefeito)
sei lá .. teve época que eu achava o Justus bacana ... depois, acabei vendo "qualé" do programa e desencanei

eu que vi quase tudo, comecei nos ultimos, a notar um padrão ... e nesse padrão (tanto dos tais candidatos, quanto das provas, quanto dos comportamentos naquelas tais salas de reuinião)
sinceramente, acabou tudo parecendo bem armado

tipo ... toda edição sempre tem alguém que meio que desiste do programa
ou então de que, ninguém, ou quase ninguém que ganhou aquilo lá, de fato ficou no emprego ganho
ou ainda, de quase toda edição ter seu "episódio polêmico"

seja com o cara demitindo o Justus, ou com um oferecendo suborno a um fiscal, ou a um "se vai demitir fulana, demite eu também", ou os papelões das edições com o ex prefeito

sabe, estranho cada edição ter uma polemiquinha :kpensa

mas enfim, eu quase nem vejo tv, mas se por um acaso tiver zapeando um dia qualquer e estiver passando, vejo uns minutos sei lá

talvez seja o revezamento que a Band precisa .. pois já vai chegar no Masterchef 168 (eu parei no horrível 3)
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Roberto jutsu

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Adoro essa porcaria.

Assistirei com certeza.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Tomara que voltem com o Aprendiz, o sócio, com um pessoal mais velho.
Henrique doutrinador!
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Um dos melhores programas que já teve na tv brasileira, quem fala mal é só hater mesmo. Excelente notícia!
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O aprendiz foi um programa inovador na tv aberta, pq conseguiu massificar ou "vulgarizar" conhecimentos em administração para as massas de forma bastante dinâmica. Diria que realizou uma função educativa, e estimulou junto ao público a importância dos conhecimentos em administração. Eu assisti o primeiro e o segundo na época. Foi um marco.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
nossa ... volta de "o aprendiz"

cara, tipo .. isso, além de manjado, já tá meio sem "timming" não ?

tipo, eu assisti quase todas as edições do que tinha (menos aquela de celebridades e os com o ex prefeito)
sei lá .. teve época que eu achava o Justus bacana ... depois, acabei vendo "qualé" do programa e desencanei

eu que vi quase tudo, comecei nos ultimos, a notar um padrão ... e nesse padrão (tanto dos tais candidatos, quanto das provas, quanto dos comportamentos naquelas tais salas de reuinião)
sinceramente, acabou tudo parecendo bem armado

tipo ... toda edição sempre tem alguém que meio que desiste do programa
ou então de que, ninguém, ou quase ninguém que ganhou aquilo lá, de fato ficou no emprego ganho
ou ainda, de quase toda edição ter seu "episódio polêmico"

seja com o cara demitindo o Justus, ou com um oferecendo suborno a um fiscal, ou a um "se vai demitir fulana, demite eu também", ou os papelões das edições com o ex prefeito

sabe, estranho cada edição ter uma polemiquinha :kpensa

mas enfim, eu quase nem vejo tv, mas se por um acaso tiver zapeando um dia qualquer e estiver passando, vejo uns minutos sei lá

talvez seja o revezamento que a Band precisa .. pois já vai chegar no Masterchef 168 (eu parei no horrível 3)

Vi uma noticia que esses dias a vencedora da primeira ou segunda edição se desligou da empresa após 10 anos (ou quase)... teria ela sido a única que ficou tanto tempo? Eu realmente não sei dos outros.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Vi uma noticia que esses dias a vencedora da primeira ou segunda edição se desligou da empresa após 10 anos (ou quase)... teria ela sido a única que ficou tanto tempo? Eu realmente não sei dos outros.

o Justus se casou com a Ana Paula Seibert, do Aprendiz 6.


2yz6g3nu00_8w2zl7rk58_file.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vi uma noticia que esses dias a vencedora da primeira ou segunda edição se desligou da empresa após 10 anos (ou quase)... teria ela sido a única que ficou tanto tempo? Eu realmente não sei dos outros.

olha, do que lembro de pesquisar, isso em meados de 2009 ou 10
o unico participante vencedor que havia vingado era aquela Viviane, do primeiro aprendiz
que eu me lembre, o ganhador do 2 ficou só o 1 ano pago pela record, e se não me engano, a matéria da internet da época dizia ainda que o cara teria decepcionado no cargo e que saiu depois
no terceiro, o cara que ganhou, ficou o 1 ano record na wundermann e saiu

aqueles aprendiz de projeto e empresas, o 4, aquele q o sócio tinha de trazer uma ideia, a tal empresa em conjunto não foi pra frente
no 5, o outro de sócio, mas q o ganhador ia entrar como minoritário na Brainers .. bem .. a Brainers foi uma baita bola fora .. deu até rolo com o Milton Neves parece isso aí .

depois nos de universitários, o primeiro venceu uma moça que, até onde pesquisei na época, não tinha informações de seguir na empresa do Justus depois do período estipulado

...

eu pessoalmente acho isso um put* bola fora de um programa assim
talvez isso ocorra pq junto de um trampo, o ganhador descole 1 milhão ou 500K .. e tem 1 ano de estabilidade ..
talvez se o prémio fosse só o emprego (acho que o primeiro foi assim, mais seco), quem ganhasse ia realmente abraçar a parada
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
na atual situação brasileira, pode ser "O Aprendiz - chapeiro de podrão" cujo o premio é só o emprego, que vai chover canditado(a)
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Muito bom, provavelmente vai passar de madrugada então vou perder.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
AKA processo de seleção para nova estagiária-amante do Jutsu.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Programa lindo, Justus lindo, enfim algo interessante na área de entretenimento além de Master Chef na Tv br. Tem que se esforçar muito pra hatear algo diferenciado em meio a tanta mediocridade.

Tomara que coloquem no YouTube tal qual o outro citado, imagem da Band aqui já era horrível e agora morreu de vez já que acabou o sinal digital, não vou comprar um conversor só pra assistir 2 programas sazonais ao vivo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Nossa, acabei de descobrir essa notícia. Coincidentemente, estou reassistindo todos os Aprendiz antigos.

Na época, assisti com cabeça de universitário Noob e foi "ok".

Agora, estou vendo com olhos de empreendedor e está sendo muito proveitoso.

A notícia me pegou de surpresa, uma surpresa agradável.

falow
 
Topo Fundo